MEU AMIGO ESTA APAIXONADO POR MIM

MEU AMIGO ESTA APAIXONADO POR MIM

Hello galerinha babadeira, alguém ficou com raiva assistindo Oxygen? Cara, surtei logo no início. Antes de tudo já deixem seu like se inscreva no canal e ativa o sininho. Espera um pouco, devem estar me achando doida né? Calma calma que isso é minha empolgação com o capítulo 4 de My Oxygen. Não estamos no Youtube mas deixem suas curtidas e seus comentário para melhor servirmos.

Minha empolgação se deve ao barista fofo vulgo Gui ir em busca de salvar seu bebê crescido que ama um leitinho morno, Solo, das garras de uma leoa faminta e recalcada. Já temos uma vilã vamos odiá-la? Calma gente é só na série viu, eu até fiquei com inveja dela porque eu queria ter tudo aquilo que é o Solo nas mãos, mesmo que por poucos minutos.

Já que a megera não conseguiu usufruir do belo corpinho, abram alas para quem tem esse direito Gui, que foi ao resgate de seu boy não oficial, mas sabe que já é dono, levou para casa, alimentou, deu comida na boquinha e até…Beijooo. Convenhamos que queríamos língua e não dedo. Não foi o que devia, mas foi o que tivemos ô produção! Colabora. Me consola saber que dormiram juntos, espero que esse atrevimento de Solo quando roubou um beijinho tenha o feito mais atrevido e pedido para dormir de conchinha.

Como estamos nas descoberta dos vilões, parece que Kay  vai se tornar um dos mais perigosos e espero que Gui abra os olhos pois terá problemas. Solo nada bobo, está atento quanto ao Rato de olho no seu docinho, depois da encarada logo pela manhã no café (colocar o nome do café), o estudante de música viu que o futuro rival não tá pra brincadeira e Gui  nota a tensão entre eles e tenta  acalmá-lo sendo que, pela forma como seu colega fala dá para perceber as intenções mesmo sendo inocente como Gui. Solo está se mordendo de ciúmes, porém algo mais parece o incomodar além do fura olho. 

Nossos doutores poderiam estar preocupados em como conectar seus corações, contudo, foram em busca de ajuda para nossa atendente fujoshi, que mesmo doente, trabalha muito para sustentar Khem seu irmão folgado. A garota tem problemas sérios nos pulmões e precisa de tratamento e advinha quem foi socorrer? Perth e Petch. Fiquei com dó da coviteira de boys e parece que sua doença no pulmão vai se curar machucando corações e o bom de tudo isso, foi que seu irmão entendeu o recado. 

Como não tirá o chapéu para o coelhinho digo bola, que não mede esforços para ficar um pouquinho que seja perto de seu crush Phuri, até carrega peso para agradá-lo, ainda que não dure muito. Desistir não é do feitio de Kao e para estar ainda mais perto resolveu estalquear os horário de aula de seu amado como forma de saber como promover seu encontro nada casual. O plano deu certo, contudo, Phuri pareceu muito liberal quando aceitou que seu seguidor o acompanhasse em uma de suas aulas, onde nossas desconfianças se confirmaram. Por trás do rosto sério do estudante de administração há muitas preocupações e Kao também passou ser uma delas. O jovem administrador levou o músico para ver um pouco de sua rotina com outro alunos em sua classe e pelo que vimos, parece ser uma forma de dizer que ele deve se afastar, porém Kao sabe que mesmo que os boatos sobre Phuri ser um cara mal tenha um fundo de verdade, ele pretende descobrir mais antes de julgar até porque seu P’ mostra ser mais assustado que assustador. 

E o coração acelerou porque houve um distanciamento em nosso casal SoloGui, sendo um bom proveito para o gavião tentar atacar novamente e com as ações que estamos vendo, ele parece ter observado o casal pois está usando coisas que Gui faz exclusivamente com Solo. Gui costuma ser direto com algumas coisas, como fez com a garota que queria fazer mal a seu homem, todavia, parece estar evitando machucar um amigo, contudo, esta machucando o cara de quem gosta, tanto é que seu amigo Bear quis alertar. 

Solo ficou distante de Gui por um tempo e o mesmo pensa ser só por ciúmes, entretanto, algo mais perturbava o garoto e ele tinha razão em ficar desconfiado estava sendo seguido e monitorado por alguém a mando de seu pai que até então sabemos muito pouco, mas pela reação de Solo ao desmascarar o espião, o velho deve ser perigoso. Após assustar o capanga de seu pai foi Solo que ficou assustado, se restava alguma dúvida  de que Kay gostava de Gui, ela se dissipou ao ouvir com todas as letras ele se confessar. E agora o que será que ele vai fazer? Minutos antes foi bem valente enfrentando o cara que o vigiava, será que vai partir para cima de seu suposto rival? E Gui, como será que vai reagir a confissão?

Bom meus queridos espero que tenham gostado. Não deixem de dar suas opiniões, espero vocês para comentar o próximo capítulo, beijos dessa blzera surtante e sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja