Go… Go… Boys’ Lockdown

Go… Go… Boys’ Lockdown

Quem diria que no ano de 2020 teríamos que nos adequar ao isolamento social. Devido à pandemia do novo Coronavírus que se iniciou nos meados de Novembro de 2019 em Wuhan, cidade chinesa com 11 milhões de habitantes. Uma série de pneumonia, com suas origens desconhecidas antecipou a propagação, um pouco mais tarde conhecida como COVID-19 — doença que pode ter quadros assintomáticos ou infecções respiratórias graves.

Sem muitas delongas, muitos países tiveram que aderir ao Lockdown, com as novas medidas que foram submetidas ao combate a COVID-19, pela OMS — um dos órgãos da ONU.

Durante o Lockdown, diversas pessoas de diversos países tiveram que lidar com suas novas rotinas do cotidiano, como a prática do home office, as reuniões e comunicações através de vídeo chamada, aulas virtuais (EAD), e dentre outros desafios de isolamento social, tendo de encontrar outras formas de interagir dentro de cada habitação que foram provadas e compartilhadas através da Internet. Por isso faço a mesma pergunta de Key Kalunsod.

Por que estamos lutando para viver? Quando seremos livres?

Confesso que eu não fazia ideia sobre as produções de Boys’ Lockdown, devido à ressaca “doramática” durante a pandemia (entre março e maio). Estava preso em um limbo sem fim, mas o jogo acabou virando depois de voltar a assistir dramas que me salvaram da ressaca. De agosto  para cá, fui acompanhado diversos posts divulgados pela BLB desde julho, alguns deles sendo entrevistas e fotos com participação de perguntas e colaborações para legendas.

Quem sabe mais adiante teremos uma entrevista com os produtores e elenco?

E sim, a equipe da Boys Love Brasil esteve legendado todos os EPs de Boys’ Lockdown. Em um post recente do Twitter, o CEO Robertman Leury publicou da seguinte maneira:

“Legenda de Boys’ LockDown entregues é isso a Boys Love Brasil não brinca em serviço não Boiolas. Amo. @boyslovebrasil”

Boys’ Lockdown é uma série Filipina transmitida pela plataforma online Pay Per View, em 15 de Outubro de 2020. Contém 6 Episódios, e estará disponível também pelo YouTube, com legenda oficial da Boys Love Brasil. Este drama bl é Dirigido por Jade Castro e escrito pelo romancista Danice Mae P. Sison. Uma produção da Ticket2Me & Bit by Bit.

Veremos a trajetória de Key Kalunso (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) em meio a atual pandemia, com isso terão que lidar com as suas novas rotinas de isolamento e recomeçar a se adaptar com o novo normal que está diante deles. Amigos, familiares e até mesmo conhecidos estarão lado a lado para quebrar o conformismo deles, trazendo à tona suas inseguranças, preocupações, limitações, dúvidas e incertezas.

Até então surge o destino em cruzar a vida de Key e Chen em um dia qualquer como outro. Seus sentimentos irão por a toda prova as decisões de se reencontrar novamente, só que pessoalmente, mesmo sabendo que todos devem se manter seguros com o isolamento que foi decretado.

Quando liberarem os episódios legendados, eu e o @mumu, estaremos trazendo reviews (intercalados) com base em nosso ponto de vista sob os personagens, e das cenas que tiveram mais destaques durante o episódio. Então preparem-se para os spoilers, afinal é nosso dever informar o desenvolvimento da série como todo. 

Um ponto crucial a ser destacado, é que ao assistir o trailer oficial divulgado pela Ticket2Me, tenho a total certeza de que os personagens que foram apresentados durante os 3:07s, acabará correspondendo certas expectativas dos telespectadores. Meu coração chega a palpitar toda vez que vejo o trailer, ainda mais com a última pergunta que chega a confrontar o nosso interior: “Nós podemos ficar tão perto?

Trailer Oficial de Boys Lockdown | Ticket2Me

Uma dose de Observação:

Ressaca “doramática” é, na verdade aquele momento que você não consegue assistir nenhuma produção para TV ou de streaming. Seja por estar preso em um drama que você assistiu, e o enredo não atingiu suas expectativas ou não te envolveu por completo e acabou empacando no meio de algum episódio. Acredite ou não, há casos de pessoas que ficam dias, semanas e meses sem assistir sequer uma dessas programações. Isso não é mito, isso é simplesmente real, e acontece quando menos esperamos. Quem sabe em um futuro próximo estarei trazendo a vocês uma matéria sobre, explicando com mais detalhes.

Para esse e outros conteúdos exclusivos, não deixe de acompanhar a Boys Love Brasil nas redes sociais:

Twitter-Boy | Face-Boy | Insta-Boy | YT-Boy | Tele-Boy | What-Boy

Créditos:

Arte de divulgação: | Referência: MDL, Boys Love Brasil, Boys Lockdown Official, Ticket2Me | Revisão: Murilo Costa, Vika, Kawe Oliveira | Texto: Paulo G. Veloso

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Olá meus amores, tudo bem? Eu vim trazer pra vocês o review do segundo episódio de Boys’ Lockdown, que estou compartilhando com o Paulo Veloso. Se você quiser ler o review do primeiro episódio, caso tenha perdido, é só clicar aqui. Caso queira saber um pouco sobre a série antes de ler os reviews, ou até mesmo de começar a assistir, é só clicar aqui. […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja