LEITE ANIME-SE: ZERO LACTOSE 100% AMOR

LEITE ANIME-SE: ZERO LACTOSE 100% AMOR

Olá meus queridos. É sempre um prazer estar aqui com vocês nesse nosso pacote de amor que é a Boys Love Brasil. Sem mais delongas, vamos para a resenha review( ou revisão ou resenha) da série “Mr. Heart”. 

Para início de conversa, alô Coreia! Obrigada por mais um prazeroso BL, que vem encantando a cada transmissão. Como estamos um pouco atrasados na escrita, vamos fazer uma resenha dos seis capítulos finais.

Jinwon recebeu, pela segunda vez, uma declaração de amor curta e direta de Sangha, com direito a um delicioso beijo. A cabeça de Jinwon, que vivia na oração do pensamento quando estava próximo a uma competição “Quanto mais se pensa em algo, mais pensará sobre isso, porque continua pensando nisso e a melhor ideia é não pensar”, não o deixava dormir. Porém, ele encontrou uma possível cura para a insônia e mais uma coisa para se preocupar: o coração acelerado todas as vezes que está próximo de Sangh. E não é pra menos! A criatura é muito fofa. 

Beijou, agora vai ter que casar! Esse foi o pensamento da colunista e, sim, já comecei surtando com meus desejos de blezeira. Deixando meus devaneios constantes de lado, vamos para a reação do nosso maratonista: Jinwon, que recebeu uma declaração de amor e um beijo logo pela manhã. Quis demonstrar insatisfação, mas  deixou passar com a justificativa da gratidão por ter sido alimentado com leite durante um ano por Sangha. Mas será que foi só por causa do leite mesmo? Passar mais noites sem dormir pode até ser um problema para o atleta.Por outro lado, o que parece ser um problema também é a solução, já que ele dorme bem estando ao lado de seu mais novo companheiro de maratona. 

Sangha não sabia o motivo de seu “crush” estar desnorteado e ter reduzido sua confiança como atleta. Mas, desde o início, esteve disposto a ajuda-lo a  melhorar, colocando seus desejos de vê-lo bem nas caixinhas de leite que deixava todos os dias em seu armário na escola. Essa energia boa depositada no leite surtiu efeito e, pouco a pouco, Jinwon foi crescendo novamente e, com Sangha já presente, voltou a vencer. Enquanto um ajuda o outro, ambos são recompensados.   

Entrar no quarto alheio sem permissão, só porque sabe a senha é muito comum nos dramas. Dessa forma, Jinwon entrou sem avisar para cuidar de seu mais novo pacemaker humano.(Pacemaker- um aparelho de implantação no coração, capaz de regular as batidas cardíacas). No caso de de Jinwon, o problema no coração não era na saúde física e sim emocional, que começou a ser curado por Sangha. 

O intruso, que era muito bem-vindo, tinha pressa de cuidar de seu controle do coração e, com grande êxito, recebeu uma dosagem com a declaração mais fofa (nesse exato momento, a colunista adverte que quase precisou de um pacemaker). 

Nosso dispositivo humano, que começou a controlar o coração de Jinwon, contou como adquiriu sua experiência. O leite que fortaleceu e animou o corredor todos os dias por um ano, foi também a libertação do entregador em um momento sombrio onde havia perdido a vontade de viver. Os passos do maratonista em direção a linha de chegada foi a luz que precisava para iluminar também o eu de Sangha. Os dois passaram a ser como uma rede elétrica, onde o positivo  e o negativo juntos fazem uma rede completa e forte.   

O drama nos mostra as partes que machucam o emocional. Além de perder sua mãe para uma doença e não saber quem é seu pai, o pacemaker entregador de leite trabalha duramente dois anos para pagar dívidas deixadas pelos pais. Contudo, mantém o orgulho e a dignidade para não entrar em mal caminho. 

Como o intuito desse drama atlético é manter nossos corações sempre a mil por hora, temos uma disparada cardíaca com Jinwan tirando a camisa de Sangha. Tiveram pensamentos impuros, né? Colunista culpada confesso! 

Julgando ser pensamento do menor e não dele, Jinwon afirma que está apenas a procura de ajuda no treinamento, não de um relacionamento. Mas, porque será que quando enfatiza isso, faz uma cara de quem quer um beijo?

Juro que não queria perder o foco, todavia, não pude deixar de notar o tamanho do shorts de correr que o Jinwon usa. Ô produção?! Nem é pelas pernas compridas e sim pelo bem estar do telespectadores, que fica lavando o chão de babando.

Então, meus queridos… Contive aqui meus pensamentos insanos em respeito a fofura de Sangha. Mas, depois do fim do treinamento, também foi embora a sanidade da colunista. Jinwon resolveu dar o troco em seu colega corredor pela arte de espirrar leite no rosto dele da última vez. O que não imaginamos, é que essa ação em Sangha poderia levar o pensamento tão longe. Pela cara de satisfação de Jinwon, poderia ter passado por sua mente dar uma bela lambida. Juro que vou parar com as fantasias, mas tem mais uma cena para arrepiar os cabelos do… Peito. Um banho gelado na sauna pode encolher tudo, né mesmo? Mas o que será que Jinwon olha com desejo? 

Depois de um delicioso banho, chega a noite. Temos um momento de carinho, fofura, com o ingrediente especial que é a caixinha de leite, que se tornou microfone para mais uma declaração bem direta do nosso pacemaker.

Bem, há alguns momentos que não se consegue expressar da maneira correta os sentimentos e perdemos o controle das ações. Jinwon, impulsivo em seu modo de agir, acabou por fazer algo que sofreu no passado, quando foi desrespeitado pelos pais por fazer suas escolhas, e usou a mesma forma com Sangha. Mesmo quando nosso intenção é tentar ajudar alguém de forma construtiva, devemos tomar cuidado e respeitar o direito da outra pessoa de nos dizer não. Por outro lado, pode haver momentos na vida em que teremos oportunidade de dar sem intuito de receber algo em troca. Sendo uma forma de gratidão por amar e não deixar o orgulho ser mais forte que a hora. 

Vamos a realização desta história de amor. Sanghá antes começou a correr para estar ao lado do garoto que gosta conseguiu se tornar seu pacemaker. O entregador precisará ir além de somente ajudar seu amado, porque os agiotas para quem pagava as dívidas da família descobriu que seu professor havia feito uma oferta de recompensa para levar Jinwon a vitória e o ameaçou. Agora ao invés de ficar do lado a lado de seu amor, terá que vencê-lo. Essa foi a oportunidade de pagar seu débito e de castigar Jinwon, por ter sido ele quem pediu para o professor oferecer dinheiro pela ajuda, assim machucando os sentimentos de Sanghá. Mas esse não era o real motivo de ele ter que vencer, era uma forma de proteger seu maratonista.

Amanheceu e é dia da maratona final, todos prontos no ponto de partida e a alegria de Jinwon em ter seu marca passo do lado estava estampado na expressão brilhante de seu rosto, já Sanghá estava preocupado, não como o cara do lado reagiria se ele pendendo pra ele, pois sua única alternativa era vencer e assim o fez, levou título de campeão em sua primeira vez competindo. 

Fomos para liberdade financeira do nosso entregador de leite que graças aos deuses dos bls, ficou livre das dívidas. Contas pagas vamos para a liberdade emocional, nosso ganhador esteve muito confuso e decidiu ficar um tempo longe de seu atleta favorito, trocando até a senha do quarto para não ser surpreendido como fazia sempre. O que ele não sabia era que seu medo voltou a atuar em seu coração não deixou ver que Jinwon estava apaixonado e não sabia como expressar pois também estava vivendo seu primeiro amor.

Após uma viagem para arejar a cabeça o rapaz do leite está de volta as entregas e para sua surpresa, lá estava seu atleta favorito no ponto final das entregas a suas espera. O momento foi agressivo nos primeiros minuto, contudo, o desfecho foi maravilhoso! Nosso casal amante de velocidade dos passos desfizeram o mal entendido e tivemos um ioso beijo.(Alô Coreia!) ta de parabéns pela maravilha.

Antes do felizes para sempre vamos de primeiro encontro e vamos combinar, tem coisa mais fofa que o cabelinho penteado do Jinwon todo tímido?! Mas nosso Sanghá sempre decidido e fofo, fez o ambiente ficar maravilhoso e para finalizar não poderia faltar uma boa corrida.

Bom meus amores espero que tenham gostado, não deixem de assistir e prestigiar ela maravilha coreana. Beijos

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
agabriel90

Eu simplesmente Amei! Tão fofos! Eles bem que poderiam fazer uns eps de 01:30 h como os outros dramas, porque se com esses curtinhos já contaram uma estória tão cativante e apaixonante imagina um bl de 16 eps de uma hora e meia cada. 😍😍😍😍 Já estou ansiosa pelo próximo que a Coreia nos trará. 😍
P.S.: Amei a resenha, descreveu todos meus sentimentos enquanto assistia.


2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja