Happenstance: um amor sem limites temporais!

Happenstance: um amor sem limites temporais!

No final de outubro, o diretor Adolfo Alix Jr participou de uma coletiva de imprensa online para compartilhar detalhes exclusivos de sua próxima produção, Happenstance. A história será composta por 9 episódios, trazendo no enredo um amor “impossível” de duas pessoas que vivendo em épocas diferentes (1974 e 2020) magicamente se encontrarão, e eles são Wade, interpretado pelo influencer Kiko Ipapo e Jovani Manansala que irá atuar como Jose Manuel.

Após um evento misterioso chamado Super Lua, Wade e Jose magicamente se encontram para que seus corações partidos possam se conectar e através do tempo acreditar novamente no amor.

Preciso dizer que só por isso prevejo muitas lágrimas.

Na história, Wade que está em 2020 acaba de terminar com Eric e durante suas férias é pego na quarentena por causa da pandemia do COVID-19. Enquanto isso nosso Jose é castigado pelo pai militar após o mesmo descobrir que seu filho tem uma relação com Luis, um ativista.

Para a trilha sonora da série Mikoy Morales compôs Ating Lang e performou ao vivo no evento.

PRODUÇÃO

Adolfo possui uma carreira completa começando em 1999 como roteirista, atividade que já lhe rendeu alguns prêmios e desde 2003 já é conhecido por seu trabalho como diretor. Para a produção de Happenstance, Adolfo teve muita influência e durante a coletiva revelou que a inspiração veio por uma cobertura local no noticiário que mostrou um dono de casa que encontrou cartas de amor dos anos 70 durante uma reforma em casa e que tentou rastrear o remetente quase cinco décadas depois. Mas, esse tipo de história já foi retratada antes em filmes como Siworae (II Mare) que originou o famoso remake A Casa do Lago (2006), onde temos Sandra Bullock e Keanu Reeves que começam a se corresponder por cartas ao morarem na mesma casa em épocas diferentes.

Análise do filme: "A Casa do Lago" e o Mito de Eros e Psiquê

E, apenas para curiosidade, em 2013, um livro com essa temática foi super popular no Brasil, Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, escrito por Carina Rissi e leva Sofia e os leitores para um viagem esplêndida para o Brasil do século 18. Anos mais tarde, em 2018, a novela das sete da Globo trouxe um cenário muito parecido, O Tempo não Para, colocando Marocas (Juliana Paiva) e sua família que foram congelados por 132 anos após um acidente de navio e que magicamente acordaram em 2018.

O Tempo Não Para: família de Marocas é acusada de matar Emílio

Por isso podemos dizer que as expectativas já estão bem altas, e ao falar do restante do elenco não resta mais dúvidas, já que é composto por alguns dos melhores atores do cinema Pinoy, entre eles Bembol Roco, Rosanna Roces, Alan Paule, Erlinda Villalobos, Shu Calleja, Angeli Bayani, Ken Anderson e Salvador Ramos. 

Outra curiosidade, apesar da ideia do Adolfo, os episódios na verdade foram escritos por Jerry B. Grácio.

Kiko e Jovani

É muito complicado imaginar a atuação ou prever algo principalmente por ser uma produção de estreia para o influencer Kiko Ipapo que começou a carreira como modelo antes de se arriscar no campo de atuação, Happenstance será seu verdadeiro pontapé inicial para alavancar sua carreira. 

ISSUE 1: KIKO IPAPO, MORE THAN MEETS THE EYE
O que tem de foto dele sem camisa é ABSURDA kkkkk

Agora seu par romântico já é um rostinho bem conhecido das telinhas, Jovani Manansala já atuou em anúncios comerciais, programas de televisão como ‘Ipaglaban Mo’ e ‘Maalaala Mo Kaya’ além de filmes independentes Mamu, And a Mother Too e Jolly Spirit.

Jovani Manansala

A série está prevista dezembro deste ano e você poderá assistir por meio da plataforma de streaming LGBTQ + GagaOOLala. 

Beijos e Beijos

Kim Nana

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja