Idols também namoram: os casais do K-Pop!

Idols também namoram: os casais do K-Pop!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar sobre os casais do K-Pop.

Todo fã de K-Pop sabe que é bem complicado para um idol assumir um relacionamento, já que, na maioria dos casos, seus contratos exigem que eles não namorem e mantenham uma imagem o mais próximo possível da perfeição. A indústria do K-Pop tem diversos podres e situações que causam muita raiva!

Mas focando nos casais, existem exceções e foi o que aconteceu com esses três casais que vamos comentar hoje. Se liguem!

— Hyuna & Dawn

O CASAL DO K-POP! — Segundo a fonte eu mesma!

Na época em que confirmaram o relacionamento, ambos eram membros do trio de K-Pop Triple H, sobre o gerenciamento da Cube Entertainment.

A dupla negou seu relacionamento quando os relatórios anunciaram a notícia em 2 de agosto de 2018, mas em 3 de agosto (do mesmo ano), a Yonhap News informou que HyunA e E’Dawn haviam compartilhado pessoalmente que eles estavam namorando há dois anos. De acordo com a fonte, os dois queriam reconhecer publicamente seu relacionamento para que pudessem ficar confiantemente diante de seus fãs.

HyunA e Dawn declararam a razão para reconhecer seu relacionamento, dizendo: “Embora soubéssemos que [namorar publicamente] nos faria ficar ligados de alguma forma, nós dois sentimos que seria difícil olhar nos olhos dos nossos fãs [enquanto nos apresentávamos] no palco. Queríamos dizer honestamente aos nossos fãs e nos mostrar com confiança nos divertindo”.

Hyuna começou a namorar Dawn em maio de 2016, e manteram seu namoro em segredo até 2018, quando a mídia coreana começou a comentar sobre o relacionamento de ambos. Após a confirmação dos dois sobre o envolvimento, ambos foram expulsos — ou o clássico convidados a se retirar — da sua então empresa, Cube Entertainment e permaneceram em um hiatus até que fecharam contrato, ambos, com a nova empresa do Psy, a PNATION.

Hyuna e Dawn já estão juntos a cerca de quatro anos, foi muito bonito de acompanhar o crescimento na relação deles. Como eles lutaram por esse amor e passaram por cima de diversos obstáculos para se manterem juntos.

Sou muito apaixonada nesses dois, mas é bem importante ressaltar que mais que namorados eles são artistas, e é muito fácil de notar um maior engajamento nos projetos do casal, do que nos projetos solos, álbuns, MVs, apresentações dos dois. Infelizmente acontece, e não é pouco.

O próprio Dawn citou isso no seu mais recente comeback, ele cita a Hyuna em “DAWNDIDAWN”, música feita em parceria com a rapper Jessi. Confiram!

— Momo & Heechul

Após serem alvo de rumores de que estariam namorando em agosto de 2019, estes que foram negados na época. No início de 2020, Kim Heechul, do Super Junior e Hirai Momo, do TWICE tiveram o relacionamento confirmado por ambas as empresas.

“Confirmamos com Heechul e com Momo que eles começaram a sair recentemente depois de se aproximarem como veterano e novato. Obrigado”, declarou a Label SJ, responsável pela carreira de Heechul, e de seu grupo.

A JYP Entertainment, que agencia Momo, também confirmou a notícia na época.

”Confirmamos que Heechul e Momo estão em um relacionamento. Eles começaram a namorar recentemente depois de desenvolverem sentimentos a partir da amizade que tinham na indústria”.

No caso específico do Heechul e da Momo, além dos comentários mais comumente feitos quando idols iniciam um relacionamento, temos também o fator da idade. — Ai vocês pensam “Como assim Lay ainda tem pessoas que pensam assim?”. Sim bombons, diversos fãs julgaram o relacionamento dos dois com maus olhos pela diferença de idade de ambos.

— Daniel & Jihyo

Após vários rumores de que os dois estariam se vendo desde o início de 2019, foi confirmado o namoro do Daniel e da rainha Jihyo em agosto do mesmo ano.

A KONNECT Entertainment, empresa do então solista Kang Daniel e a JYP Entertainment, empresa responsável pelo TWICE, demoraram um pouco, mas confirmaram esse namoro e até pediram aos fãs que cuidem do casal:

“Olá, aqui é a KONNECT Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo nosso posicionamento oficial estar atrasado, pois queríamos confirmar a verdade. Podemos confirmar que Kang Daniel e Jihyo estão se encontrando com bons sentimentos. Por favor, cuidem deles.”

“Jihyo e Kang Daneil estão atualmente se encontrando com sentimentos bons um pelo outro”

A Dispatch, portal coreano conhecido por ser um dos maiores portais de notícias sobre idols, chegou a postar fotos em que o casal aparecia entrando no mesmo lugar, em carros diferentes.

É muito lindo de observar que os casais persistem mesmo diante das adversidades causadas por suas profissões, seus fãs e contratos, mas é extremamente ruim a forma como eles são expostos pela mídia. Os portais coreanos e até mesmo sasaengs e fãs, invadem muitas vezes a vida íntima dos idols e expõem informações que eles mesmos provavelmente ainda não estavam prontos para levar a público. Espero que essa indústria evolua e que os fãs comecem a colocar em primeiro lugar a felicidade e saúde daqueles que tanto admiram. Sejam sozinhos, sejam casados, sejam em relacionamentos com pessoas do meio ou até mesmo anônimos. Respeitem a escolha deles e apóiem acima de tudo!

Bom meus bombons por hoje é só, espero que vocês tenham curtido. Beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja