MORE & MORE

MORE & MORE

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do Girl Group TWICE, e do seu mais recente comeback com MORE & MORE!

— Biografia resumida

Em 19 de dezembro de 2013, a JYP Entertainment anunciou que iria estrear um novo grupo feminino no primeiro semestre de 2014.

Em fevereiro de 2014, as trainees da JYP, Lena e Cecilia, foram confirmadas como membros do grupo, enquanto existiam rumores de que as outras trainees da JYP, Nayeon, Jeongyeon, Jisoo (mais tarde Jihyo), Sana e Minyoung seriam as outras integrantes. Após a saída de Cecilia, outra trainee da JYP foi confirmada. Sana foi escalada e depois efetivada para o grupo. Entretanto, após as eventuais saídas, o debut do grupo foi cancelado e o mesmo teve que ser reformulado.

Em 11 de fevereiro de 2015, Park Jin Young anunciou que a formação do próximo grupo feminino da JYP seria montada através do reality show SIXTEEN, um reality show em que uma participante seria eliminada por semana e seria transmitido pelo canal Mnet no final desse ano.[7] Park Jin Young explicou em uma conferência de imprensa antes da exibição do show que ele esperava que o grupo “tenha as características do Wonder Girls” e a sensação natural e saudável do miss A, com um lado mais ousado e mais selvagem e atual, sendo que este grupo, deverá adicionar elementos como o hip-hop e rap.

O programa começou em 5 de maio e terminou com Nayeon, Jeongyeon, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Chaeyoung como as sete primeiras integrantes do TWICE. No último programa, Park anunciou que o grupo não teria 7 integrantes e sim 9, adicionando Tzuyu, que foi a “escolha da audiência”, já que ela era a concorrente mais popular ao final do show, e surpreendentemente Momo, que havia sido eliminada durante o programa e foi adicionada pelo próprio Park Jin-Young, já que ele sentiu que o grupo precisava de alguém com as habilidades dela (Momo teve os melhores resultados nas provas de dança). TWICE iria estrear no final de 2015.

Em julho de 2015, TWICE abriu sua conta oficial no Instagram com a primeira foto oficial das nove integrantes juntas.

A JYP, em seguida, lançou o TWICE TV, uma série no YouTube que compartilhava as esperanças e as histórias das integrantes através de entrevistas e as seguiam enquanto preparavam sua estréia.

Em 7 de outubro de 2015, a JYP Entertainment, lançou o site oficial do grupo e anunciou via rede social que o grupo estaria estreando com o primeiro extended play chamado The Story Begins junto com a faixa principal “Like Ooh-Ahh”.

Em 19 de outubro, o mini-álbum e o MV de “Like Ooh-Ahh” foram lançados online através do Naver V Live. O grupo realizou um show que foi transmitido ao vivo pela internet, onde elas apresentaram todas as faixas do mini-álbum.

— Fandom

O nome significado do nome do fandom das meninas é com certeza um dos mais fofos de todo K-Pop. Foi liberado como “Once” junto com a seguinte frase: “If you love us even Once, we’ll repay you with TWICE our love”, que significa “Se você nos ama uma vez, nós vamos pagar o DOBRO com o nosso amor”.

— Mais recente comeback

Antes do anúncio oficial, as membros já deram spoilers do comeback em alguns eventos, chegando a revelar o nome do álbum, “MORE & MORE”, e de sua data de estreia, 1 de junho. Mas, oficialmente, em 3 de maio o perfil do Twitter do grupo foi atualizado para nova era.

Em 13 de maio foi iniciada as divulgações e prévias conceituais, individuais com as nove membros, e também, em grupo.

A Tracklist do mini álbum foi liberada no dia 18 do mesmo mês. Apenas em pré venda foram vendidas cerca de 500 mil cópias do álbum, sendo o mais vendido o álbum que obteve melhor número de vendas do Girl Group.

Depois de tanto aguardar, chegamos enfim ao lançamento do álbum e MV de “MORE&MORE”, confiram essa preciosidade abaixo.

MORE AND MORE AND MORE!

Assim eu fiquei após ver o MV pera primeira vez, o loop é real bombons!

Os visuais, a melodia e a letra da música, a coreografia, cenários, figurinos, tudo extremamente impecável. A ligação com Adão e Eva o fruto proibido, uma sacada bem inteligente e excêntrica, eu fiquei completamente apaixonada.

Vamos conferir a tradução!

Com MORE & MORE, TWICE quebrou o recorde de Girl’s Generation, ultrapassando a marca de 100 WINS em music shows. Lendárias como sempre!

Bom meus bombons por hoje é só, views em MORE & MORE, beijos e até a próxima.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja