MEU LUGAR ESPECIAL É EM SEUS BRAÇOS

MEU LUGAR ESPECIAL É EM SEUS BRAÇOS

Olá, meus amores. Estamos de volta para mais um review dessa série que está se tornando o oxigênio dos nossos sábados: Oxygen.

Vamos que vamos porque esse episódio foi babado e gritaria, sendo que a gritaria foi por parte da colunista.

O episódio quatro nos deixou ansiosos pelo quinto por uma semana inteira! E por motivos fortíssimos! Kay resolveu colocar seus sentimentos para fora e se declarou para Gui. Para piorar a situação, tirou proveito de um momento que Solo estava se aproximando e escutou tudo. Era de se esperar que Solo desse umas boas porradas no gavião que quer roubar seu passarinho, Gui. Mesmo assim, partiu em retirada, engolindo a raiva. Depois de se sentir satisfeito, pois atingiu seu alvo, Kay desconversou e fingiu demência, se achando vencedor (notem que esse foi um dos momentos gritantes da colunista).

Se Kay pensa que Solo é bobo a ponto de desistir e Gui facilmente, está enganado. O jovem músico não está para brincadeira e não entregará seu amado barista de mãos beijadas. Mas, nosso “especialista em leite morno” está chateado por Solo ter ficado alguns dias longe, dando brechas para Kay fazer suas investidas. Entretanto, Solo tem algo a seu favor, que é o coração de Gui.

Nosso casal pode estar meio estremecido, porém, o destino sempre presenteia aqueles que se amam com momentos juntos como se encontrar no mercado fazendo compras, aproveitar a companhia juntos ao levar em casa, dentre outras coincidência. E, nisso, Solo é expert. Como se aproxima uma viagem de acampamento escolar e cada faculdade enviará seus voluntários, Solo deu seu jeitinho persuasivo para que Gui fosse com eles. 

A hora de viajar chegou. Tudo pronto e só faltava Gui, que chegou bem na hora da partida. E, quando tudo parecia ótimo, olha o amigo fura olho de Gui marcando presença e se aproveitando do momento para viajar ao seu lado. Não foi do agrado de muitos, mas parecia não ter remédio. No momento, tiveram que aceitar. O casal SoloGui tem muitos anjos da guarda e um deles é Bea, que fica sempre de olho nas investidas de Kay em seu amigo e companheiro de trabalho. 

Solo tentou de várias formas ficar ao lado de Gui o tempo todo. Mas a pedra no sapato chamada Kay estava em todos os lugares para incomodar, forçando os anjos protetores do estudante de engenharia e do músico a tomarem algumas medidas para terem uma viagem tranquila, fazendo uma troca de lugares nos carros no meio da viagem. Infelizmente, o sucesso da “operação troca de lugar” só durou até estarem no local determinado. Estava ficando complicado para Gui aguentar o ambiente com Kay se jogando em cima dele e Solo morrendo de ciúmes.

Assim como Solo tem Kao como ajudante próximo no amor, Gui tem Bea por perto, que o alerta a deixar claro de vez para Kay que ele não tem chance, pois seu coração já tem dono: Solo. Para ajudar Gui, Bea faz algo bem provocativo, demonstrando o quanto seu amigo é lento e se deixa levar somente pela bondade e vontade de ajudar, o que o impede de enxergar o que está diante de seus olhos. Ameaçou dar um beijo em Gui para mostrar o quanto o amigo é facilmente enganado porque sempre acredita no melhor das pessoas e não mede o que elas podem fazer com ele. Ficou claro o quanto precisa demonstrar o que sente para que seu amado tenha certeza de que é correspondido. Claro que a ação não foi tão bem vista por Solo, que quase partiu para cima de Bea. Toda essa situação fez Gui tomar uma atitude quanto a Kay, dizendo a ele que não há chance que ter algo mais que amizade.

“Em um momento reflexivo da pessoa que vos escreve, fiquei um pouco intrigada com a situação acontecida entre Bea e Gui no “quase beijo”: não fiquei muito convencida de que o amor da Bea é realmente só amizade. Comentei essa minha impressão com algumas colegas que assistiram a série. Elas me responderam que não há nada na novel e que eu estou é lendo muita fic. Pode ser… Talvez elas tenham razão. Mesmo assim, repito que as cenas não passaram tanta segurança. Mas essa é a minha humilde opinião. E vocês? O que acham? Deixem suas opiniões nos comentários.”

Saindo um pouco do casal principal, vimos que nossa fujoshi Khim atrapalhada, teve uma melhora no tratamento de sua doença pulmonar. Só que as preocupações com seu irmão têm afetado fortemente seu emocional e isso está deixando o Doutor Perth bem preocupado, a ponto de tirar conclusões precipitadas ao vê-la muito próximo da janelas. Khim estava em um momento comum, shippando dois homens juntos, como faz sempre e toda hora! Mas a cena acabou levando Perth a fazer uma declaração inesperada sobre sua sexualidade porque deduziu que ela estava a cometer suícidi:, se declarou chapuchai. Temo pelo coração do doutor Petch. NO final, ele é que pode sair machucado desse triângulo e não podemos esquecer que é ele quem faz o tratamento de Khim. 

Outro casal que ainda não desenrolou muito e aguardamos ansiosos é PhuriKao. Esse romance tem pouco avanço, não por falta de investida de Kao. Antes da viagem, o rapaz fez de tudo para convencer Phuri a ir com eles. Até plantão no prédio de dormitório do administrador para tentar persuadir ele fez. Só que saiu de lá sem uma resposta. O jovem estudante de administração é rodeado por um mistério que Kao fará de tudo para desvendar porque não quer desistir de conquistá-lo, mesmo descobrindo que, no passado, Phuri espancou um outro aluno até a morte. Apesar de serem apenas boatos, isso justifica seu atraso nos estudos. Mas, mesmo sabendo de algo assim tão sério, Kao não vai desistir de descobrir a verdade. E isso só o deixa mais curioso e determinado.

Após Gui confirmar seus sentimentos e enfatizar que gosta de Solo, tivemos uma DR muito fofa de casal (se é que isso existe), onde Gui expressou seu descontentamento com o sumiço de seu amado por alguns dias. Nós sabemos o porque do sumiço de Solo, mas Gui ainda não. Durante a conversa, Solo conseguiu contornar a situação com delicado e sentimental beijo, o que causou gritos de alegria no coração da colunista. Aaaaaaaaaa! Que final glorioso de capítulo. 

Bem, amores… Espero que tenham gostado. Continuem nos acompanhando nossas publicações e sigam a Boys Love Brasil nas redes sociais.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja