Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Dando continuidade as nossas matérias especiais para o mês do orgulho, hoje eu trago mais uma matéria sobre uma famosa que faz parte assumidamente da comunidade LGBTQI+. Vamos conhecer um pouco mais de Michelle Rodriguez.

Conhecida por papéis de mulheres fortes e duronas, Michelle Rodriguez é a estrela de filmes de diversos filmes de ação, principalmente pela franquia “Velozes e Furiosos”, onde ela dá vida a Letty par romântico do Dominique Toretto (Vin diesel).

Michelle Rodriguez nasceu em San Antonio, no dia 12 de julho de 1978. Seu pai é porto-riquenho e sua mãe nasceu na República Dominicana, ou seja, mais sangue latino, impossível. Morou com a mãe na República Dominicana, quando tinha oito anos de idade e aos 11, vivia em Porto Rico. Mais tarde, se mudou para Nova Jersey.

Desde cedo, se interessava pela atuação, e fez pequenas participações em alguns filmes sem muita expressão. Quando leu um anúncio, em que procuravam uma atriz para viver uma boxeadora no filme “Boa de Briga”, partiu para o teste e não deu outra, conseguiu o papel entre mais de 350 candidatas. Esta foi a primeira atuação de destaque de Michelle no cinema, interpretando a boxeadora Diana Guzman.

Não demorou muito para que Michelle Rodriguez tomasse parte dos elencos de produções maiores, como “Velozes e Furiosos”, de 2000, ao lado de Paul Walker e Vin Diesel, “Resident Evil – O hóspede maldito”, com Mila Jovovich, e em “3:00 AM”. Seu papel em “Velozes” foi reprisado no curta-metragem “Los Bandoleros”, escrito e dirigido por Vin Diesel, contido nos extras do DVD e Blu-Ray do filme.

Teve outras grandes participações em filmes como Resident Evil, The Fast and the Furious, Fast & Furious, S.W.A.T.,Avatar e na série de TV Lost.
Em 2002 apareceu na 78ª posição na lista das mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim. Em 2005, foi condenada por suspeitas de estar dirigindo embriagada no Havaí, e acusada de violar sua liberdade condicional, terminou sua participação no seriado Lost, após término do contrato de um ano na aclamada série.

Em dezembro de 2007 ficou detida por ter burlado o sistema, não cumprindo suas horas de trabalho comunitário, mas cumpriu 18 dias e teve a liberdade concedida por comportamento exemplar, após benefício judicial, que exigiu que apenas um décimo da pena de 180 dias fosse cumprida.
Nesse período de dois anos, desde que terminou sua participação em Lost, a atriz concretizou mais de quatro trabalhos, sendo que um deles, Avatar, do aclamado diretor James Cameron, que estreou em dezembro de 2009.

Rodriguez retornou ao seriado Lost, como convidada, tendo uma participação especial no segundo episódio da quinta temporada. Ela apareceu novamente como Ana Lucia, num dos momentos de alucinação do personagem Hugo Reyes (Hurley), que se encontra fugindo. Os roteiristas fizeram com que a personagem de Ana Lucia, nessa cena, ironizasse o incidente que a atriz protagonizou na vida real ao fazê-la dizer para Hugo: “Não corra tanto, você não gostaria de se meter em problemas com a polícia.” Seu retorno se deve ao fato dos fãs pedirem que a personagem aparecesse novamente.

Sua última participação em Lost aconteceu no décimo sexto episódio da sexta temporada – o penúltimo da série -, intitulado “What They Died For” que foi exibido pela ABC em 18 de maio de 2010 e embora tenha sido uma participação modesta, gerou muita repercussão até o derradeiro episódio – que foi exibido cinco dias depois -, onde o público finalmente pode compreender o que havia acontecido com Ana Lucia e os demais “losties”.

Em entrevista para a rede de televisão CNN em 2013, Michelle Rodriguez chegou a comentar sobre sua bissexualidade e o fato de preferir levar uma vida um pouco mais discreta. “Não falo sobre o que eu faço com a minha vagina, então todo mundo fica intrigado. Nunca entrei no tapete vermelho com alguém, por isso a mídia se pergunta: o que ela faz com a vagina dela? Além disso, interpreto garotas machonas o tempo todo, por isso, eles assumem que eu sou lésbica”, disse. “Eu tenho ido para os dois lados. Faço o que eu quiser. Sou muito curiosa para não experimentar.”

O QUE ELA FAZ COM A VAGINA DELA? Eu sou completamente apaixonada por essa mulher!

Bom meus bombons por hoje é só, espero que vocês tenham gostado está foi uma síntese sobre a gatissima da Michelle Rodriguez. Beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja