Let’s Love Suho

Let’s Love Suho

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje irei falar do lançamento do mini álbum solo perfeito desse homem maravilhoso e talentoso que é o SUHO. Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre ele.

– Kim Junmyeon (김준면)

  Kim Junmyeon nasceu no dia 22 de Maio de 1991, em Seul, Coreia do Sul. Ele faz parte do boy group EXO, gerenciado pela empresa SM Entertainment, como vocal e líder do grupo.

  Suho entrou na SM através do Casting System da SM em 2006, o que fez com que o seu período de trainee seja o mais longo entre todos os outros integrantes do EXO. Ele foi trainee durante sete anos.

  O nome artístico do Suho (수호) significa ‘guardião’ em coreano, o que explica o porquê dele se considerar o guardião dos membros de seu grupo.

  Ele iniciou sua carreira como ator em janeiro de 2014, no drama da KBS2 chamado “Prime Minister and I”, interpretando Han Tae-woong. E fez vários doramas, assim como filmes e programas de televisão.

– Dramas:

Prime Minister and I (2013 – 2014)

Exo Next Door (2015)

Korean From Above (2017)

The Universe’s Star (2017)

Three Color Fantasy (2017)

Rich Man (2018)

How Are U Bread (2020)

  Self-Portrait é o primeiro mini álbum solo de Suho, lançada no dia 30 de Março. Ele tem como conceito a ideia de ser uma reflexão sobre o artista, como um autorretrato. Suho diz ter se inspirado em obras do pintor Van Gogh, mais precisamente em obras feitas por ele mesmo. Além disso, ele participou de toda a produção e composição das músicas. “Self-Portrait” atingiu um grande número de vendas logo na época de pré-venda. Na plataforma coreana Hanteo, ultrapassando mais de 150 mil cópias no dia de seu lançamento. O álbum possui seis faixas:

1. 02

2. Let’s Love (사랑, 하자)

3. Made In You

4. Starry Night (암막 커튼)

5. Self-Portrait (자화상)

6. For You Now (너의 차례) Feat. Younha

  Apesar de ter um single com o mesmo nome do álbum, a faixa título é a do MV “Let’s Love” que possui uma ideia conceitual e artística, é simplesmente perfeito.

  Mas confesso que, apesar de todas as faixas do álbum serem perfeitas, Starry Night tem um pegada mais alternada. E uma perfomance incrível também, podemos sentir a emoção a cada minuto da música.

  E temos também que dá destaque à faixa do mesmo nome do álbum, Self-Portrait, ela é maravilhosa do começo ao fim.

  Defeitos? Felizmente não temos, recomendo muito ouvirem todas as músicas, Suho se esforçou muito para entregar um excelente trabalho e podemos ver o resultado a cada música.

  É isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Views em Let’s Love e no álbum todo, beijos e até a próxima.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja