Mr. Heart: Coesão, aclamação, segundos

Mr. Heart: Coesão, aclamação, segundos

Pedimos a aclamação e veio aclamação, pedimos coesão e veio coesão! Mr. Heart é o novo BL coreano que chegou nessa sexta-feira (18/09) trazendo muita química e boiolagem entre os personagens. O drama terá um total de 8 episódios com duração de até 10 minutos. Uma migalha para nós que estamos acostumados com quase uma hora de drama. Apesar da pouca minutagem, o novo BL serviu muito para nós, então confira os principais acontecimentos dos 3 primeiros episódios de Mr. Heart:

Ficha técnica:

Título: Mr.하트

Também conhecido como: Mr.Heart, Mr.Hateu, 미스터 하트, miseuteo hateu, Mister Heart

País: Coreia do Sul

Episódios: 8

Emissora: WeTV e Viki

Elenco principal: Lee Se Jin e Cheon Seung Ho

Período de transmissão: De 18 de setembro à 2 de outubro de 2020

Gênero: Amizade, Drama, Vida Escolar, BL

Confira Mr. Heart no VIKI

Primeiro episódio

Corra bem!

Depois

Começamos o episódio com Jin Won sonhando. No sonho ele está correndo bastante e acaba caindo de tão cansado. Com isso, ele acorda bastante surpreso. Jin Won não consegue dormir porque não consegue parar de pensar na corrida em que irá competir. Então resolve correr na quadra de esportes e no final tomar um “leitinho”. Após tudo isso, Jin Won decide ir dormir novamente… E ao acordar no dia seguinte, ele está abraçado a seu calouro, Sang Ha, na cama. Jin Won leva um susto e fica surpreso ao se deparar com essa situação…

Antes

Jin Won é um corredor de maratonas, mas desde que entrou na faculdade de esportes seu rendimento caiu bastante durante as corridas, então, para ajudar, seu treinador propôs que Jin Won corresse com a ajuda de um marcador. Porém, Jin Won se mostra egoísta e rejeita o auxílio de um marcador. Sang Ha então decide mostrar a Jin Won do que ele é capaz. Sang Ha propõe um desafio para si próprio, onde correrá por um curto momento de tempo. Para a surpresa de Jin Won, Sang Ha cumpre sua promessa e assim mostra que é perfeitamente capaz de ser o marcador de Jin Won. Mas Jin Won se mostra contra essa ideia…

Depois…

Voltando ao início, Jin Won na verdade estava dormindo na casa de Sang Ha na mesma cama que ele. Os dois dormiram bem agarradinhos e somente depois de acordar, Jin Won percebe o que fez. No fim, Sang Ha deseja boa sorte na maratona em que Jin Won correrá no mesmo dia.

Posso falar com clareza, esse episódio serviu muito, foram apenas 10 minutos, mas foi o suficiente para nos alimentar. O casal tem química, eles são lindos e a história parece ser muito boa.

Segundo episódio

A maratona!

O grande dia da maratona finalmente chegou! O treinador de Jin Won está bem otimista com seu corredor, mas preferiria que o marcador estivesse presente também. Durante a corrida, Jin Won lembra de um flashback do passado com seu pai. O pai de Jin Won era totalmente contra o filho ser um corredor, dizendo que não era um esporte digno, mas Jin Won decidiu ser corredor porque é algo que ele pode fazer com as próprias forças, ao contrário de outros esportes que necessitam de ajuda financeira externa. Ao longo dos anos, Jin Won ganhou vários prêmios correndo maratonas, mas agora, nos seus 20 anos, correr se tornou algo bem mais desafiador…

Quando Jin Won já estava sem fôlego e perdendo a velocidade, seu marcador aparece inesperadamente para incentivá-lo na corrida. Era o gatilho que Jin Won precisava para conseguir correr ainda mais e chegar no fim, e assim conseguir ganhar a maratona. Ao terminar a maratona, na “Chegada” Jin Won recebe uma caixa de leite para se refrescar, logo ele recorda de alguém que sempre deixava uma caixinha de leite para ele no ensino médio, mas não era a mesma pessoa que o deu agora.

Crossover

Para comemorar a vitória de Jin Won na maratona de hoje, todos da Faculdade de Esportes vão a um bar para celebrar. Um dos membros da Faculdade de Esportes é interpretado pelo ator Jang Eui Soo ( Kang Gook ) que fez o BL Where Your Eyes Linger. Durante a comemoração, Jin Won procura por Sang Ha, mas aparentemente o mesmo não participa desse tipo de evento, isso o deixa um pouco desconfortável. Então, Jin Won decide ir para casa de Sang Ha. Chegando lá, ele encontra Sang Ha aparentemente “tocando em uma ferida em seu peito” e logo o empurra na cama e pergunta o que ele está fazendo, assim encerrando o episódio.

O gatilho que foi esse episódio meu deus, Sang Ha é a criatura mais fofa que existe na face da terra e Jin Won é um gato sem dúvidas, a química entre os dois é surreal. O segundo episódio serviu muito, com certeza é a sucessora de Where Your Eyes Linger.

Terceiro episódio

Leitinho!

Continuando, o objetivo de Jin Won era agradecer Sang Ha por ajudá-lo na corrida. Porém, não foi o que ocorreu. Jin Won acabou dando uma bronca em Sang Ha por não ter usado um adesivo para os mamilos ( os mamilos de Sang Ha estavam machucados por causa do atrito da blusa com o peito ). E ainda disse que Sang Ha o atrapalhou durante a corrida e que sem ele, se sairia muito melhor ( mentiu ). No fim, Jin Won pergunta porque a senha do quarto de Sang Ha é mesma que a dele, então Sang Ha diz que foi ele mesmo quem revelou a senha…

Anos atrás…

Quando os dois estavam no ensino médio, Sang Ha já tinha uma queda por Jin Won. Sang Ha sempre demonstrou afeto pelo corredor, e até limpou um par sapatos para Jin Won várias vezes, mas Jin Won não gostou muito porque aqueles sapatos não serviam mais e pediu para a pessoa que tivesse feito aquilo parasse de gostar dele ( nessa cena fiquei com pena do coitado do Sang Ha que só queria ajudar ). Sang Ha então pesquisou e descobriu que tomar leite faz muito bem para corredores. Por esse motivo, todos os dias da semana, em todas as estações do ano, faça chuva ou faça sol, Sang Ha deixava uma caixinha de leite no armário de Jin Won por longos dois anos! ( morri nessa parte )

No último dia em que Sang Ha deixa uma caixinha de leite no armário de Jin Won, o mesmo aparece e pergunta o que aquela pessoa estranha estava fazendo ali. Para despistar, Sang Ha afirma que ele será o próximo dono do armário e só estava verificando. Sang Ha então pergunta a senha do armário, mas Jin Won não revela, dizendo apenas que a senha é o nome dele. Sang Ha passa dias tentando decifrar a senha até que em uma última tentativa descobre que o código corresponde a inserir o nome no teclado de um celular coreano ( 915032215 – J, I, N, W, O, N ).

Atualmente…

Jin Won ainda questiona Sang Ha o porquê de ele saber a senha do quarto dele, então Sang Ha responde com bastante sinceridade: “Porque eu gostava de você. Porque eu gosto de você. E porque vou continuar gostando de você. E no fim, dar um beijo inesperado em Jin Won…

O colunista se encontra morto nesse exato momento. Motivo: Excesso de boiolagem entre os personagens, o choque foi grande demais. Para ajudar o pobre sofredor aqui a continuar narrando essa linda história, favor comentar na matéria. bjs e até a próxima!

Obrigado por ler a matéria! 

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

“O colunista se encontra morto nesse exato momento. Motivo: Excesso de boiolagem entre os personagens” totalmente eu ahshashahshashahsahshas, achei muito bom!! mr. heart ja entrou em nossos corações mesmo sendo tão rápido! Espero continuar a ver a opinião do colunista pois me representou muito!!!

Marcelo F

Não é o mesmo colonista que fez uma crítica cirúrgica e com grande embasamento na opinião popular sobre Chance To Love? Meu deus, eles só faz hinos, os gifs durante a matéria foi essencial, inserindo um efeito nostálgico para quem está acompanhando essa série maravilhosa, o título fazendo alusão ao que a série é, em segundos transmite a coesão que precisa gerando assim, uma grande aclamação, ademais, espero ver mais trabalhos desse colunista que tem o nome da boneca do sítio do pica pau amarelo

fujimori

Não é o mesmo colonista que fez uma crítica cirúrgica e com grande embasamento na opinião popular sobre Chance To Love? Meu deus, eles só faz hinos, os gifs durante a matéria foi essencial, inserindo um efeito nostálgico para quem está acompanhando essa série maravilhosa, o título fazendo alusão ao que a série é, em segundos transmite a coesão que precisa gerando assim, uma grande aclamação, ademais, espero ver mais trabalhos desse colunista que tem o nome da boneca do sítio do pica pau amarelo

Tulio

Amei a matéria , realmente já entregou tudo com apenas 3 eps curtíssimos , o colunista não foi o único que morreu pelo excesso de boiolagem , asseguro que o fandom todo também , resta saber se tem alguém vivo pra dar stream no resto da série.O colunista foi perspicaz nos Gifs escolhidos e se não me engano foi o mesmo que fez a crítica de chance to love , ou seja , sempre trazendo verdades , espero ver mais trabalhos dele.


5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja