Hino conceitual se chama 1Billion Views e o porquê você irá concordar

Hino conceitual se chama 1Billion Views e o porquê você irá concordar

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

Hoje, vamos de mais hino no mundo do k-pop. E dessa vez, o comeback que deixou as exo-ls pegando fogo esta madrugada e manhã foi da dupla SeChan, a sub unit EXO-SC dos nossos reizinhos do rap. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

Aqui está o link sobre a matéria do boy group ao qual eles pertencem: https://siteblb.com/why-you-so-obsessed-with-me/

EXO-SC (엑소-세찬)

EXO-SC é a segunda unit oficial do boy group sul-coreano EXO, gerenciado pela empresa SM Entertainment, formada pelos membros Chanyeol e Sehun. Tiveram seu debut no dia 22 de julho de 2019, com o EP intitulado “What a Life”, contendo 6 faixas, tendo a faixa-título, e o MV, o mesmo nome do mini álbum.

Tracklist: 01. What a life

               02. 있어 희미하게 (Just us 2) (Feat. Gaeko)

               03. 부르면 돼 (Closer to you)

               04. 선 (Borderline)

               05. 러코스터 (Roller coaster)

               06. 夢 (몽) (Daydreamin’)

O MV de “What a life” é simplesmente impecável, mesmo que a minha favorita seja “Just Us 2”. Vou deixar aqui para conferirem:

Falando rapidamente sobre os membros, começamos pelo Chanyeol.

Chanyeol (찬열)

Park Chanyeol (박찬열) nasceu no dia 27 de novembro de 1992, em Seul, Coreia do Sul. Ele se tornou trainee da SM em 2008. Chany também tem seu próprio estúdio, chamado nng studio, que ele administra junto com o artista mq.  Além disso, ele tem mil habilidades como produtor, DJ, ator, modelo, entre outras. Sua posição no EXO é de rapper principal, vocal de apoio e visual.

Sehun (세훈)

Oh Sehun (오세훈) nasceu no dia 12 de abril de 1994, em Jungnang-gu, Seul, Coreia do Sul. Ele também é ator e modelo. Sua posição no EXO é de lead rapper, lead dancer e visual. Além disso, é o maknae do grupo. 

Juntos tiveram sua primeira station no dia 14 de Setembro de 2018, intitulada “We Young”.

Agora vamos falar desse comeback que está PERFEITO, como tudo que SeChan faz. Esse é o primeiro full álbum do duo, intitulado “1 Billion Views”. Ele contém 9 faixas, sendo a faixa título de mesmo nome. Chanyeol participou de todas as composições do álbum, e Sehun participou de 8 delas, exceto de Nothin. Ambos têm singles solos no álbum, a de Chany se chama “Nothin” e a de Sehun é “On Me”. O studio nng produziu todas as músicas do álbum.

1 Billion Views bateu o recorde de álbum com o maior número de vendas no primeiro dia de uma sub-unit no Hanteo, na história. Vendendo 260 mil cópias antes das 10h da manhã, no horário coreano. 

Já conferiram essa obra de arte? Ainda não? Vou deixar aqui embaixo o link dos singles solos e do MV, para olharem como não há um defeito. Inovaram totalmente no conceito do álbum e conseguiram se superar, o que já era de se esperar, considerando que “What a Life” foi incrível.

link chany: https://www.youtube.com/watch?v=yClGpsAUm84

link sehun: https://www.youtube.com/watch?v=6SbXGBC7GU4

MV 1Billion Views:

Bom, meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais. Beijos.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Como havia dito na semana passada, a sub unit do EXO voltou essa semana com seu primeiro Full álbum e um MV com o mesmo nome, ‘1Billion Views’. Vocês podem conferir mais detalhes AQUI. […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja