O neném não é neném

O neném não é neném

Mais uma semana se inicia e com ela mais um review de En of Love. Antes de começarmos, caso você não tenha conferido o review anterior, clique aqui

Bom, iniciamos o episódio com a cena icônica do Nuea sendo surpreendido com a chegada de Tossakan até a sala, fazendo com que ele ouvisse que Nuea está dando em cima de Praram, seu irmão caçula.

Diferente do que muitos imaginaram, inclusive eu, Gun afirmou que não se oporia ao fato de Nuea dar em cima de seu irmão, tanto quê, ele diz algumas coisas das quais seu irmão gosta de comer, no entanto, frisa que ele fará de tudo para impedir que isso aconteça, pois ele considera Nuea um playboy, e Praram não gosta de playboys. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

É uma cena bastante engraçada e tensa ao mesmo tempo.

Em seguida, temos Nuea sozinho no refeitório, ele está tentando falar com Praram, porém este não o responde, por isso, o engenheiro manda inúmeras mensagens, eis que dois amigos seus chegam e começam a zombar do rapaz (“ele não gosta de você; desista”). De repente, Praram responde e pergunta como Nuea tem tanto tempo livre e, justifica não ter respondido antes porque estava doente. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

O que acontece é que Nuea joga na cara dos amigos que o seu crush respondeu, também fala que quando eles forem um casal oficialmente, ele irá exibi-lo para todos. 

A última cena da primeira parte se passa numa feirinha na universidade. Nuea e sua gangue estão caminhando, quando se deparam com Praram, que afirma estar ali para comprar um suco de kiwi para seu irmão, Prarak. KKKKKKK Achei hilária a desculpa. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Bom, Nuea pede para o restante do grupo seguir para o restaurante, ficando sozinho com Praram, ele pergunta se o menino melhorou, este responde que sim, mas Nuea mede sua temperatura encostando sua mão na testa do garoto e verifica que ele ainda está febril. Aproveita para saber se o estudante tinha comido, ele responde que não, assim, pede para ele escolher o que deseja comer, porquê irá comprar para ele. 

São cenas fofas demais.

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Depois de comprar a comida, Nuea não cansa de jogar seu charme e indiretas para cima do menino, que até pergunta se ele não vai desistir nunca. Nuea diz que não, ele completa dizendo que acha graça em ver a cara de tímido que Praram faz toda vez que ele diz algo fofo. 

Eles param num local mais distante, sentam e começam a conversar sobre as investidas de Nuea. O engenheiro até mesmo fala que Tossakan havia o incentivado, então ele não vê por que não continuar. Nesse momento, Praram fica surpreso pelo fato de seu irmão mais velho saber e concordar, resumindo, ele fica mais sem graça ainda. 

Praram pede para que Nuea fique quieto, porque ele tem lição de casa para fazer, o outro concorda e começa a mexer no Facebook. De repente, lê uma publicação que dizia que alguém da Engenharia estava dando em cima de Praram, um dos gêmeos, mas o autor da publicação não sabia quem era, porém estava curiosíssimo. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Nuea interrompe a lição de Praram e comenta sobre o quão famoso o garoto é em sua escola, completa dizendo que provavelmente muitos já devem ter dado em cima dele. Contudo, diferente do que pensava, Praram afirma que Nuea foi o único e o primeiro a declarar-se para ele, o que deixa Nuea duvidoso e feliz. 

Na terceira parte, temos Prarak vendo a atualização de Dara Daily, estão lembrados dela? A fofoqueira da Universidade. Enfim, ela comenta sobre o mais recente boato de que Nuea estaria dando em cima do irmão mais novo de Tossakan, acrescentou dizendo que o irmão mais velho é bastante ciumento e completou que está curiosa para o que irá acontecer. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Nesse ínterim, Prarak recebe uma ligação de Praram que pede desculpas pela exposição e pede conselhos sobre como lidar com Nuea e também sobre o que Prarak acha do rapaz. O irmão se mostra completamente compreensível e diz para o gêmeo que somente ele sabe a resposta, isto é, fala para Praram seguir o coração dele. Que irmãozão!!!

Na cena seguinte, engraçada para uns e triste para outros, Nuea está atualizando seu status do Facebook com frases e indiretas para Praram. Dessa vez, referente a tutoria que prometera para os gêmeos, mas parece que seus amigos, realistas, não se importam de expor seu amigo na internet. Começa então uma chuva de comentários na publicação de Nuea argumentando sobre como ele poderia ensinar os meninos sendo quê, ele nem mesmo sabe matemática básica. Nessa parte eu ri, mas depois fiquei triste. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Resumindo, os gêmeos descobrem que Nuea não era tão bom em matemática, mas entendem que ele só estava tentando ajudar e aceitam a sugestão de Nuea para que Mark ensine os garotos no seu lugar. 

Nesse intervalo, Vee liga para Nuea e o aconselha conversar com Praram antes de tomar alguma decisão, porque pode machucar de alguma maneira os sentimentos do menino. Nuea acata o conselho e envia uma mensagem em seguida para Praram, sobretudo após ver a publicação do garoto em que estava escrito “MENTIROSO”. 

Praram pede para que Nuea o apresente para Mark, já que sua época de provas se aproxima, mas Nuea resiste. Praram pergunta o porquê, eis que Nuea abre o jogo sobre já ter gostado de Mark um dia e ter receio de que Praram seja aluno dele. 

Nessa hora, Praram abre o jogo e meio que se declara para Nuea. Ele diz que se Nuea ainda gosta de Mark, ele não aceitará as aulas, mas se ele gostar mais dele, do que de Mark, então, ele terá aulas com Mark sim. Achei essa atitude super madura. Nuea fica espantado e feliz. 

Na última parte, Nuea e Praram estão num café, parece que Nuea havia dito para o estudante que Mark os encontraria ali, mas ele mentiu, pois Mark estava ocupado naquele dia. É uma cena maravilhosa dos dois. No meio da conversa, temos mais uma declaração fofa e tímida de Praram em que ele diz estar sério sobre os seus sentimentos e que não quer que Nuea fique muito perto de Mark. Senti um certo ciúmes aí. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Nuea fica desacreditado e feliz, em seguida, eles começam a falar dos exames que se aproximam e sobre a carreira que Praram quer seguir. Aparentemente, Praram quer ser veterinário, enquanto seu irmão, dentista. Resumindo, é uma família de médicos! 

Mas Praram não está muito otimista sobre conseguir passar no vestibular, Nuea, pelo contrário, o incentiva e diz que ela deve acreditar em si próprio. Uns fofos! 

Até quê, de repente, uma amiga de Nuea chega, a Tiny, e pergunta quem é este garoto que está sentado com ele, Nuea diz que é um pequeno irmão. A menina, insistente, pergunta “irmão”? É aí que Praram responde “Sim, somos irmãos que não são irmãos, ele é como um pai que não é pai de verdade”, entende? 

Nessa hora, eu e todo o fandom ficamos chocados com a criança, que de boba não tem nada! Como diria o Pica-Pau: “o neném não é neném”. 

A menina fica totalmente sem graça e se despede. kkkkkkkk eu faria o mesmo. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Na cena final, temos Nuea mais uma vez se expondo no Facebook e, desta vez, pergunta para os amigos qual o significado do trocadilho de Praram, resultado, ele é alvo de bullying mais uma vez na internet.

Gostaram? Esse foi o Review dessa semana, beijo, até semana que vem! 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja