O Início de uma História de Amor

O Início de uma História de Amor

Voltei! Enfim foi lançado o terceiro e último arco do Projeto En of Love, para quem estava ansioso, seu momento chegou. É válido lembrar que você pode acessar os reviews dos arcos anteriores aqui em nosso site! 

Só pra recapitular, o terceiro arco chama-se “This is a Love Story” (Esta é uma História de Amor) e irá discorrer sobre o romance entre Nuea, um estudante de Engenharia, e Praram, um aluno do ensino médio. 

A gente começa o episódio com uma resenha. É uma festinha de aniversário de namoro do casal Tossara. Estão lá todos os amigos do casal, incluindo Mark, Vee e Nuea. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Bom, depois que Tossakan sobe para ver como Bar está. Nuea puxa Vee de canto para perguntar quem é aquele rapaz que está no balcão conversando um uma menina. Ele descobre que o menino se chama Praram. Nuea confessa ao amigo que está apaixonado pelo sorriso do garoto. Vee diz que o outro está louco, já que o menino é só um estudante. Eles chegam a trocar olhares, mas não houve diálogo durante a festa.

Um dia depois, vemos Nuea stalkeando as redes sociais de Praram, ele está apaixonadíssimo. Os amigos dele começam a tirar sarro de que ele está apaixonado por uma pessoa que nem sabe da existência dele. Eles pegam bem pesado. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Mas Nuea segue inabalado, destinado a conquistar o coração do jovem garoto. 

Eis que Praram aceita o convite de amizade no Facebook de Nuea, este então comemora, mas agora não sabe como proceder, pede ajuda para seus amigos, dentre eles Vee, que não sabe como fazer com que eles se aproximem. De repente, Gun e Bar chegam e perguntam sobre essa nova paixão de Nuea. Tossakan afirma que se ele está apaixonado, ele deve ir com tudo e dizer o que sente, pois é importante deixar os sentimentos claros e também demonstrá-los. Nuea se sente mais confiante com essa declaração. Prestem atenção nisso! 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Mais tarde, Nuea está na cantina da faculdade para comprar uma bebida e encontra Praram e Prarak. Eles foram até a faculdade para as aulas de tutorial. Porém, parece que não estão muito satisfeitos com o rendimento das aulas, a tutora tem uma péssima didática. 

Prarak vai comprar um suco à pedido do irmão, e Nuea, aproveitando a saída do outro e ouvindo a conversa, aproveita para comprar um suco para Praram e vai até ele. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Praram se surpreende com a coincidência e pelo fato dele saber seu nome. Nuea se apresenta e relembra o garoto da festa de Tossara. Praram se lembra e eles começam a conversar. O assunto é o porquê dos irmãos estarem ali. 

Nuea que não gosta de perder tempo pergunta sobre o horário do garoto, após obter a resposta, diz que irá esperá-lo terminar já que está com tempo livre (mentiroso). Praram acha estranho, mas assente. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Prarak volta com o suco e a tutora chega logo em seguida. Os meninos ficam horrorizados com a aula e Prarak reforça que eles precisam mudar de tutor, mas Praram pede paciência ao irmão, pois eles não têm dinheiro para mudar de tutor, nesse momento, Nuea se aproxima deles e pergunta se eles precisam de ajuda, na verdade, ele se oferece para ajudá-los, já que está com bastante tempo livre.

Praram diz que não vê a hora de entrar na faculdade e ter bastante tempo livre igual ele. Eu ri horrores do deboche. 

Bom, eles aceitam, mas há uma coisa a se considerar. Prarak está notando o que está rolando entre o novo tutor e seu irmão, além disso, parece que Praram também está começando a olhar para o engenheiro com outros olhos. 

A cena seguinte se passa numa livraria, Nuea dá a desculpa de que também precisava ir até lá para comprar livros. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

No local, Prarak percebe o clima entre os dois e diz que vai comprar sorvete, ele se despede e os dois pombinho ficam na livraria se encarando. Nuea se aproxima cada vez mais de Praram, este fica na defensiva no primeiro momento, porém depois afrouxa e começa um diálogo mais espontâneo com Nuea. 

Gente, é uma cena fofa! Resumindo, eles estão conversando sobre Nuea ainda não ter uma companhia para cuidar dele. Praram não acredita que Nuea não tenha uma pessoa que cuide dele, o outro pergunta se ele não gostaria de experimentar. Nesse momento, o celular toca e Praram tem que ir. Eu realmente pensei que algo mais iria acontecer, no entanto, minha Alice foi alimentada com sucesso! 

À noite, Nuea está em seu quarto mexendo no Facebook e postando um status sobre estar apaixonado. Seus amigos respondem debochando sobre seus sentimentos. Até que ele recebe uma mensagem de Praram, suficiente para desestabilizar o seu coração. Na conversa não teve nada demais, na verdade, foi mais uma tentativa de investida de Nuea que foi bloqueada com sucesso por Praram. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Após esse pequeno diálogo, Nuea volta ao Facebook e posta que está mais apaixonado ainda. Bar, que até então não sabe por quem Nuea está apaixonado, questiona se o amigo está bem da cabeça. 

Na última cena, a melhor do episódio, Nuea chega à sala e senta junto de seus amigos e eles perguntam sobre os status da noite passada, dentre eles, Bar questiona se ele realmente está apaixonado e por quem. Os restante dos amigos insistem para ele dizer logo de quem se trata. 

Nuea então conta que está dando em cima de Praram, um dos irmãos mais novos de Tossakan, Bar fica chocado e justo nesse momento Gun chega e fica enfurecido. Os amigos pedem para que Nuea olhe para trás e veja quem está ali, ele vira e fica apavorado. Terminamos o episódio com Tossakan dizendo “Então quer dizer que você está dando em cima do meu irmão?”. 

Reprodução/ Studio Wabi Sabi

Forças, Nuea!

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Mais uma semana se inicia e com ela mais um review de En of Love. Antes de começarmos, caso você não tenha conferido o review anterior, clique aqui.  […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja