O AMOR E A NATUREZA EM SINTONIA

O AMOR E A NATUREZA EM SINTONIA

Olá meus queridos! Voltamos para mais um review de Oxygen the Series. 

Estamos em clima bem afetuoso na série, após o momento muito triste da perda da mãe de Gui. O rapaz tem o conforto de seu namorado e de seus amigos que viajaram com ele para conhecer o local onde a grande mãe morava, em uma região rural, a fazenda assim citada pelos irmão de criação de Guitar. Esse lugar é um refúgios de muitas crianças e de famílias que não possuem condições para estudar e viver na cidade, algumas por causa do financeiro outras por abandono. 

Gui chegou ao lugar onde sua benfeitora continuou a dar o seu amor, afeto e conhecimento aos que necessitavam, assim como fez com os outros filhos do orfanato que cuidava. Em sua velhice, mesmo estando muito doente, dedicou seus últimos dia a fazer o bem sem olhar a quem. Agora um de seus primogênitos e com personalidade caridosa igual a sua, chega ao ambiente onde ela semeou muito amor. Na natureza se planta de muitas formas, com as mãos que carregam a semente até a terra e o amor que há dentro do coração delas para desejar plantar. A grande mãe fez isso com os primeiros filhos do orfanato na cidade e continuou com os que adotou, junto da natureza.

Para uma mãe com muitos filhos não há um favorito, contudo tem aqueles que se assemelham mais seja nas ações, modo de agir, de pensar e de expressar amor. Guitar tem o mesmo dom de sua amada mãe e ela sempre soube que ele daria seguimento as suas obras, dispersando amor e carinho por onde passasse e por isso quis tanto que ele fosse a fazenda onde ela viveu. Nessa maravilha de lugar encontrou mais frutos do amor dessa dispersado por ela e sementes germinadas que agora são caules e que ainda precisam de cuidados para crescerem; como Moon, banhado e alimentado com amor dela agora precisa ser consolado por sua perda, ninguém melhor que Gui para cumprir essa tarefa e ela sabia disso quando o mandou para lá. 

 Moon é um caule que soube aproveitar muito bem as regadas de amor que recebeu, mesmo a jardineira mãe pensando estar o enganando quando lhe dizia que a os regadores que despejava nele vinham de outro fonte, ele sabia que eram direto do coração dela e o amor que ela plantou ele retribuiu sem ela perceber. A missão de Gui agora é dizer a Moon, que a pessoa que mais o amou, fez um viagem para um lugar de onde não poderá mais voltar. Agora ele deverá ser forte e dar continuidade a seu crescimento com tudo que aprendeu com os ensinamentos dela, e a ajuda de outras pessoas que surgirão no seu presente e futuro, seja para ficar, ou só de passagem assim como sua grande mãe, que agora se foi.

Por falar em mãe, foi o que Khim se tornou para Khem, além de irmã mais velha passou a cuidar de seu irmão após ficarem sem seus pais. Khim tem passado por problemas de saúde muito sérios, mas tem feito um grande esforço para se cuidar e não deixar de estar ao lado de seu irmão mais novo. Eles vão fazer uma viagem juntos e com direito a acompanhamento médico. Parte da recuperação da fujoshi se deve ao doutor Petch que,junto de Khem, tem se empenhado em tratá-la por ter se apaixonado por ela, todavia enquanto cuida de sua amada alimentando algumas mentiras que a agrada, também alimenta e faz crescer o amor no coração do irmão dela, que tem direcionado olhares apaixonados em sua direção. Esperamos que não saiam muitos machucados desse triângulo amoroso, que trocou um dos integrante do possível trisal de Perth para Khem. 

Vamos voltar ao quarteto de namorados que passam um fim de semana na fazenda. Solo, Gui e Kao chegaram juntos onde a grande mãe residia. Puderam ver que mesmo com o pouco tempo e conhecimento que tinham, estando ali poderiam ajudar o quanto pudessem, apesar de ser zona rural havia sinal de celular e internet, que possibilitou a chegada de P’Phuri o quatro membro do nosso quarteto, chegando em um momento muito alegre em que a juventude se misturava com a inocência das crianças, brincando na mais pura felicidade. Podem imaginar o tamanho da felicidade de Kao. 

Esses dias na fazenda nos rendeu muita emoção e revelações como: o Solo criança, que Gui enxergou desde o primeiro copo de leite morno que fez para ele, e a semelhança que tem com o garotinho Moon, ao implicarem um com o outro desde o primeiro encontro logo que chegaram. Tanto o menino quanto o rapaz viveram situações parecidas e o que mais reflete um ao outro é a forma de se comportar, o que significa que Guitar terá duas crianças para cuidar. Também tivemos um momento fofo com os medos de Ashara Kao sendo revelados, ao perguntar Phuri se estava sendo muito invasivo em sua vida com sua aproximação, nunca tinha dado em cima de alguém e não sabia quais limites deveria ter.

E para finalizar, temos um acampamento de casal a luz do luar de AshaPhuri ou PhuriKao, podemos chamar como quiser nosso shippe. Juntos na floresta ao som do vento e das águas do rio, Phuri abriu seu coração para Kao sobre parte de sua história com seu irmão e então pudemos ver e conhecer um pouco sobre Pham. Dadas as palavras, Phuri contou o porque dos boatos de ele ser mau na faculdade e ter batido em alguém até a morte. Seu irmão, que é mais novo que Kao, ja morou com ele no passado no apartamento que vive, mas Pham tem um trauma: parou de se comunicar com outras pessoas por ter presenciado sua mãe ser esfaqueada para poder defendê-lo em um assalto a sua casa, anos atrás. 

Os pais de Pham e Phuri são separados e Pham foi morar com o pai em outro país (Reino Unido) e Phuri ficou com a mãe. Os dois são muito ligados um ao outro e depois de um tempo, Pham veio morar com Phuri de volta a tailândia e um dia Pham preocupado com o atraso de Phuri foi até a faculdade para o encontrar, onde novamente viveu um momento traumatizante onde foi agredido por alguns alunos e no exato momento Phuri chegou e sem pensar duas vezes espancou as pessoas que o agredia. Esse acontecido piorou o trauma de Pham, que voltou a mora fora da tailândia com seu pai. Sendo seu irmão mais velho, seu único ponto de confiança, passaram a se comunicar diariamente, entretanto um imprevisto aconteceu e os irmão ficaram sem se falar por um dia. Então em desespero Pham tentou a morte se mutilando e por sorte foi salvo por alguém. A única pessoa que se comunica com ele é Phuri, que vivi uma apreensão continua para sempre ter como se falarem sem falhar, por medo do que poderia acontecer. 

O plano do irmão mais velho Phuri é ir ao encontro do outro em outro país para poder ajudá-lo, mas antes disso, e por obra do destino, cruzou seu caminho com Ashara Kao, alguém que pode ser a ajuda que precisava para parte da cura de seu irmão. Cuidando de seu irmão de longe, o administrador se tornou solitário e fechado e foi então que Kao entrou em sua vida trazendo luz ao tempo de solidão. O potencial de Ashara é muito grande e seu relacionamento de certa forma depende da aprovação de Pham para ficar com o irmão mais velho. O amor de Ashara Kao terá que fazer dupla cura: resgatar de vez seu amado para que se entregue ao seu amor e ajudar a dar som às palavras de amor que seu futuro cunhado guarda no peito. Essa não será uma tarefa fácil, pois Kao deseja ficar ao lado de seu amor e não deixar que ele vá embora.  É claro que Phuri não daria essa missão ao coelhinho se não o considerasse capaz.

Bom meus amores, confesso que amei esse episódio! Cheio de amor, promessas, desejos de amar, de ser amado e fazer o mundo melhor. Espero que tenham gostado, curtam comentem e sigam as redes sociais da Boys Love brasil. 

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja