FRIEND FOREVER: AMOR E AMIZADE TEMPERO DE FELICIDADE

FRIEND FOREVER: AMOR E AMIZADE TEMPERO DE FELICIDADE

Olá meus amores, já assistiram o episódio seis de Friend Forever? Se não, venha instigar sua curiosidade e ansiedade com um doce review e logo a seguir corra para assistir. Para a massa que só sabe o português tem no lianhufansub, quem entende o tailandês e tem o inglês na ponta da língua encontra disponível em alguns canais do Youtube, só pesquisar pelo nome e aparecerá várias opções, é só escolher. Let’s Go!     

Encerramos o episódio com a cena de Oil sofrendo bullying de alguns alunos encrenqueiros e apareceu um salvador para ajudá-lo.(Peços desculpas pois no review anterior errei o nome do personagem que é Khun e não. colocar o nome que coloquei errado).

Bem, Khun é um casa nova que chegou mostrando poder de persuasão na base do susto, que foi o que deu nos garotos que perturbavam Oil, quase o agredindo. O garoto novo já tem pontos positivos por uma boa ação, mas seus olhos logo brilharam em direção do inocente que acabou de ajudar, e o faro blzeira diz que o coração do garoto acelerou e não foi só o dele, os amigos de Oil, Khen e Pingping se derreteram no encanto do recém chegado. 

Como assim o novato já chegou encarando? Socorro Tan, porque você já terminou os estudos!? Volte aqui e proteja seu homem, mesmo que o gavião seja bonzinho ainda pode tentar comer o nosso pintinho Oil,que anda muito sorridente. 

A amizade de Tin e Sea começou como uma simples troca de favores e está florescendo muito bem. Antes Tin se esforçava mais para chamar atenção de Sea, agora parece que se conhecem a tempos e aos poucos estão se completando, um ajudando o outro e apoiando. Entretanto, essa amizade tem gerado alguns probleminhas, os dois tem quebrado algumas regras que parecem simples, porém ainda são para serem cumpridas. Contudo, Sea mostrou a que veio e assume que errou pode e deve se responsabilizar por seus atos, desde que seja de forma justa. Mais um novo rosto aparece, e é uma autoridade responsável pelo clube de música da Green Field: Tutor Kit. Gente a colunista aqui ficou babando pelo tutor. Costumo ter uma queda por asiáticos que usam óculos, olhem as fotos a seguir e me digam se não tenho razão 

Amores, esse episódio promete acabar com minha compostura. Após os meninos levarem uma bronca do tutor por quebrarem a regra ao levar um aluno de outra ala, vulgo Tin, conquistaram o direito de liberdade para adicionar uma cláusula nas regras por terem a iniciativa de partilhar o ambiente que é direito de todos o alunos, graças a língua afiada e guerreira de Sea. E não para por aí, surto foi ver a alegria de todos e o abraço que Tin recebeu de seu professor de violão Sea. Claro que foi notória essa ação, mas foi bem disfarçada com um abraço coletivo de todos.

A estadia do pai de Tan em sua casa tem ficado mais complicada, pois o jovem está com o coração carregado de mágoas profundas e trancou a porta de entrada de seus sentimentos. Oil tem tentado amenizar essa angústia entre eles só que não será fácil reconciliar esses dois, mas uma dúvida de Tan pode ajudar a esclarecer  as coisas do passado, se seu pai voltou dizendo sempre ter amado sua mãe, ele quer saber como podem ter se amado a distância por tanto tempo e para saber disso, agora que sua mãe se foi, terá que perguntar a seu pai. 

Os estudos no Green Field parecem bem pesados! Julgando a matemática de multiplicação, a soma de dois corações tem sido maravilhosa e dormir na escola nunca foi tão satisfatório como para o aluno Mel, que ficou feliz em passar a noite ao lado de Pause o garoto que gosta, ainda que só para dormir. Quem também tem passado mais tempo na sala de música é Tin que, depois de receber permissão para está na sala no clube de musical, quase se mudou para a sala de canto. A justificativa de Sea é que ele deve sentir todo o ambiente da música, mas sabemos que é pra estarem perto um do outro. E como homenagem ao observado, o coral cantou a canção da fusão, uma mistura musical de Jazz,rock,funk e outros ritmos dos anos 60. A garotada tá meio desafinada, só que cantam com o coração e fica audível. 

Sea está empenhado em mostrar um mundo novo para Tin. Espera, não estão no mesmo mundo? Sim, mas o seres humanos se classificam e se separam como se estivessem em mudo opostos, Tin é da realeza e Sea da plebe. Ambos os lados tem suas vantagens, contudo são mais felizes os que vêem beleza na simplicidade.Sea e os meninos da música levaram Tin para um passeio depois da aula, uma rotina na qual já estavam acostumados, mas para Tin era algo novo, as comidas, as bebidas e os lugares. Pode-se ver, que há coisa que a posição social e a conta bancária não conseguem suprir, por maior que sejam elas. 

Ao ver o quanto mínimas coisas podem preencher um grande vazio Tin descobriu que It sabia e viveu tudo, só precisa descobrir o real porquê dele ter abandonado e desistido de tal prazer. Tin caminha em uma direção diferente e esse caminho o faz mais feliz, todavia, vai precisar ser um pouco mais forte que It foi para enfrentar o que está por vir. Aceitar novos sentimento não é tão difícil, fazer com os outros entendam da mesma forma já será mais complicado e It é uma delas.

 Mas como para algumas pessoas parece ter salvação, Tin decidiu usar os ensinamentos de Sea para tirar seu amigo do buraco escuro de tristeza que entrou no passado, e como recompensa poderá ficar mais tempo ao lado do crush, não oficialmente confirmado, Sea. Pode ser que o cérebro diria que não podem ficar juntos, no entanto o coração tem guiado na direção certa, a do amor. 

Oil e Tan estão vivendo momentos de casal mesmo não sendo oficial, moram na mesma casa, comem juntos e até compartilham cuidados com a beleza, não deixando de nos agradar com momentos fofos de carinhos inocentes, que alimentam nossa deusa interior blezeira. 

Bom amados espero que tenham gostado! Curtam, comentem, sigam nossas redes sociai, beijos e até a próxima.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja