Gay Panic em BenxJim

Gay Panic em BenxJim

Olá novamente! Aqui é o Mumu e estou me apresentando para mais um dia de Review de BenxJim. Como vocês estão? Bebendo água? Caso vocês desejem relembrar o que aconteceu nos dois primeiros episódios, eu fiz um review de ambos e para acessá-lo é só clicar aqui! E vamos direto ao assunto!

OBS: Apenas ressaltando que, todos os comentários em Itálico, serão opiniões pessoais!

E já começamos o review com um momento Gay Panic

Lembram do questionamento que o Ben havia feito no primeiro episódio? Sobre ter a oportunidade de amar sem limites, porém, podendo destruir tudo ao seu ao seu redor e, completando no segundo episódio, sobre a ideia de se arriscar ao encontrar a pessoa ideal para você.

Neste terceiro episódio, começamos com a cena final do anterior, onde Jim aparece para defender o melhor amigo do seu ex-namorado abusivo, Leo. Ben é tomado por seus pensamentos, onde ele recita “e quando você finalmente der o pulo, será uma benção. Você vai sentir alegria e não vai mais se preocupar com o mundo, pois você vai estar com a pessoa mais importante – aquela que amas.”

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ele é igualzinho a mim, emocionado!

Jim e Leo saem no soco, possivelmente por conta dos ciúmes abusivos do ex-namorado de Ben e, em defesa do rapaz, o melhor amigo tomou a frente para defendê-lo. Com alguns hematomas no rosto, graças a briga desenrolada por ambos. Ben decide cuidar do rapaz, enquanto o faz, Jim pergunta sobre o passado do amigo com o rapaz e o questiona sobre seus atos para com o mesmo.

Decido, o mais velho garante ao melhor amigo, que enquanto estiver por perto irá protegê-lo de todos que ousarem machucá-lo, inclusive o seu ex-namorado.

Depois de conversarem, Jim decide dormir na cama do jovem por quem acabou de brigar, sendo repreendido logo em seguida, sendo indagado quem foi que o deixou dormir lá. Respondendo, diz que Leo poderia voltar e machucar “a sua esposa” novamente. Admito que nesse momento, eu fiquei meio boiolinha, mas o termo “esposa” não me desce em um relacionamento homoafetivo. 

Após deitar-se, Ben é questionado sobre a data que foi escrita na senha do wi-fi, acompanhada com suas iniciais (JB05062015), desconversando o amigo, o rapaz vira para se deitar e dormir.

A CENA QUE VEM DEPOIS………………. Me causou certos surtos boiolas, então…….. Laudo médico: Boiola.

No dia seguinte, enquanto aguardava o entregador encaminhado pelo aplicativo “Deliver Love”, Ben foi surpreendido por Olan que apareceu – magicamente – em sua porta. Indagado por Ben, se foi ele o reservado pelo aplicativo, o jovem nega e acompanha um pequeno cortejo. Inclusive, ele é bem atirado… Gostei. 

Como de costume, Ben lança algumas farpas ao rapaz, que tenta desviar com outros elogios e insinuações. Questionado, por fim, o motivo de sua aparição – já que ele não foi solicitado pelo aplicativo -, Olan responde que foi demitido do aplicativo, por conta de avaliações baixas e muitas reclamações.

Sem emprego nesta quarentena, o entregador decidiu oferecer seu trabalho a Ben, para que o mesmo o ajude a ter um emprego enquanto durar a pandemia. Cuidando de todas as entregas das suas vendas online, o jovem diz que precisa de ajuda para conseguir dinheiro. Após tanta insistência, Ben cede e aceita Olan como seu entregador.

Momentos depois, o rapaz encontra-se com sua amiga Flo em mais uma chamada de vídeo para – fofocar – conversar. Onde a mesma o questiona sobre seu relacionamento com o vizinho e ele diz estar confuso sobre isso.

Ainda sem entender sua situação atual, Ben responde que Jim simplesmente mudou, suas atitudes não condizem mais com quem ele era anteriormente, de uma forma mais positiva, ainda mais por causa do seu ex-namorado. Não sei, esperava mais dessa evolução enquanto personagem, vamos ver os próximos episódios o que podem dizer sobre isso – se é que vão.

Flo então, começa a descrever exatamente as coisas que aconteceram na noite anterior de forma descrente, após Ben confirmar tudo, ela o repreende insinuando que isso é apenas história fictícia de romances coreanos, completando ao dizer que “é o sonho de toda mulher romântica sem esperança.” Ok, eu senti essa…

Antes de finalizar a chamada, Flo decide então lhe fazer uma proposta. Ela gostaria de ver um vídeo de saudação do Jim, entretanto, Ben deveria aparecer no mesmo, para que possa provar a verdade – sobre ser próximo ao rapaz. O jovem aceita instantâneamente, mas não sabe como fazê-lo.

Determinado, Ben vai atrás de Jim para lhe pedir um favor, porém o mesmo decide que apenas irá ajudá-lo se o rapaz marcar um ponto contra ele em um jogo amistoso de basquete. Como o rapaz não sabia jogar, o melhor amigo se ofereceu para ensinar.

E aí, vem aquele momento né… Se vocês sabem como funcionam o esporte, ele possui um contato físico para impedir a “enterrada” de uma forma… Peculiar.

Não poderia faltar o momento GAY PANIC

Após a partida, os rapazes entraram para almoçar e, enquanto Jim toma banho, Ben foi orientado a trocar de camisa, por estar suado demais. Sem tomar banho antes? Vou revelar por motivos óbvios… Mas ainda é nojento…

Enquanto Jim admirava o rapaz limpando o suor do seu corpo, Ben se assusta com a presença do melhor amigo e questiona há quanto tempo ele estava ali. Eu faria o mesmo Jim… Eu FIZ o mesmo…

Brincando, o mais velho diz que não havia motivos para o jovem cobrir o seu corpo, já que ele o viu muitas vezes sem sua camisa enquanto eram jovens e que, até já tomaram banho juntos. Ben, decide perguntar sobre a proposta de favor, e recebe uma brincadeira como resposta, desconversando, ele explica qual era o favor. Por fim, Jim aceita a solicitação do melhor amigo e promete ajudá-lo.

Obs: Há um momento gay panic no início desta cena, mas eu quero deixá-la como surpresa pra vocês :p

Depois do almoço, Jim convida o rapaz para ir ao seu quarto, resgatando um antigo telescópio montado por eles em sua infância. Questionado por ainda mantê-lo, o mais velho responde que ainda o guarda por ser uma lembrança de quando eram mais novos. Entusiasmado, convida o mais jovem a usá-lo durante a noite, porém o objeto ainda estava quebrado e assumiu a responsabilidade de consertá-lo.

Ben acabou adormecendo no quarto do melhor amigo, que o acordou quando a noite chegou, convidando-o para experimentar o telescópio caseiro que fizeram para admirar as constelações enquanto crianças. Em sua luta para conseguir o vídeo de saudações para conseguir provar a sua amiga o vínculo que ambos possuem, Jim constantemente desconversa o rapaz, tentando jogá-lo contra a parede com questionamentos sobre o motivo de tal necessidade.

Quando o mais velho diz que parece que Ben está agindo como se alguém fosse embora, o mais novo rebate ao dizer que “não saberá quando alguém vai ficar… Até mesmo os seus pais podem te abandonar.”

Comovido com a fala, Jim diz que nunca procurou saber como o rapaz estava, já que estava morando sozinho durante a pandemia, se o mesmo sentia saudade de sua família. Essa cena é bem importante, pois ela retrata como alguns relacionamentos entre famílias são desenvolvidos e como a falta de apoio pode te afetar de forma negativa quanto aos seus objetivos pessoais. Lembrando de como era a sua convivência com seus pais, Jim desacredita do rapaz, pois lembra que a sua tia Sônia – mãe de Ben -, não era de possuir atitudes assim, para retrucar Ben parafraseia o que lhe disseram enquanto estavam longe “Então, em seis meses, eu terei 100% de certeza que você irá acabar aqui conosco.”

Indagado sobre a sua pressa, no sentido de conseguir vender o máximo possível, Ben responde que gostaria de ser como o melhor amigo, que conseguiu conquistar tudo tão novo, enquanto ele ainda está lutando tendo quase a mesma idade que o rapaz. Questionado sobre a sua formação, o jovem diz que havia planejado tudo para a sua vida e poder provar aos seus pais, que conseguiria conquistar tudo que sempre almejou, tendo tudo isso arruinado pelo estouro da COVID-19.

Dito sobre arrumar um novo emprego, Ben assume que o fez apenas para tentar provar a sua mãe que conseguiu fazer algum progresso, entretanto não era exatamente aquilo que ele queria fazer durante a vida, assumindo que gostaria de ser um confeiteiro.

Queria aproveitar esse momento, para deixar um pequeno recado. Nunca desista dos seus sonhos e dos seus objetivos, se aquilo que você anseia, de fato vai lhe fazer feliz, corra atrás. É a sua vida, é o seu momento, todas as pessoas já tiveram e ainda terão seus momentos de escolher e decidir como agir, mas apenas você tem o direito de decidir o que é melhor pra si!

No dia seguinte, enquanto preparava um bolo, Flo faz uma chamada de vídeo com Ben. Entusiasmada, ela começa a conversar com o mesmo, que diz não ter conseguido fazer a parte do trato, onde tentava conseguir um vídeo com Jim. Interrompendo o rapaz, a garota diz que entrou em contato, porque aceitou que ele tinha razão sobre a sua relação com o rapaz mais velho.

Sem entender, Ben deseja saber sobre o que a amiga estava falando, que o orientou a olhar a rede social TikTok, do rapaz.

Momento ITI MAMÃE

Jim aproveitou enquanto Ben dormia, para gravar um vídeo e postar em sua rede social, alegando ser amigo “super super super” íntimo do mais novo. Assim, deixando a sua amiga Flo, completamente entusiasmada para vê-lo e conseguir ter algum contato com o seu ídolo influencer.

Depois de conversar com sua amiga, Ben encontra-se em devaneios enquanto vai entregar as encomendas para Olan, que o recepciona com mais alguns flertes. Desconversando o rapaz, o jovem apressa o entregador para que ele possa fazer as entregas e que não deixe nada faltando.

Em um pedido de paz/agradecimento por lhe garantir um emprego, Olan presenteia a Ben com um chá de bolhas – ou Bubble Tea -, dizendo que comprou especialmente para o rapaz e assim, tentar amenizar a forma como Ben o trata. Que cá entre nós, é um tanto… grosseiro.

Após o rapaz ir embora, Ben encontra uma moça chamada Yana (Sarah Edwards) desejando obter informações sobre a casa 28-B, pois estava procurando por um morador. Depois de explicado que ela estava no local certo, a mesma questionou se o rapaz conhecia o morador dessa casa – pelo fato de serem vizinhos -, alegando que o mesmo era o seu namorado. O episódio então termina, com a garota citando o nome do seu companheiro, Jimson Alcantara.

Uau! Esse final simplesmente me deixou um pouco abalado… E vocês? O que acharam do episódio de hoje? Eu vou ficar por aqui e aguardo vocês na próxima! Se cuidem, bebam frutas e comam água! Mumu ama vocês! <3

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] episódios, é só clicar nos respectivos links que vocês serão redirecionados: Episódio 1 e 2, Episódio 3. Bora pro […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja