Lançamento de OST, mudanças de empresa e estilo, mimos e comebacks

Lançamento de OST, mudanças de empresa e estilo, mimos e comebacks

Hello Hello, como estão?

Sexta-feira chegou e vamos nosso resumão sobre o mundo do Kpop, mas antes deixa eu dar uma surtada pelos 10 anos de One Direction?

Confesso que chorei, apesar de me sentir uma palhaça por esse vídeo.

Pronto, era só para poder compartilhar com vocês, agora vamos lá.

19/07

Song Yu Vin – Single

Bom, o YuVin sempre esteve tentando né?! Super Star K, MyTeen e Produce está aí para provar. Com 22 aninhos, dono de uma voz encantadora e um gingado para lá de maravilhoso, ele lançou, através do canal de YouTube, o single Through Love.

É impossível não se apaixonar por ele gente!

Kim Feel

Finalmente sua faixa na OST de It’s Okay Not To Be Okay saiu!

Bom, eu sou suspeita, pois amo muito as trilhas sonoras, mas se assim como eu você ainda não assistiu o drama, confere aqui a matéria da Hgt sobre a produção.

20/07

Irene & Seulgi – Red Velvet

A subunit do grupo está mimando muito os fãs com esse debut. Elas lançaram um single, Naughty’, que conta com um MV que matou o fandom todinho! Falar não é o suficiente, então deixarei vocês conferirem com os próprios olhos.

21/07

Yukika

O primeiro full álbum da solista, ‘Soul Lady’, foi lançado juntamente com um MV para o single de mesmo título. O álbum contém 12 faixas e já está disponível nas plataformas digitais.

Confira o MV de ‘Sour Lady:

BTOB HyunSik

Os meninos ainda estão na ativa, mesmo com alguns integrantes indo para o exercito, os membros ainda estão ativos em seus trabalhos solos. Toda vez que há esse momento no grupo de alguém ir para o exército, fico naquela encruzilhada: Dá para lançar algo só com os que ficaram X Volta logo que seus meninos vão esperar junto com as fãs.

BTOB vai esperar todos retornarem saudáveis e bem. E, HyunSik que recentemente começou seu serviço militar mandou uma mensagem para as melodys através desse single.

In Your Heart
If I hug you

D Coy

E não é só de Kpop e ballad que vivemos né?! Temos aqui nossas bandas lindas e maravilhosas marcando presença. Debutaram em fevereiro desse ano com Color Magic e seu primeiro comeback vem com a mesma pegada mais calma e na verdade eles me lembram muito o The Rose no começo.

Escuta Go Away, eu preciso dizer que não conhecia eles, mas estou apaixonada pelo vocal.

22/06

Girls’ Generation make you feel the heat, Hyoyeon está de volta!

Depois de assaltar a MNET kkkk (se você não assistiu o programa, você precisa e muito!!)

Dessert conta com a participação da SoYeon do (G)I-DLE e com Loopy. Gente nem preciso falar que está além das expectativas. A Hyoyeon no GG é uma coisa; ela solo, é uma coisa de outro mundo, sério.

Jung JoonII

Para aqueles que estão mais ligados a uma era de Kpop mais antigo, Jung Jonil fez seu comeback com um full álbum de duas músicas, Smile e Joke. Confere aqui:

SOMI

Finalmente a princesa está de volta, depois de tentar o Sixteen para debutar como Twice, Somi, tentou o Produce e conseguiu, se tornou integrante do IOI. Mas desde o ano passado quando debutou solo com Birthday, as pessoas provavelmente esperavam que ela voltaria com algo parecido, mas se não for para surpreender não seria a Somi.

What You Waiting For é uma música sobre as expectativas que as pessoas têm em você e você tem nelas, e o que fazer quando as coisas não saem como queremos, confere aqui:

23/07

Huh ChanMi

Uma companheira de trainee da Somi, ChanMi também tentou o debut pelo Produce e Mix Nine, mas antes disso fez parte do Coed School, tendo debutado em 2010 e fez parte da unit F-ve Dolls em 2011, mas agora ela está como solista ela vai mostrar o quanto cresceu nesses últimos tempos fora dos holofotes e ainda provar que merece todos eles agora.

Kyuhyun – Super Junior

Para a felicidade dos ELFs, o Kyuhyun anunciou um projeto no qual será lançado uma música por estação do ano.

A primeira música da série “Project: Gye” ( Projeto Estação), ‘Dreaming’, representa o verão e foi lançada no dia 23 às 6 da manhã. A mensagem tramsmitida é “Você é o meu sonho, e eu estou sonhando por sua causa”.

Surto de ELF: A voz do Kyuhyun é todo, esse homem é tudooooooooo!!!!

Lee Hi

GENTE EU ESTOU CHOCADA

E, desculpa o caps lock, mas agora também estou preocupadíssima, Lee Hi desde o programa do Kpop Star esteve treinando e se apresentado sob a direção da YG. Inclusive no úlitmo comeback lindo e maravilhoso com No One, ela fez um feat com o BI (ex integrante do Ikon), que foi interrompido devido às noticias envolvendo o artista e a empresa.

Agora ela voltou e não está mais na YG, foi para a minha Disneylândia kkk AOMG, lar dos meus lindos e maravilhosos Jay Park, Gray (amor da minha vida), Simon Dominc (amor da vida também), Loco e muitos outros artistas incríveis. E, agora eles também contam com essa linda e artista que é a Lee Hi.

24/07

The Man BLK quase passou despercebido pela nossa produção, mas se você também não ligou, vou te contar: um dos integrantes estará estrelando ao lado do SeJin o novo BL Drama coreano. Então mais um motivo para você enaltecer esses príncipes.

Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Junkyu & Yedam | Treasure boxes, Asian actors, Treasures

Beijos Kim Nana e Hgt.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja