Líderes de torcida!

Líderes de torcida!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de YYY The Series, nosso mais novo Sitcom BL!

Começamos o episódio com um momento, como diriam os gringos, LOL ou no simples nacional mesmo, de rachar o bico de tanto rir.

Porpla, Latte e Mocha estavam brincando com rosas e tomando um chá da tarde quando foram interrompidas pelos irmãos, Mahan e Wang Chan, eles queriam apresentar uma música pra elas, e assim o fizeram. — A reação a essa cena é claramente comparada a chorar de rir, minha gente!

Nas escadas do Prédio, Pum tentou assustar Nott, mas o que conseguiu na verdade foi deixá-los muito próximos e ganhar uma insinuação de beijo. — Para nossa felicidade é claro.

Enquanto iam para o elevador, Pum notou que havia algo nos lábios de Nott e se aproximou para tirá-lo — mais uma vez nos deixando na seca do beijo — e depois apertou suas bochechas o chamando de fofo, antes de entrar no elevador.

De longe, quem observava toda essa cena era Yuri — ainda caracterizada de menino — ela se exalta a notar a proximidade entre Pum e Nott e ainda mais quanto percebe que o elevador onde os dois estavam acaba de travar, deixando os dois presos lá dentro. Depois de entender a situação, ela grita por Porpla que rapidamente aparece em sua frente e depois de muitas saudações e alguns mamilos aparecendo ela toma conhecimento da situação e magicamente some em busca de ajuda.

Dentro do elevador, Pum e Nott tentam descobrir uma maneira de sair de lá ou então chamar ajuda, vendo que Pum já estava começando a se desesperar, Nott saca sua chave de fenda cheio de confiança dizendo que pode concertar tudo. 

Contudo dessa vez não deu certo, vendo que Pum estava com seu celular, Nott pede para que ele ligue para alguém pedindo ajuda, mas ao tentar pegar sinal ele percebe que já estava sem bateria e já que eles saíram do quarto muito repentinamente, Nott também não levou seu celular.

Vendo que nada estava dando certo, Pum começa a entrar em desespero balbuciando que tinha falhado e não ia conseguir. Neste momento, Nott lembra da conversa que eles tiveram algum tempo atrás, onde Pum contou sobre sua relação com seus pais e o motivo pelo qual ele resolveu sair de casa.

Vendo a situação de Pum, Nott decide o distrair e para isso ele tira dentro de sua bolsa mágica uma mesa, e mais alguns adereços para um lanche. — esse é o momento em que nós fingimos que está tudo normal mesmo não fazendo nenhum sentido.

Enquanto tomavam seu chá, Pum questiona o porquê de Nott viver neste prédio, um lugar velho, sujo e cheio de pessoas loucas. Depois de fazer sua pergunta, Pum nota que Nott estava um pouco abalado então diz que ele não precisava responder, mas mesmo assim ele o fez.

Nott contou que é órfão e, após sua formação, ele veio para o prédio pois era o que ele podia pagar e mesmo sendo todos loucos, eram sua família. Depois de ouvir sua história, Pum se desculpou e contou apreciar muito Nott, porque ele era um lutador e, diante dele, seus problemas eram mínimos, ele mal podia imaginar pelo que Nott passara.

Pum disse que ia torcer por Nott, e o outro lhe disse o mesmo. A partir daquele momento eles se afirmaram líderes de torcida um do outro.  Já não era tão ruim ser colega de quarto de Nott, segundo Pum. Acabando com o momento fofo, Nott disse que ele estava realmente entrando no personagem de ser seu namorado, então eles se separaram.

Do lado de fora, Arm e Ohm tentavam abrir o elevador quando foram interrompidos por Porpla, vestida de mecânica ela começa a tomar anotações sobre o ocorrido, ao descobrir que Pum e Nott estavam presos lá dentro, ela diz que os dois irritaram o espírito dos Yaois.

E para resolver a situação, eles tem que erguer um altar e o entoar para que seja resolvido, todos os moradores do prédio estão juntos em frente ao elevador orando para o espírito em questão. Arm não via muito sentido na ação e começou a subestimar, mas Ohm o repreendeu dizendo que Porpla era louca, então tinha grandes chances de dar certo.

Dentro do elevador, Pum e Nott estavam brincando de um jogo — cujo aparentemente Nott estava roubando — quando de repente ele tem uma ideia. Tentar escapar pelo teto, depois de contar sua ideia para Pum ele sobe em sua costas para tentar alcançar.

Lá fora, Mocha tem a idéia de pegar o megafone para entoar mais alto, e enquanto ela estava indo o buscar vê uma cena interessante, entendendo assim o porquê de o elevador ter quebrado. Wang Chan e Mahan estavam no interruptor tentando deixá-lo de acordo com o fengchui, mas não concordavam se seria para baixo ou para cima, depois de conseguir os parar, Mocha ajeitou o interruptor e voltou para frente do elevador junto aos demais.

Quando o elevador enfim se abriu, todos viram que Nott e Pum estavam bem próximos, então Arm e Ohm perguntaram aos frutos se eles estavam se beijando.

Mas Nott e Pum negaram dizendo que era apenas um acidente e explicaram seu plano para tentar sair de dentro do elevador. Depois de ver a cena Porpla desmaiou e continuou no chão, pouco a pouco todos foram indo embora.

Já no quarto, Nott se prepara para tomar um banho — Yoon, meu anjo, que delícia hein, pode aparecer mais sem camisa que eu não vou reclamar — e Pum diz que vai o acompanhar, mas não consegue desabotoar sua calça então Nott começa a o ajudar.

Enquanto Nott o ajudava Pum perguntou se ele já tinha dormido com um homem antes, Nott não entendeu o porquê da pergunta, então Pum disse que estava apenas curioso. Com isso Nott se aproximou mais e questionou se ele gostaria de tentar – E eu já estava como? Cheia de esperançaa achando que ia rolar algo – mas no final eles apenas se separaram e foram para o banho. Nada de beijo por aqui.

No outro quarto, Arm e Ohm conversavam sobre um suposto crush secreto, Arm não queria confessar que ela quem tinha um e muito menos quem era,  todavia mesmo assim Ohm deu lhe dicas para como conquistar alguém, comprar um presente legal que demonstrasse que você conhece a pessoa e depois dizer o que sente.

No dia seguinte, Arm foi colocar seu plano em prática. Enquanto Nott trabalhava em seu quarto, ele apareceu para lhe entregar um nova caixa de ferramentas, mal sabia ele mas esse era um item raro, fazendo com que Nott ficasse ainda mais feliz com o presente. Pelos conselhos de Ohm — No flashback — o próximo passo seria se declarar, mas depois do abraço, ele apenas partiu todos feliz, deixando Nott apreciando seu presente.

Quando chegou no quarto, Pum não pôde deixar de notar a felicidade de Nott, enquanto perguntou o porquê dele estar assim.

Nott mostrou sua nova caixa de ferramentas, então Pum pensou que ele mesmo tinha comprado, insinuando que ele estava cheio de dinheiro. Mas Nott contou que quem deu a caixa foi Arm, e se lembrou que não o deu um beijo de agradecimento, antes que Pum pudesse absorver toda a informação, ele saiu correndo porta afora.

Quando foi atrás de Nott, Pum viu os dois (Arm e Nott) quase que se beijando no elevador. Antes do episódio terminar, nós tivemos mais um “O amor é como” como nosso conselheiro Lafaiete, digo, como nosso conselheiro Nott.

Depois de ver a cena, Pum estava nitidamente enciumado, disse para eles saírem do elevador e partiu. 

Bom, meus bombons, por hoje é só, já vimos que teremos muitas movimentações no próximo episódio. Beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja