FRIEND FOREVER: TEM CERTEZA QUE ME QUER SÓ COMO AMIGO?

FRIEND FOREVER: TEM CERTEZA QUE ME QUER SÓ COMO AMIGO?

Olá meus amores! Cá estamos para mais um review de Friend Forever. Quero explicar a vocês o porque dos reviews semanais não serem dos episódios que saem na semana e sim da anterior. A pessoa que vos escreve não é bilíngue e aguarda que tenham legendas em português, por isso demora.

Bem, vamos ao que interessa porque o episódio sete foi cheio de fofura e indiretas aos corações. Pra começar fomos presenteados com mais uma beleza masculina, que pelo jeito tem cara de problema, só que aqueles problemas deliciosos sabem? Esse é o irmão de Tan, Kao, que apareceu para dar um ar pesado na situação quase resolvida com a chegada de seu pai após 20 anos. A aparição de Kao balançou novamente os sentimentos de Tan com seu pai, mas Oil conseguiu mais uma vez, reverter a situação e estabelecer uma trégua nos sentimentos de rancor do passado.

Oil tem sido o amparo que Tam precisava e ansiava após perder sua mãe. O Nong, amigo e companheiro de longa data, se tornou o refúgio do cara que o ama em segredo e fica feliz em tê-lo a seu lado, mesmo sempre implicando um com o outro nos ciúmes naturais para chamar atenção. Nas trocas de olhares um para outro até mesmo o Tio, que acabou de chegar, notou que há algo mais que só amizade e que um dia irá vir à tona, é questão de tempo, mas cremos que antes disso ainda haverá muitas confusões em breve, pela cara do irmão de Tan.

Por falar em confusão, é raro um episódio que It não implica com alguém e seu alvo preferido é Sea. É bem engraçado ver os dois lindo brigando pelas coisas de Tin. Foi muito divertido ver It morrendo de ciúmes de Tin, o que me levou a acreditar que seu afeto pelo colega vai além da amizade e mano, não consigo esquecer de Tin e it uivando. Confesso que ser mordida por eles não me causaria raiva. Vamos deixar de devaneios porque It ficou muito mexido com o fato de seu melhor amigo estar muito próximo de Sea, que me deixou impressionada com o autocontrole de não partir pra cima de It.

Após o momento de ânimos exaltados entre os garotos uma forte tensão se instalou entre os outros amigos de Tin. Lógico que não haveria problemas em ter mais um amigo, todavia o comportamento de implicância do veterano It os deixou em uma posição difícil, que os obrigou a escolher ser fiéis a um dos lado e escolheram o de It, contra Tin. Mas Tin não ficou sozinho, Sea, a causa de toda a confusão, está a seu lado e pela posição de Tin por enquanto isso é o bastante.

Para animar Tin, Sea o levou para o lugar onde mora. Lá foi onde os ataques aos fãs começaram, como? Na troca de olhares ações e indiretas em formas de perguntas. Uma dúvida se instalou na minha cabeça e acredito que muitas pessoas também, sobre quem está seduzindo quem. Essas produções adoram acelerar os corações do telespectadores. “Tem certeza que quer só meu amigo”? Essa foi a primeira agonia e para completar, começaram uma brincadeira olho no olho com proximidade, que a cada centímetro mais próximo eu surtava gritando beija, beija, beija! Pena que os desejos da colunista não afetam em nada as gravações, pois teriam muitas interrupções entre os sets de filmagens para realizar uma loucura e só para deixá-los mais sedentos apreciem a imagem a seguir.

Depois do momento sedução TinSea fomos para o aconchego deitar de ladinho. Acredito que pensaram que algumas respostas não foram dadas; nós ficaremos sedentos esperando, queremos ver as promessas que foram feitas sem palavras só com olhares e um adormecer bem romântico a brisa noturna, e se essa cena fosse gravada sobre minha direção teriam dormido agarradinhos porque o sofá é muito pequeno. Se bem que Tim amanheceu deitado, o que não me impede de imaginar uma noite deles abraçadinhos. Noite tranquila ao lado da pessoa que gosta, nada mais justo que café na cama, digo, no sofá. Sea acordou cedo colocou em prática seus dotes culinários, preparando um lanche delicioso ao gosto do convidado, acordado com o cheiro e com amor.

Já que o momento casal tinha que acabar, que seja. Uma visita inesperada os surpreendem, a amiga de Sea, Namtarn, ela ama os garotos da Green Field prestigiou a beleza de Tin de perto e mais, ganhou um passe com direito a conhecer todos os meninos da banda do colégio e cantar junto. Não sei se a regra de deixar estranhos entrar no clube vale para mulheres, mas julgando que o instituto é só para garotos prevejo confusão, igual a da mente do namorado de Pause que não sabe para que lado girar a tampa de uma garrafa e precisa que o seu amado faça isso. De certo que essa é uma desculpa para que seu amor venha vê-lo com mais rapidez, para não deixar morrer de sede. 

É amados chegamos ao final. Espero que tenham gostado! Curtam, comentem, beijos a todos e sigam as redes sociais da Boys Love Brasil.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja