Hoje um gay vai estragar o meu dia

Hoje um gay vai estragar o meu dia

E a terceira semana de “Craving You” chegou abalando as nossas estruturas, como de praxe nos BLs a parte do “sofrimento” apareceu, e desta vez a obra não se contentou em mostrar  apenas a dor de uma personagem, mas quatro ao mesmo tempo, que loucura!

Seja como for, se você ainda não viu o review da semana passada clique aqui antes de continuar. 

Capítulo 5 – Casamentos e Divórcios… 

Começamos o episódio com Kane dando uma “palinha” para Cora, Ray e Kent na confeitaria, como sempre, um arraso. Recebeu aplausos de todos e então Ray perguntou à Cora sobre a possibilidade de se realizar uma coletiva de imprensa no local, para anunciar publicamente a parceria entre os dois. Cora deslocou a pergunta para Kent e este sem pensar duas vezes aceitou, deixando Ray feliz da vida.

Imagem: Reprodução/Fansub

A aula de hoje foi sobre como “moldar um bolo”, eu me sinto péssimo sendo responsável pelos reviews de uma série de gastronomia e não saber minimamente o jargão da cozinha, mas apenas comer, enfim a hipocrisia. Prometo que em nossos próximos encontros irei pedir ajuda a minha amiga Laysa, também colunista da BLB, que diferente de mim, manja e muito de cozinha. Seja como for… 

A aula era sobre como “moldar” um bolo com chantilly, que delícia! Como de costume, a diferença entre o bolo de Kent e de Kane estava gritante, porém o chefe sempre atencioso, apontou para os defeitos do bolo do aluno, chegando até mesmo a auxiliá-lo segurando em suas mãos. Para os cardíacos, atenção, a cena contém fofura e contato excessivos! 

Rola uma química e troca de olhares padrões, até que Kane diz que sabe fazer o procedimento sozinho, espantando o chefe. 

Ainda nesta cena, Kent comenta sobre o fato de Kane ser um cantor e não um dançarino, uma vez que ele não tem nem um pouco de coordenação com as mãos (basta olhar para o bolo) e daí ele já engata num assunto delicado.

Lembram-se de que Kent meio que sabe que Soda foi o primeiro amor de Kane? Pois bem, ele começa a falar sobre Kane ser um cantor muito “atencioso e acalorado”, o que faz Kane sacar onde o chefe quer chegar, dando um basta, principalmente quando Kent fala “você prefere esconder a verdade para sempre?” 

Imagem: Reprodução/Fansub

Kane diz que a verdade sobre sua vontade é irrelevante e aí já intimida Kent dizendo “se você não é capaz de confessar seus sentimentos abertamente para a pessoa que você gosta, então também não tem o direito de cobrar isso de mim!”. Foi o auge! 

Kent pensa um pouco e de repente… Ele se aproxima de Kane e começa a literalmente declarar seus sentimentos, fiquei chocado. 

Em seguida temos mais uma cena fantasiosa, desta vez fruto da cabeça de Kane, em que na imaginação do pequeno cantor ele se vê beijando Kent! Galera, é uma cena maravilhosa, assistam! 

Mas infelizmente é apenas fictícia… No entanto a declaração de Kent foi impactante o suficiente para mexer com os sentimentos de Kane, que durante a coletiva de imprensa fica completamente perdido e nervoso com as perguntas dos jornalistas, deixando todo o peso para Kent.

Imagem: Reprodução/Fansub

Na cena seguinte estamos numa loja de roupas de festa e o nosso casal Noah e Soda estão tirando as medidas para o casório, ahhh tão lindos!!!

Após tirada a medida, Noah pergunta se Soda poderá resolver as outras pendências relacionadas ao casamento, porém o noivo diz que não, pois já tem um encontro marcado com Kane para discutir assuntos relacionados à música que o rapaz está compondo. Noah nem resiste, assente e continua a falar com a atendente da loja.

Enquanto isso Soda vai para o provador se trocar e ao tirar a roupa, ouve o diálogo entre Noah e a vendedora sobre casamento, seu significado e tudo mais, o que faz Soda ter flashbacks de memórias sobre seus pais, cujo casamento não foi nada bom, chegando a se divorciarem (é o que dá a entender). Além disso, há uma passagem que menciona o fato de a criação de Soda o fazer gay – um pensamento totalmente equivocado e retrógrado, mas que paira sobre a cabeça de seus pais. 

Imagem: Reprodução/Fansub

Como esses flashbacks, cada vez mais fica claro o motivo pelo qual a mãe de Soda se nega a ir ao casamento do filho. Fiquei com um pouco de pena do Soda, mas só um pouco. 

A cena final também é melancólica. Ray dá uma bronca em Kane pelo motivo deste não ter aproveitado a grande chance de ter mostrado o seu trabalho para os jornalistas, o que seria de grande importância para o seu trabalho como cantor. Ele pede desculpas ao empresário e o episódio acaba. Pobre Kane…

Imagem: Reprodução/Fansub

Episódio 6 – Eu detesto comer acompanhado, mas você é uma exceção! 

O sexto episódio nos trouxe mais decepções e tristezas, se você é muito sensível como eu, pegue o lencinho e vamos nessa. 

Começamos com uma cena aparentemente agradável de Noah num restaurante, de repente ele recebe uma mensagem de Soda o avisando que irá se atrasar um pouco, mas que ele já pode pedir os pratos. Noah confirma e então pede a comida, em seguida se recorda de quando os dois estavam no começo do relacionamento, em um jantar Noah diz para o outro que nunca gostou de comer junto de alguém, isso porque como ele cresceu num orfanato onde era obrigado a esperar todos sentarem juntos à mesa para iniciarem a refeição, porém esse ranço de comer acompanhado não abrangia Soda, pelo contrário, Noah sentia prazer ao realizar refeições junto dele. 

Imagem: Reprodução/Fansub

Enquanto Noah aguarda a chegada de Soda, vamos para a cozinha da confeitaria. 

Hoje quem está no comando da cozinha é Louis, e adivinhem? A sobremesa do dia são biscoitos de nozes! Assim que Kane chega ao local e sente o aroma e vê a aparência dos biscoitos, ele não esconde o seu desejo de roubá-los, mas Louis não deixa, porém ele recebe uma ligação de um dos fornecedores, parece que a encomenda atrasou (algo do tipo) e ele terá que resolver esse problema lá fora. Então ele pede para Kane cuidar da cozinha e caso Louis não volte em 15 minutos, ele deve apagar o forno, pois há uma segunda leva de biscoitos assando, Kane assente e Louis sai. 

Acontece que Kane aproveita esse momento sozinho no local para devorar os biscoitos. Errado ele não está!! E no meio da comilança ele tem outra “alucinação”, desta vez Kent surge por detrás e pergunta se Kane realmente acredita que ele pode assaltar a sua cozinha sem levar algum tipo de punição. Kane fica em pânico. Porém, mal sabia ele e nós de que essa ilusão na verdade era tudo um sonho seu. Sim! Ele dormiu após comer os biscoitos. 

Lá fora, Louis consegue resolver a pendência com os fornecedores, nesse intervalo Kent e Cora aparecem e então eles sentem um cheiro de queimado vindo da cozinha. Já deu pra sacar o que aconteceu, né? 

Kane dormiu e esqueceu de apagar o forno!!!!!

Imagem: Reprodução/Fansub

Os três correm desesperados e então primeiro conferem se Kane está bem, logo em seguida percebem que a leva de biscoitos que estava no forno queimou completamente. Kent fica louco! Ele literalmente surta e culpa Kane por sua irresponsabilidade e pede para ele sair da cozinha. Kane tenta pedir desculpas e ajudar, mas é praticamente expulso pelo chefe.

Eu até entendo a raiva de Kent, não é só um desperdício de comida, mas também de água, luz e fora que se ninguém estivesse por perto um acidente maior poderia ter acontecido, mas penso que a sua reação com Kane foi muito exagerada, fiquei com dó do Kane real. 

No caminho de casa, Kane começa a suar e andar torto, sem forças. Começa a se perguntar por que de repente ficou assim, até que desmaia. 

Gente, Kane é simplesmente alérgico a nozes! 

Enfim, a primeira pessoa que telefonam é Soda, que vai correndo para o hospital, o que o impede de se encontrar com Noah, que o estava esperando no restaurante. E mais uma vez os planos do casal são desfeitos por causa de “Kane”. A reação de Noah acabou comigo!

A cena final é no quarto de hospital. Após Soda descobrir a causa do desmaio de Kane, ele se senta ao lado do paciente e de repente ouve o celular dele tocar, quando o encontra percebe que Kane leva consigo um colar escrito “Kane”, que é na verdade um “par” com outro colar que Soda tem que não coincidentemente está gravado “Soda”. 

Quem estava ligando para Kane era Kent, que após saber por Soda onde o menino estava vai correndo para o hospital. Ao chegar no quarto se depara com uma cena que talvez tenha machucado o seu coração: Soda segurando as mãos de Kane (inconsciente) e entre elas, a correntinha. O que será que vai acontecer semana que vem? Deixem seus palpites!

Imagem: Reprodução/Fansub

Recadinhos

Lembram-se daquela informação sobre o canal da produtora começar a postar os episódios da série? Pois bem, informação verdadeira! Hoje fui conferir e realmente lá já estão os dois primeiros episódios da série (inclusive com legendas em Inglês), então caso você esteja começando agora ou está acompanhando por outro lugar, não deixe de passar lá no canal da produtora para curtir os vídeos e se inscrever no canal, nosso apoio é muito importante para eles. 


Além disso, mudei o lugar em que estou vendo a série por motivos técnicos (os vídeos daquele canal foram excluídos – penso que seja pelo fato dos fansubs e outros canais de traduções estarem sendo perseguidos e denunciados, e para evitar um processo judicial, tenham optado por retirar o conteúdo do ar). Não irei revelar por onde estou vendo por motivos de “segurança”, desculpem, mas é a coisa “certa” a se fazer. Abraços e até semana que vem (espero).

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

Não se esqueça que as votações para o BL Awards 2020 começaram, dessa forma você pode todos os dias votar nos seus favoritos! Para acessar o local de votação, clique aqui.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzam histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] você ainda não tenha conferido nossa análise da semana passada, clique aqui e […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja