No final tudo acabou bem!

No final tudo acabou bem!

Olá a todos. Chegamos, enfim, ao término de mais uma saga de reviews. Desta vez, falaremos da série taiwanesa “Craving You”, que conquistou o coração de muitos.

Caso você não tenha conferido o último review, clique aqui e confira. 

Episódio 9 – Noah, eu te amo.

Imagem: Reprodução

O nono episódio começou melancólico. Estão lembrados do bilhete de Noah, encontrado por Soda quando este chega em casa? Pois bem,  nesta carta Noah agradece Soda por todos os momentos felizes juntos,  alega entender que Soda não tem a “obrigação de suportá-lo pelo resto de suas vidas”, e que, portanto, chegou  o momento de deixá-lo. 

Enquanto Soda lê o bilhete, memórias dos dois foram mostradas, e lágrimas minhas caíram.

Após terminada a leitura, Soda está na confeitaria. Ele conta para todos o que aconteceu e diz estar arrasado. Aparentemente, já tentou de tudo para falar com Noah, mas não obteve êxito. Kane sugere que ele tente falar com Justin, o amigo tailandês de Noah. 

Imagem: Reprodução

Bingo! Soda consegue falar com Justin, porém após muita insistência. Consegue convencer Justin a dizer onde o amigo se encontra, sob ameaça de morte, caso machuque Noah novamente. 

Adivinhem: Noah estava no aeroporto, partindo para a Tailândia. Ou seja, é hora de correr. 

Todo mundo se mobiliza para tentar convencer Noah a não partir. Soda vai para casa correndo para se vestir formalmente e pegar as alianças, enquanto, na confeitaria, Kent, Kane e Cora agilizam o processo do bolo e das flores. 

A cena final é no aeroporto, quando todos estão aflitos à procura de Noah, mas ninguém consegue encontrá-lo, restando um último recurso. Soda pega o microfone de avisos sob o pretexto de seu amigo ter desaparecido e começa a chamar por Noah, pedindo desculpas e etc. 

Noah o escuta e vai ao seu encontro. 

Quando se encontram, numa cena surreal e ultrarromântica, Soda pede Noah em casamento, na frente todos.  E Noah aceita. 

É oficial gente!!!!!! 

Todos estão extáticos, felizes e emocionados. Porém, algo inesperado acontece: Kane recebe uma ligação de Ray. O que será que aconteceu? 

Episódio 10 – O primeiro casamento (feliz) dos BLs aconteceu 

O último episódio se inicia com Ray furioso com Kane pelo fato dele ter mentido sobre a foto que registrou ele e Kent juntos no hospital. É neste momento que Ray descobre que Kane nutre sentimentos pelo cozinheiro e deixa bem claro que tem uma decisão a fazer: ter uma carreira como cantor um ou viver um romance. 

Para ser sincero, não entendi por que Ray não pode considerar a hipótese dele ter uma carreira vivendo um romance, já que Taiwan é um país um pouco mais progressista quanto à questão LGBTQ. 

Imagem: Reprodução

Seja como for, Kane assente, mas fiquei abalado. Tanto é que, na cena seguinte, enquanto está caminhando completamente desorientado, ele encontra Kent que pergunta o motivo dele estar assim, então Kane fala sobre sua conversa com Ray.

Kent decide usar seu último recurso. Estão lembrados da aposta do bolo logo no primeiro episódio, quando Kent diz que, se conseguir fazer Kane comer um de seus bolo, o cantor iria ficar devendo uma promessa? Pois bem.

Kent pede para Kane prometer que irá esquecê-lo e ficará exclusivamente em sua carreira.

 

Imagem: Reprodução

Voltando para os noivos, enfim Soda cria coragem para, junto com Noah, pedir pessoalmente que sua mãe compareça ao casamento. É uma cena bem tensa e emocionante, mas o resultado é positivo. A mãe aceita ir ao casamento e parece que, agora, a relação entre mãe, filho, sogra e genro vai dar certo! 

Imagem: Reprodução

O dia do casamento chegou! E gente, os noivos estavam lindos. Não sou muito de celebrações, mas confesso que senti vontade de participar de um casamento. Foi tudo muito bonito, ao mesmo tempo que singelo, estava espetacular: a Igreja, a decoração, enfim, perfeito!

Imagem: Reprodução

O after-party foi também bastante emocionante. No dia em que Ray conversou com Kane sobre ter que decidir, ficou acordado que, antes de realizar a sua apresentação, o cantor iria deixar clara a sua relação com o chefe, desmentido todos os boatos. 

Contudo, parece que Kane não o fez. Antes de cantar a música que compôs em parceria com Soda, Kane faz literalmente uma declaração de amor para Kent e até mesmo chora. É impossível não se comover com as palavras e a música, que, por sinal, ficou muito boa. 

Imagem: Reprodução

A cena final foi de tirar o fôlego, mas também de deixar qualquer pessoa extasiada. Kane e Kent finalmente estão juntos oficialmente. É aniversário de Kane e Kent faz um bolo para o amado. Após fazer um pedido, Kent pergunta para o namorado o que havia pedido, mas este não revela facilmente. Kane revela que o seu pedido já foi realizado. Muito provavelmente seu pedido foi que ele ficasse junto de Kane. 

Imagem: Reprodução

Quero, antes de tudo, agradecer pela atenção de todos que me acompanharam e pedir para que sigam os atores e a produtora nas redes sociais, além de se inscrever no canal e curtir o vídeos. Vale lembrar que os episódios oficiais estão saindo esporadicamente pelo canal oficial da produtora. Nosso apoio é mega importante para que outras obras (e continuações) possam existir. 

Avaliação do Autor
8
Direção
8
Atuação
9
Trilha Sonora
7
Fotografia/Vídeo
9
História
Redação 8.2 / 10
Usuários (0 Votos) {{ reviewsOverall }} / 10
O que as pessoas acharam... Dê sua nota
Сортировать:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}

На этот отзыв еще нет ответов.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Dê sua nota

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

Não se esqueça que as votações para o BL Awards 2020 começaram, dessa forma você pode todos os dias votar nos seus favoritos! Para acessar o local de votação, clique aqui.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzam histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja