“O amor é o mais importante” – Novo livro infantil da Xuxa com temática LGBT+

“O amor é o mais importante” – Novo livro infantil da Xuxa com temática LGBT+

Hello people, como estão?

Bom, a notícia tá bem explícita no título né?! Mas, se você entrou e quer saber dos detalhes, então vamos lá.

Maria da Graça Xuxa Meneghel ou simplesmente Xuxa nasceu em Santa Rosa no dia 27 de março de 1963. O título de Rainha dos Baixinhos veio devido ao seu trabalho como apresentadora e cantora de programa infanto juvenil.

Relembre alguns programas de sucesso da TV brasileira | Tv ...

Ao longo da carreira, Xuxa ganhou dois Grammys e também conquistou seu lugar na telinhas sendo protagonistas de grandes sucesso dos cinema brasileiro como Lua de Cristal.

Mas nossa eterna Rainha dos baixinhos está de volta, e só posso dizer o quão feliz e orgulhosa estou desse seu novo trabalho. Não é novidade nenhuma saber que as crianças aprendem com os adultos, então se você falar para uma criança que algo é errado ela vai viver com aquilo e acreditar que é errado. 

Aposto muito que esse foi um dos motivos que levou Xuxa a escrever um livro infantil abordando temas tão polêmicos de uma maneira leve, alegre e simples para todos entenderem que não tem nada de errado em ser quem você é.

Há quatro anos terminava TV Xuxa, último programa de Xuxa na Globo

O ator e apresentador Otaviano Costa foi quem teve a revelação em primeira mão sobre esse novo projeto da Xuxa na estreia do seu programa. A rainha divulgou que está escrevendo um livro infantil para levar ensinamentos e mensagens de conscientização, abordando assuntos como o veganismo e LGTB em suas páginas.

O motivo?

O preconceito é muito forte ainda em nossa sociedade. Contudo, a rainha dos baixinhos já adiantou que apesar do tema ser tão polêmico e muitas vezes considerado tabu, em seus livros ela tem se esforçado para fazer de uma maneira bonita e leve para que todos possam entender que o amor é a coisa mais importante de todo o mundo, independente de qualquer coisa.

Repito: O AMOR É A COISA MAIS IMPORTANTE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

E eu fiz assim, esse livro pensando, em tudo que a gente tá passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, ou pelas suas condições, ou pelas suas vontades. E aí tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita, que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer outra coisa”, explicou a rainha.

Segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, Xuxa pretende lançar o título neste ano, mas que a própria obra não deve ser lançada ainda. 

Sabemos que muitos artistas não só no Brasil, mas no mundo todo assinam contratos que muitas vezes acaba impedindo o mesmo de se expressar como realmente se sente. Por isso, mesmo que demore, acredito que muitos irão levantar a bandeira e vão conseguir ajudar a mostrar que não tem jeito errado de amar. É só o amor.

Xuxa anuncia que voltará aos palcos com nova turnê!

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e beijos, Kim Nana

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Avatar
    A. GABRIEL Resposta

    Xuxa nunca critiquei (a não ser as suas roupas antigas. Hahahaha). Já quero esse livro para ontem.

    23/07/2020 at 21:15

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja