Girl, I’m your candy

Girl, I’m your candy

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Em plena segunda-feira, 6h da manhã, do dia 25 de Maio, adivinhem qual era o fandom que estava pegando fogo?? Quem falou Exol/Shiners, acertou. Byun Baekhyun presenteou todos com seu segundo mini álbum solo no início da nossa semana, mas antes de falar sobre o álbum, vamos conhecer um pouco do nosso Bacon. Prontos?

– Byun Baek-Hyun (변 백 현)

  Baekhyun (백 현) nasceu no dia 06 de Maio de 1992, em Bucheon, província de Gyeonggi, Coreia do Sul. Seu apelido é bacon. Ele faz parte do boy group EXO, gerenciado pela empresa SM Entertainment e foi o que teve o menor período como trainee, 4 meses.

  Ele foi descoberto por um agente da SM Entertainment, enquanto estudava para o vestibular para o Instituto de Artes de Seul e se juntou á empresa em 2011, através do Sistema S.M Casting. Sendo o oitavo membro apresentado oficialmente, no dia 21 de fevereiro de 2012, aparecendo no teaser 19, juntamente a Chen e Lay. Também faz parte da Beagle Line (os mais bagunceiros do grupo), junto com Chen e Chanyeol.

  Baek fazia parte da unit EXO-K, da divisão feita no início, mas durou até 2014. Hoje, ele faz parte da sub-unit oficial EXO-CBX, desde 2016, junto com os membros Kim Jongdae (Chen) e Kim Minseok (Xiumin). Também faz parte como líder do boy group SuperM, desde 2018, com membros dos boy groups NCT e SHINee.

  O nome do seu fandom individual é Shiners. E além de idol, Baekhyun também é ator, porém, só participou apenas de um dorama, chamado Moon Lovers

  Seu último comeback, foi do mini álbum intitulado “City Lights”, contendo 6 faixas. Atualmente seu MV da faixa título intitulada “Un Village” tem 30M de visualizações. Dono do trecho que até hoje ninguém supera, o famoso “Rolling Rolling” (só quem viveu sabe o surto que foi). Confiram essa obra PERFEITA:

  Agora, vamos falar desse álbum que está simplesmente impecável. Segundas normalmente são chatas, porém, ás 6h, Baekhyun presenteou o seu fandom com o hino de MV da faixa-título intitulada “Candy”, do seu segundo mini álbum, com o nome “Delight”. Ele possui 7 singles.

  O álbum mal tinha lançado e estava dominando o Melon, ficando em #1. Após isso, Baek desafiou seus fãs ao challenge de sua música e muitos estavam fazendo. Tanto o single, quando a dança são realmente apaixonantes, e nem precisamos citar esse vocal maravilhoso, né? Reizinho que chama. Mas então, se ainda não assistiram, confiram essa perfeição em forma de álbum:

  Agora, a tradução dessa obra de arte:

  Bom, meu amores, por hoje é só, não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Views em Candy e stream no álbum todo, beijos.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja