Lista de filmes BL’s para assistir

Lista de filmes BL’s para assistir

Hoje preparamos uma lista de filmes BL’s para você assistir nessa quarentena. Os filmes não seguem uma ordem de pior para melhor, e sim uma ordem aleatória, nossas indicações incluem filmes emocionantes, fofos, românticos e clichês, acompanhe a lista a seguir: ( sem spoilers )

5° Where Your Eyes Linger

Ficha técnica:

Título Original: 너의 시선 이 머무는 곳에

País de Origem: Coréia do Sul

Gênero: Drama

Duração: 1h 24min

Sinopse:

Han Tae Joo é um aluno do ensino médio de 18 anos e é o único herdeiro do Grupo TB. Seus rigorosos pais o mantêm sob vigilância 24 horas por dia, e ele se sente entediado e oprimido pela relutância deles de deixar que ele aproveite ao menos um pouco de liberdade. 

Seu amigo mais próximo também é seu guarda-costas não oficial, chamado Gang Cook. Gang Cook é um cara durão, com um físico poderoso e comportamento sem noção. Mas conforme os dois garotos crescem, eles começam a se perguntar se a amizade deles não tem uma outra dimensão.

O drama coreano que virou adaptação para filme conquistou os fãs de BL’s do mundo todo, além de ser o primeiro BL coreano, a história retratada é muito boa. Where Your Eyes Linger está repleto de clichês, tensões entre os amigos de infância, ciúmes e muito drama. Ressalto que você se prender fácil na história, os protagonistas são simplesmente perfeitos, com uma boa atuação e química entre eles. Recomendação de ouro pra vocês.

Assista Where Your Eyes Linger aqui

4° Love’s Coming

Ficha técnica:

Título Original: ใช่รักหรือเปล่า

País de Origem: Tailândia

Gênero: Romance

Duração: 1hr 48min

Sinopse:

Love’s Coming (A vinda do amor) narra a história de quatro melhores amigos, sendo eles Gump, Zee, Arm, Pid. Zee começa a questionar o motivo pelo qual Gump não quer mais sair com eles. Gump começa a colocar prioridade em estudar com seu vizinho, Nai, e seus amigos começam a pensar em várias maneiras de descobrir se Gump está ou não apaixonado por Nai com a ajuda de Tio Lek.

Se você procura um filme fofo, romântico, clichê e simples, então Love’s Coming é a escolha perfeita! O longa traz vários momentos fofos entre os personagens, a amizade entre os quatros amigos, que nos ensina como o podemos contar com nossos amigos para tudo, e que esconder segredos não é a solução para os problemas.

Assista Love’s coming aqui

3° Long Time No See

Ficha técnica:

Título Original: 롱타임노

País de Origem: Coréia do Sul

Gênero: Drama, Ação, Romance, Comédia

Duração: 1 hr 19 min

Sinopse:

O famoso assassino, ‘Flying Dagger’, perseguido pelo ‘Wild Dog’, que é um assassino contratado pelo o mafioso ‘Black Leopard’. Enquanto ambos tentam ser incógnitos, eles não podem deixar de se apaixonar. No entanto, ‘Wild Dog’ tem um segredo que ele não pode confiar à ‘Flying Dagger’. Afinal, ‘Flying Dagger’ e ‘Wild Dog’ revelam suas identidades secretas um ao outro durante a luta liderada por seus chefes. Eles correm perigo, enquanto os gângsteres os marcam como traidores. Será que eles poderão superar os obstáculos e manter seu amor?

Um drama muito bem feito, com uma história cheia de reviravoltas, apesar de alguns momentos tristes sobre um dos personagens. Gi Tae e Chi Soo são um dos casais mais fofos que já vi juntos, simplesmente adoráveis. Com cenas fortes e tristes, é feito esse filme amado por muitos. Super recomendo que vocês assistam esse filme, muito bom, sem sombra de dúvidas.

Assista Long Time No See aqui

2° Water boyy

Ficha técnica:

Título Original: รักใสใส..วัยรุ่นชอบ

País de Origem: Tailândia

Gênero: Drama, Romance

Duração: 1h 52min

Sinopse:

Em uma escola de ensino médio em Hua Hin, Nam é um nadador talentoso. Um homem jovem e bonito com um corpo atlético, Nam gosta de festas e tem várias namoradas. Todos tem inveja dele e todos sabem que ele assiste pornô todos os dias como se fosse sua pílula para dormir. Seu pai é o treinador de natação e muitas vezes briga com Nam. Então, um dia, Muek, um jovem nadador que foi forçado por seu pai a ir à Hua Hin por 3 meses, se torna o novo colega de quarto de Nam. Eles têm que viver, dormir, comer e praticar juntos. Enquanto isso, a namorada de Muek, Nune, uma atriz em ascensão, quer surpreendê-lo no dormitório e, para sua alegria, Nam permite que ela fique lá. O que será que esse momento nos aguarda?

O queridinho de muitos, Water boyy como um filme que sabe conquistar os amantes BL’s, é uma verdadeira obra de arte. Com bons atores, um enredo perfeito trazendo uma boa dose de comédia e romance na medida certa. Devo ressaltar o final muito satisfatório e bem aceito entre os fãs, que pediram uma continuação do filme. Se vocês ainda não viram, peço para que vejam imediatamente, como um especialista, afirmo que não vão se arrepender.

Assista Water Boyy aqui

1° Fathers

Ficha técnica:

Título Original: ฟา เธอ ร์ส

País de Origem: Tailândia

Gênero: Drama

Duração: 1hr 45min

Sinopse:

hoon e Yuke são um casal gay que espera pela legalização do casamento homoafetivo na Tailândia. Os dois tem um filho adotivo, Butr, e estão com esperanças de que a nova legislação dê mais segurança e estabilidade para sua família. Entretanto, graças à intervenção da diretora da Organização de Proteção dos Direitos das Crianças, que acredita que o menino precisa de uma figura feminina, a mãe biológica do garoto reaparece para tentar estabelecer uma ligação com o filho que ela abandonou. 

Esse filme é perfeito para o mês de Agosto, afinal o dia dos pais está chegando, e nada melhor do que assistir um filme que trata assuntos como família e amor fraternal. Um drama tailandês que vai te emocionar do início ao fim, trazendo a história de dois pais gays que lutam pela guarda de seu filho adotivo. Sinceramente, um dos melhores filmes que já vi, recomendo bastante que vocês assistam!

Caso queira ver a resenha completa do filme acesse o link aqui

Assista Fathers aqui

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja