O shippe errado que deu certo – The God Pain’s Groom

O shippe errado que deu certo – The God Pain’s Groom

Hello guys, como estão? Espero que bem e saudáveis. A situação não tá nada boa ainda, mas vai passar. E, para te ajudar a ficar ainda melhor hoje vamos falar sobre o manhwa, The God of Pain’s Groom.

The God of Pain's Groom

Escrito por DemonicBlackCat e ilustrado por Cloverbl, a história teve seu primeiro capítulo lançado em 2018 pela plataforma Tapas Media, que nada mais é do que lugar onde os criadores de histórias podem publicar seus trabalhos, interagir com fãs e ainda serem recompensados pela sua criatividade*.

A história de The God of Pain’s Groom é romance sobrenatural entre um humano e um deus, no caso Kahol, o deus da dor (um bundão u.u). Segundo a avó de River, nosso protagonista, a família deles é descendentes direto do primeiro servo de Kahol, o deus da dor. Por isso, de tempos em tempos eles são obrigados a entregar uma integrante da família para ser a noiva do deus.

River e Forrest são os irmãos gêmeos e os últimos descendentes da família, desde crianças foram criados e educados segundo essa tradição, agora, quase adultos, principalmente a Forrest já não acredita mais nas histórias da avó e por isso, quando chega o momento de finalmente ter o casamento com o Khaol, ela acaba entrando num dilema: agradar a avó ou ir se divertir com os amigos para comemorar o aniversário de 18 anos. E, é aí que nosso River entra, com o objetivo de agradar a todos, ele finge ser a irmã e vai ao casamento como “noiva”.

Dá para imaginar todos os problemas desse relacionamento?

Bom, para ficar ainda mais cômico, nosso querido deus da dor é gay. Sim! Ele sempre pediu uma noiva, porque se recusava a ter sentimentos por outro homem, além do amor de sua vida, Kaveri.

demonicblackcat - Instagram Hashtag | PicoMico
Kaveri

Na verdade a história toda tem um pézinho em Goblin, não sei se já viram o dorama mas mesmo se não viu, não tem problema. Nosso deus Kahol na verdade era humano, ele foi transformado em deus. Após ser torturado e morto pelo seu imperador após dormir com uma concubina do mesmo, que no caso era homem. Kahol, era o general do exército, o líder mais fiel ao imperador e por isso, ao ter relações com um “item do Imperador”, foi torturado e morto, assim como seu amante. Assim, o deus da Dor foi criado.

Pin em khaol - The God of Pain's Groom
Kahol

Agora, ele está preso em um novo casamento com o tipo certo de pessoa que ele gosta. Mas, parece que fica ainda mais difícil esse relacionamento dar certo.  River é um universitário que nunca esteve nos holofotes da vida e nunca conseguiu ter um relacionamento, quando se vê casado com Kahol, o pânico toma conta, mas, ainda assim não consegue deixar de se sentir atraído por ele, tá eu sei, eu sei Kahol é lindo, mas é um bundão que não merece nosso bebê.

E é nesses encontros e tentativas de fazer dar certo que River vai ao mundo celestial, onde estão todos os outros deuses e acaba por conhecer, Heil, o deus da morte, na verdade na história trazem ele como o deus da vida após a morte. Achei no mínimo fantástico isso, afinal, o jeito que o “submundo” é retratado é sem dúvida uma inovação.

The God of Pain's Groom :: Kindness | Tapas
Não vou mostrar o submundo aqui, vão lá ler kkkk

Nada de fogo do inferno, tristeza, torturas e tudo de pior. Devo admitir que aceitava muito ir para lá ficar com Heil. Mas voltando a história. 

A relação de Heil e Kahol é horrível. Kahol o culpa por manter a alma de amor preso no inferno e Heil como forma de provocação sempre “rouba” suas noivas e leva para o seu palácio, elas sabem o que é melhor.

Ainda assim, River aos poucos vai amolecendo o coração de Kahol e o faz tentar ver as coisas de um outro ângulo, mas o mesmo ainda está com muita dor e culpa para conseguir ver com clareza, ou simplesmente não vê porque é burro, o que eu não duvido nada. Por isso, quando Lari, a deusa da terra, aparece com a possibilidade de devolver a Kahol seu amante, o idiota nem hesita em dar a vida do noivo.

Lari é uma das deusas mais antigas, ela, ao contrário de Kahol, não foi criada, ela foi quem deu vida a tudo e a todos. E é por isso que tem o maior ressentimentos com os humanos. Lembra da história do Peter Pan, que a Sininho deixava de existir quando as pessoas parassem de acreditar nela, então, é tipo isso, os deuses têm seus poderes enraizados no fato de terem pessoas que acreditam neles.

thegodofpainsgroom Instagram posts (photos and videos) - Picuki.com

Eu mencionei que a história está acontecendo no século XXI? Não, bom então considere isso. Agora, imagina em quantos templos há para adoração? Quantos humanos fazem suas oferendas para os deuses? Pois é, os deuses estão enfraquecendo e deixando de existir. Lari se nega a deixar isso acontecer com ela, por isso começa a recrutar os deuses mais antigos e fortes para se unir a ela e criar uma revolução.

“Usar o que é seu por direito” ela tem o desejo de ter um gado humano, e assim roubar seus tempos de vida para se fortalecer. E, adivinha quem ela mais quer do seu lado? O idiota do Kahol. 

River tem se dedicado para atender todos os caprichos do marido e ainda assim tem andado muito com nosso querido Heil, formando uma bela amizade, onde o shippe veio com força. Ainda que nosso loirinho não tenha percebido, Heil sempre tentou agradar ele e estar presente, mesmo que seja para o outro chorar pelo Kahol. Nesse momento, River acaba irritando Lari e é salvo pelo Heil e levado para o submundo, onde conhece todos os seus antepassados, a história de Kahol e principalmente, conhece o Kaveri.

Determinado a conseguir tirar toda a culpa de Kahol, River volta para ficar ao seu lado. Nesse momento, Kahol vira as costas para ele, cego pelo desejo de ter Kaveri ao seu lado.

Fim da primeira temporada

Mas já temos a segunda, Amém!

Por sorte e muita sabedoria, um dos deuses que estava ao lado de Lari, resolve mudar e para ajudar os humanos, ele dá seu poder para River, o tornando o novo deus da água.

The God of Pain's Groom - Capítulo 59 - Yaoi Toshokan

Anos passaram e River vive como deus da água, escondido de tudo e todos. Heil vive em profundo desespero procurando River que desapareceu, e Kahol? Esse bundão vive em seu palácio com o Kaveri, que não está nada bem.

The God of Pain's Groom - Capítulo 61 - Yaoi Toshokan

Forrest se tornou uma brilhante jornalista determinada a saber o que aconteceu com o desaparecimento do irmão, vê grandes notícias sobre uma tal fonte que realiza desejos sob a tutoria de um deus. Mal sabe ela que seu maior desejo vai enfim realizar, ao encontrar River.

E adivinha quem vai ajudar os gêmeos a ter um último momento com a avó? Heil.

Seu único objetivo agora é não deixar River escapar de sua vista e ainda fazer de tudo para que ele o note, sem saber que River já o tem notado e está cansado de sofrer por quem não o quer. 

Pin em The God of Pains Groom
Confesso que chorei aqui

Afinal, Heil sempre esteve no lado dele ajudando, explicando e principalmente cuidando dele.

thegodofpainsgroom Instagram posts - Gramho.com

E, é nesse momento que nós finalizamos, pois o último capítulo lançado foi em 03 de julho e até agora não houve atualização. Um final digno de novela das nove, quando Kahol manda uma carta pedindo para encontrar o River, ai meu coração já nem sabe mais o que esperar.

Vamos torcer para que essa seja enfim uma história onde o shippe errado vai ganhar, que o plano de Lari seja impedido por eles e que Kahol apesar de ser um bundão consiga a felicidade com o Kaveri e não venha atrás do nosso loirinho.

E aí, você já leu essa história? Está em que parte? Conta aqui nos comentários e vamos sofrer juntos.

Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e Beijos, Kim Nana.

*Sobre Tapas Media – https://tapas.io/about

 Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja