GAYA SA PELIKULA (COMO NOS FILMES) – GAYS TAMBÉM MERECEM CLICHÊS

GAYA SA PELIKULA (COMO NOS FILMES) – GAYS TAMBÉM MERECEM CLICHÊS

De acordo com a página do facebook Gaya Sa Pelikula (Like In The Movies) é uma carta de amor à comunidade, apresentando gratuitamente o amor queer, todos os seus sentimentos, todas as suas possibilidades, todos os “kilig” (sentimento de mariposas no estômago) com os quais também sonhamos.

Estrelado por Ian Pangilinan e Paolo Pangilinan. Dirigido por JP Habac. Criado e escrito por Juan Miguel Severo. Co-apresentado por TM Tambayan. #GayaSaPelikula (Like In The Movies)

SINOPSE DA SÉRIE 

Gaya Sa Pelikula, uma série de comédia romântica criada por Juan Miguel Severo e produzida pela Globe Studios, é sobre um estudante de arquitetura que se candidata a uma organização de cinema universitária, Assembly of Student Filmmakers (também conhecido como ASF) na esperança de manter contato com seu amor para filmes – mas ele também se apaixona pelo membro mais estrito da organização. – FACEBOOK DA SÉRIE.

A série está bem no comecinho, possuindo apenas 1 episódio já dá para perceber que se trata de um clichê gostosinho, pelo menos para mim. Notei um ar de novela das seis, o que eu acho que será muito legal. E, procrastinando, em vez de fazer minhas leituras da faculdade, eu fui dar uma pesquisada e acabei encontrando algumas coisas bem interessantes, que achei válido dividir com vocês, sobre o escritor da série.

Bem, o criador da série é Juan Miguel Severo ele é ator, músico, escritor e artista de palavra falada. Gaya Sa Pelikula é sua primeira série e o seu primeiro BL também! em seu facebook ele falou como foi importante para ele escrever essa série e que a comunidade LGBTQIA+ precisa de mais séries como essas. E ele está certíssimo, né!?

Escrevendo isso, penso nos roteiristas e cineastas gays antes de mim e como eles devem ter contrabandeado sua estranheza para os heterossexuais, geralmente personagens femininos que escreveram. (Acho que é por isso que muitas atrizes se tornaram ícones gays, na verdade: elas eram cascas para nossas palavras, falavam como nós. Mas isso é uma conversa para outro dia.)

Eu disse que ele escreveu a série, né!? Pois bem, você pode conferir alguns capítulos que ele escreveu no wattpad, se você souber ler inglês e, mesmo que usando o google tradutor, não deixe de conferir porque é realmente interessante!

Link para a história no wattpad: https://embed.wattpad.com/story/221268409

É isso então pessoal, espero que gostem e me digam se vocês leram e o que esperam para essa série!

Siga a série:

Apenas em http://bit.ly/globestudiosyoutube 🏳️‍🌈 #PangPangNation # GayaSaPelikulaOnSept25

Esteja atualizado em #GayaSaPelikula! # ️‍🌈 Siga #GlobeStudios em:

YouTube: http://bit.ly/globestudiosyoutube

Grupo de fãs: http://bit.ly/pangpangnation

Facebook: http://bit.ly/globestudiosfacebook

Twitter: http://bit.ly/globestudiostwitter

Instagram: http://bit.ly/globestudiosinstagram

TikTok: http://bit.ly/globestudiostiktok

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja