GFRIEND e a maçã do amor, que vai te fazer se apaixonar!

GFRIEND e a maçã do amor, que vai te fazer se apaixonar!

Olá, meus bombons de licor! Tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do comeback do GFRIEND com o mini álbum, “回: Song of the Sirens”!

Constituído por 6 integrantes: Sowon, Yerin, Eunha, Yuju, SinB e Umji.

O grupo vem encantando o público com suas coreografias marcantes, vocais competentes e seu jeito fofo. Elas já ganharam inúmeros prêmios musicais na Coréia do Sul.
O girlgroup segue um estilo conhecido como Bubblegum Pop, seu fã-clube se chama Buddy e a empresa que formou o grupo em 2015 é a Source Music, que foi recentemente comprada pela Big Entertainment que gerencia grupos como o BTS e o TXT!

A estreia do GFriend ocorreu com o EP, Season Of Glass, que foi lançado em 14 de janeiro de 2015. Em 23 de julho do mesmo ano, as meninas lançaram seu segundo EP titulado Flower Bud. O albúm é composto por seis faixas, tendo a faixa-título “Me Gustas Tu”, que ficou bem conhecida entre os fãs de K-Pop. O MV foi lançado no canal oficial do grupo no YouTube em 23 de julho de 2015. Elas foram bastante elogiadas por terem vindo de uma empresa pequena, e ainda assim estarem dando bons resultados. No ano de sua estreia as meninas ganharam diversos ROTY, prêmio este destinado aos novatos, rookies.

Cerca de quatro meses após seu último lançamento, o grupo GFRIEND marcou seu retorno para o dia 13 de julho (última segunda-feira) com álbum “回: Song of the Sirens”.

No dia 17 de junho de 2020, a OSEN alegou que o GFRIEND estaria preparando um novo álbum para meados de julho de 2020. As alegações citam fontes da indústria que disseram:

“O GFRIEND terminaram recentemente a filmagem do MV para a faixa-principal. Durante a filmagem, o staff ficou surpreendido com a transformação chocante do GFRIEND.”

Acrescentaram que o GFRIEND planejavam mostrar um lado completamente diferente, tanto musical quanto visualmente, através deste novo álbum. — E cumpriram!

De acordo com a Source Music, muitos podem esperar mudanças e transformações na imagem e a empresa também espera que os fãs demonstrem muito apoio e amor pelas GFRIEND.

As meninas confirmaram o seu regresso através do aviso na sua comunidade de fãs no Weverse. — Aplicativo para fãs que estão sob o gerenciamento da Big Hit.

O novo mini álbum “回: Song of the Sirens” marcou o segundo “episódio” na série, após o álbum anterior “回: Labyrinth”.

Preparando os fãs para o comeback, imagens e vídeos teaser das integrantes e do grupo foram divulgados.

回: Song of the Sirens tem como faixa principal a música “Apple”, que ganhou um MV belo ao extremo!

“Apple” descreve uma garota que oscila pelo caminho da tentação enquanto é honesta e confiante em relação aos seus desejos também. As integrantes do grupo, Eunha e Yuju, participaram na composição e escrita das letras. Vamos conferir esse MV que está babado!

E agora a tradução!

As meninas arriscaram um conceito totalmente novo. A Sowon disse no ShowCase que as integrantes e sua agencia sentiram que era o momento certo para tentar um novo conceito.

O GFRIEND trabalhou duro para mostrar seu novo lado, inclusive praticando muito suas expressões faciais. E arrasaram! Essa era veio quebrando vários recordes!

O fandom estabeleceu a meta de 5 Milhões de visualizações para o MV nas primeiras 24 horas e Apple alcançou, conseguindo um total de 5.413.972 visualizações e 616.00 likes no primeiro dia. Lendárias!

Song of the Sirens se tornou também o álbum mais vendido do GFRIEND em seu primeiro dia de vendas, com 42,867 mil cópias vendidas na Hanteo, chart coreano de vendas.

Além da faixa título mostrada no MV, o álbum todo está muito bem trabalhado então eu vou deixar o link dele no Spotify aqui para vocês conferirem!

Não há dúvidas que esse comeback foi lendário, o crescimento orgânico das meninas nos enche de orgulho.
Bom meus bombons, por hoje é só. Views em Apple.
Beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja