Not Shy: elas não são tímidas elas!

Not Shy: elas não são tímidas elas!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do segundo comeback do ano, do girl group ITZY que lançou na última segunda-feira (17) seu quarto mini álbum intitulado “Not Shy”!

Formado pela JYP Entertainment, o grupo de cinco integrantes — sendo estas Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna — estreou em fevereiro de 2019 com a música Dalla Dalla, sucesso instantâneo entre os fãs do gênero, K-pop.

Com um estilo inovador, músicas viciantes e coreografias incríveis, não demorou para chamarem atenção e conquistarem uma grande base de fãs.

Ainda em 2019, venceram a importante categoria “Rookie do Ano” nas mais maiores premiações coreanas, sendo assim “Rookie Grand Slam”. — Nominação dada aos grupos que ganharam o “Rookie” nas principais premiações coreanas!

No dia 30 de julho foi liberado o primeiro teaser do comeback, marcando sua data de lançamento para 17 de agosto.

A partir desta data, a fim de preparar os fãs para seu tão aguardado retorno, foram lançadas diversas imagens teasers, prévias das demais faixas do mini álbum, assim como, teasers do MV de “Not Shy”, faixa título desta nova era!

Not Shy é o quarto extended play do grupo. Possuí 6 faixas, incluindo “Not Shy”— título — o lançamento físico foi disponibilizado em três versões: A, B e C. É o seu primeiro material coreano desde o lançamento de It’z Me em março de 2020. — Wannabe, marco na carreira!

Vamos conferir o MV!

E agora a tradução!

https://youtu.be/cvho1HC9ycg

NOT SHY ITZEEEEY!

A faixa combina batidas marcantes e rápidas, com sons de uma espécie de trompa. A música fala sobre amor e sobre o ato de não se sentir tímido ao expressar os sentimentos amorosos para uma pessoa. Além da letra, a estética do vídeo também está impecável, colocando as meninas do ITZY em um cenário de faroeste, local não explorado pelo grupo anteriormente.

O álbum “Not Shy” conta com seis faixas no total, entre elas: “Don’t Give A What“, “Louder“, ” iD“, “SURF, “Be In Love” e a faixa título “Not Shy“. Vou deixar o link do álbum no Spotify aqui para vocês!

Cada faixa tem um significado muito interessante e um trabalho incrível por trás. “Not Shy”, como dito anteriormente, é a primeira faixa título sobre o amor do ITZY desde a estréia. ITZY expressa o que é “amar sem ter medo de um fim” durante a música.

“Don’t Give A What” nos diz que não existem respostas erradas, mas sim diferentes, e que não devemos perder nossa confiança. Espera-se que ela amenize o calor do verão com o som descolado do rock and roll.

“Louder” se destaca por sua letra simples e direta, “Por que você está hesitando? Me deixe ouvir sua verdadeira voz”, com uma mensagem de “criador de autoestima”.

“ID” cativa os ouvidos com seu som único de toque retrô.

“SURF”, arranjada por London Noite, é uma canção do gênero disco-pop que compara as emoções de altas e quedas de um amor não correspondido com o surfe.

A última faixa, “Be In Love”, escrita, composta e arranjada por KENZIE (considerado um criador de obras-primas entre os fãs de K-pop) apresenta um som de guitarra durante toda a base da música.
Em particular, as cinco integrantes, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna, participaram do refrão para adicionar mais vida à canção.

Nas primeiras 24 horas de lançamento, o MV de “Not Shy” ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações e 1.6 milhões de likes no YouTube. O álbum também se tornou o mais vendido do grupo em seu primeiro dia, todas as faixas emplacaram altas posições nos principais charts coreanos como “Genie”, “Bugs”, “Soribada” e mais.

As hashtags #ITZY_NotShy e #NotShy foram parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter em nível mundial. Not Shy debutou em #1 posição no Line Music Japan, importante chart japonês.

Para ajudar na divulgação do comeback, o ITZY lançou um challenge de Not Shy, vocês podem procurar a tag no aplicativo, TikTok, para verem mais sobre ou até mesmo na conta oficial do grupo!

Bom meus bombons, por hoje é só, beijos e até a próxima. Views em Not Shy!

Fontes: OSEN, ITZY Brasil.

Créditos das imagens: itzyarchives, NAVER.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja