Jung Hae In’s Travel Log 1° Review

Jung Hae In’s Travel Log 1° Review

Dorameires, apreciadores da cultura coreana e telespectadores de programas de variedade, esse é o nosso momento. Hoje trago o programa de variedade da KBS, lançado em 2019 e 2020, seus roteiristas são Mo Eun Seol e Shin Ji Young, tendo como apresentador e produtor Jung Hae In, o ator de dramas como Something in the Rain e A Piece of Your Mind, o programa possui oito episódios de uma hora, neles vemos o ator viajar para Nova York e conhecer lugares que sempre sonhou em visitar, nesse “diário de viagem” Hae In contará com a ajuda de amigos para que tudo, inclusive as gravações, saiam da melhor forma possível, afinal, ele irá para a maior cidade dos Estados Unidos, a Coreia tem 51,7 milhões de habitantes, já Nova York recebe 65,2 milhões de turistas.

Ao falar com a experiente produtora do programa coreano de variedade “BACKPACK TRAVELS” , não recebe uma opinião positiva sobre a viagem à Nova York, de acordo com a produtora, o lugar está no topo da lista de lugares para não ir, aconselha Hae In a não ir e diz: “Francamente quem vai para lá são novatos ou muito experientes. Especialistas em viagens.” Hae In se surpreende ao ouvir aquilo e diz que faz parte dos novatos, ambos dão risada com isso. Ele pergunta qual a melhor forma de obter audiência, ela responde que deve ter água e fogo, explica que essas cenas deixam nós imersos, Hae In responde que terá água, ele irá para as Cataratas do Niágara, a produtora aconselha ele a comer pratos saborosos, isto não será problema, pois Hae In come bastante, quando o assunto ‘tempo de vídeo’ entra na conversa, divergências são apresentadas, nosso produtor gastará 8 dias inteiros lá com os episódios, ao contar isso a produtora, ela pergunta se ele iria ter 8 episódios de 10 minutos, pois ela gasta duas semanas num lugar por episódio, ou seja, 14 dias é igual a um episódio, 8 dias é metade do que eles gastam e Hae In terá que produzir quase 10 episódios nesse espaço de tempo, a produtora se mostra preocupada. Ela disse para ele se filmar bastante em todo caso, pois os telespectadores irão gostar de vê-lo, Hae In todo inocente diz que nós telespectadores somos imparciais e não iremos assistir só porque é ele que que faz o programa, ~coitado, eu conto ou vocês contam?~.

14 dias = 1 episódio

Antes de partir Hae In se prepara para viagem, trocando dinheiro, fazendo um cartão, pesquisando sobre hospedagem passagem e outras informações que sempre é bom saber antes de viajar. Ele terá novas experiências se divertindo, os passeios serão a pé, ele gosta de caminhar e dará o seu melhor para fazer parecer que está viajando com os telespectadores, este programa será seu diário de viagem durante 8 dias.

O grande dia chega, nosso produtor/a pessoa mais entusiasmada do rolê, está ansioso para conhecer a cidade que nunca dorme. Já chega todo animado comprando café e flores no aeroporto, ao consultar o valor que pagará para ficar na casa acaba achando muito caro, no entanto, isso logo é esquecido ao entrar no carro que irá levá-lo até a casa, durante o caminho à vista alguns ônibus amarelos escolares e fica surpreso, só os tinha visto em séries, Hae In se mostra muito animado, ele não está acompanhado de ninguém e, é a primeira vez que não está com um agente ou outro acompanhante. Ao chegar na casa tem sua primeira crise na hora de escolher um quarto, ele fica indeciso vai várias vezes nos três quartos disponíveis e mesmo assim acaba não decidindo qual ficar, assim como os quartos fica deslumbrado pelo restante da casa americana.

Depois de colocar uma roupa mais leve ele sai, está tão feliz que não consegue parar de sorrir ao andar na rua, fica empolgado com os táxis amarelos que apenas tinha visto em filmes, em falar em táxi, foi rejeitado por um taxista após entrar no carro, ~ o coitado já não conseguia pegar um táxi e quando consegue, isso acontece~ mas um outro táxi aparece e ele consegue ir até o seu destino que é o Rockefeller Center ~Hae In é muito nós na Ásia. “Não fiz nada, estou feliz só de andar na rua.” ~ Ele fala isso ao chegar lá, nos conta também que o filme Esqueceram de Mim 2 teve uma cena gravada naquele lugar e quê, atrás da estátua do Prometeu é onde a árvore de Natal é montada.

Rejeitar um BB desses, maldade

Saindo do Rockefeller Center e passando em frente a Catedral de São Patrício, Hae In é abordado por um senhor indiano que é curandeiro, faz algumas perguntas a Hae In convida o mesmo para ir à Índia e pede para ler a sua mão, após a leitura diz que ele terá sucesso depois do casamento que acontecerá no ano que vem, ou seja, este ano, pois o episódio foi gravado ano passado. ~ O estranho é que, o Hae In ainda nem me conheceu, como irá se casar comigo? Brincadeira à parte, pintou um “Índia na segunda temporada?” será que nosso ator irá para lá ou é só a produção nos enganando?~ Depois da conversa, ele vai para o famoso Food Truck Halal Guys de comida indiana. Faz o pedido de um prato apimentado, mas não sente que estava o suficientemente picante, pede mais molho e sua comida acaba por ficar muito picante ele começa a ter efeitos colaterais, ficando vermelho, nariz escorrendo, e começa a formigar e nem consegue falar. Aparece um pombo e ele se assusta (coreanos têm medo de pombos? Já ouvi algo sobre isso uma vez), e em seguida alguém pergunta se ele não é Jung Hae In, ele é reconhecido por uma mulher e seu chefe, ambos já assistiram todos os dramas dele, apesar de estar morrendo devido a pimenta, Hae In tira a foto de boa e ainda faz carão como se estivesse tudo bem.

Depois de comer, visita a Time Square, eufórico senta na escadaria vermelha e ao observar todos, lembra de sua família e diz que deseja levá-los lá. Ele vai a um hotel que dentro há uma das três melhores hamburguerias de NY, a Burguer Joint, ela estava bem cheia mas isso é esperado devido a fama, podemos dizer que Hae In escutou o conselho sobre comer comidas gostosas da produtora, assim como no food truck Hae In comeu bastante e, adorou as batatas fritas doces, gostou do milk shake mas ficou de olho na cerveja que pessoas do seu lado estavam bebendo, achou o hambúrguer um pouco salgado para seu paladar, após tirar o bacon de dentro dk hambúrguer ele apreciou o sabor de seu lanche feliz da vida e muito satisfeito com o tamanho bem grande da carne. O episódio acaba com gravações dele falando que gostaria de ir no Empire State, provavelmente será para lá que iremos no próximo episódio. Obrigado por virem até aqui e não deixem de acompanhar os próximos reviews da série.

O programa está disponível na plataforma KOCOWA e no Viki TV.

Siga as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️?

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja