NÃO IMPORTA QUANDO, COMO OU ONDE, QUERO ESTAR COM VOCÊ

NÃO IMPORTA QUANDO, COMO OU ONDE, QUERO ESTAR COM VOCÊ

Hello meus amores, cá estou para não deixar passar a semana sem enaltecer um de nossos BL’s favoritos Friend Forever. 

Tin e Sea têm cortado um dobrado para despistar It e poderem ensaiar juntos, um quer tocar violão e o outros aprender modos e comportamentos refinados. Para o professor de boas maneiras Tin não vai ser problema ensinar suas tarefas, todavia fazer suas lições será complicado, já que machucou um dos dedos da mão e para tocar violão requer todos saudáveis.

Sea fica preocupado com Tin e não quer mais mentir. Ele pretendia contar para It que ambos estão se ajudando, entretanto falar a verdade pode causar mais problemas, porque o encrenqueiro It não deixariam em paz e não poderiam mais se ver. Tin acaba refletindo que se não tivesse se aproximado de Sea com a desculpa de aprender a tocar, não teriam se tornado amigos. Eeeeee, vamos de bônus com as declarações em formas de códigos. “Se nos descobrirem não poderei mais ver você ou você não gosta nem um pouco de mim?”. Em resposta Sea pediu o violão e chamou para treinar o que já tinha ensinado. Entenderam né? 

No episódio anterior Oil correu uma maratona para encontrar Tan, que foi sozinho jogar  a cinzas de sua mãe no mar. Apesar de ter prometido que iriam juntos, não falou que dia ia ser e quis fazer isso como surpresa, porém o fato de não ter comunicado deixou um imprevisto acontecer. Oil não pôde ir com ele, mas o destino tem suas formas de atuar e conseguiu mudar a rota e levar um de encontro ao outro. De certo que Oil correu um pouquinho, contudo valeu a pena, juntos mostram o carinho e amor pela mulher maravilhosa que foi a tia Jib, nutrindo as águas com o pó de seu corpo. (foto dos dois jogando as cinzas)

Tan está mais confiante e tem começando a amadurecer, entretanto falar de forma direta o que sente ainda é um grande desafio a superar, mas encontrou uma forma de colocar para fora os sentimentos usando a música. Em meus sonhos, você me beijou e eu te consolei. Toda vez que você fecha os olhos eu estou a seu lado, meu amor, eu te amo! Esses versos com certeza chegam ao coração de Oil, que também se ver preso em algo que o impede de dizer o que seu coração manda, e fazemos o que? Esperamos paciente tudo se resolver. 

Então meus queridos, até o momento tudo indicava que Tan era órfão de pai e mãe, pois a tia Jib dizia que o pai de Tan estava morto. Agora esse pai aparece do nada querendo aproximação. Tan cresceu sem ele e não será fácil de ser conquistado já que nunca soube nada dele durante 20 anos. Mas há um mistério por trás do desaparecimento do pai de seu amado, porque Oil se recorda de quando era criança viu o tio vir para ver Tan e a tia não permitiu. Não se sabe os motivos para a mãe de Tan não o ter deixado ver o pai por tanto tempo, contudo Oil fará o possível para que aja reconciliação entre os dois.  

Também vemos que até os vilões têm sentimentos. Há um local que é parecido com parte de uma praça, mas sem muito movimento a noite, onde It gosta de ir para ficar sozinho com seus pensamentos. Recentemente ele tem estado com o instinto maldoso bem aguçado depois da chegada de Sea a escola. A presença do novato o deixa tão incomodado que chegou a machucar a mão de seu melhor amigo Tin por causa de suas confusões. It está com ciúmes da amizade de Tin e Sea e não aceita que andem juntos, com isso não para pra prestar atenção ao seu redor. 

 Não se sabe muito sobre It, e ao que parece algo o fez alimentar sentimentos revoltantes, preconceituosos consigo mesmo e como forma de extravasar machuca os outros. Não que o fato de ter sofrido injustiças justifique pisar em outras pessoas e a si mesmo. Parece coincidência, mas sempre que It está solitário, seu colega Voice aparece para conversar e, de alguma forma, tem uma certa liberdade de crítica ao adolescente malvado, algo me diz que esse sentimento de companheirismo vai além da amizade e It so precisa abrir um pouquinho os olhos.  

A amizade de TinSea está cada vez mais forte e Tin com o dedo machucado tem feito Sea passar mais tempo ajudando ele, saboreando uma boa refeição, a companhia e se conhecendo melhor. Tin pode não ter reparado, mas Sea está demonstrando mais carinho e atenção de forma sincera, o sorriso, os toques as ações e apesar de terem feito um trato de troca de favores, os instintos corporais estão começando a despertar silenciosamente ao tocar as mãos, os olhares e as palavras, um simples obrigado, é de fazer a respiração se tornar ofegante. 

Oil tem criado oportunidades para Tan se aproximar do pai usando os ajustes de reforma que a casa precisa, começando com a bomba de fornecimento de água. Com essa ação, e uma ligação de Tan para reclamar, tivemos uma leve impressão de que nosso menino inocente assiste pornô. Não que tenha algum problema nisso, só é um pouco estranho. No passado Oil estudava na mesma escola de Tan, que sempre o tirava de problemas e o defendia dos colegas sem caráter que praticam bullying. E mais uma vez eles surgem para implicar, só que Tan não está mais junto a Oil. Não seja por isso, na falta de Tan tem Khunpon que acaba de de ser nomeado guarda-costas escolar, que chegou bem na hora que os idiotas estão prestes a bater em Oil. Só não pode querer mais que amizade porque Oil já tem dono. 

Finalizamos mais um episódio, espero que tenham gostado! Curta, comente, nos sigam nas redes sociais e vote no BLAWars2020.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja