Final de um Sonho: Deu Tudo Errado – Review 3 e 4

Final de um Sonho: Deu Tudo Errado – Review 3 e 4

“Round 3: Parceiro”

Já assistiu seu bl hoje? Olá seguidores da Boys Love Brasil! Devo dizer que hoje alguns – acredito que muitos-, sairão decepcionados com os episódios deste review, principalmente o três! 

Como eu sou uma pessoa má, vou deixar vocês se perguntando o que será decepcionante e, espero que fiquem tão chateados quanto eu fiquei. 

O episódio anterior acabou com Man decidido a treinar boxe, tendo como seu rival Saifah. Agora a determinação de Man parece só aumentar, e de cara podemos ver que um “milagre” aconteceu, ele acordou mais cedo que sua irmã e foi o primeiro a começar a treinar no dia. Eu diria que seu treinamento parece ser incomum, vamos combinar que, ver ele dando murros em folhas que caem de uma árvore, não é algo que você espera.  Talvez eu estivesse esperando uma ação mais Rocky Balboa, com direito a engolir um ovo cru inteiro pela manhã. Mas segundo Man, ele estava reproduzindo o que viu em um desenho… 

Man observando as folhas caírem para dar seus socos diretos

Logo, as meninas da série aparecem, sim, estou falando de Dandao e Hongyok – irmã de Saifah – e não se enganem, se a irmã chegou, obviamente, o mais novo aluno da academia também chegou. Os nossos boxeadores começam a conversar e podemos notar uma diferença nos sentimentos deles quando cada um está no ringue, para Man, estar no ringue é não sentir nada, de acordo com o mesmo, talvez ele até saia do boxe. 

Já para Saifah, há uma mistura de sensações e emoções, seu coração dispara e suas pernas ficam bambas ao ver o ringue. Saifah que não é bobo, procura tirar a ideia de desistir do boxe da cabeça de Man, afinal, o novato quer uma revanche. O menino briguento que já estamos cansados de ver entrando em confusão, pede desculpas pela atitude que teve com Saifah e conta ter surtado ao ver o próprio pai ensinando um menino novo, sendo que nunca dá aulas a ninguém, nem aos próprios filhos.

No próximo bloco, estamos na casa de Saifah, onde ele está sentado à mesa junto a sua irmã. Adivinhem o que ele está fazendo? Não queridos, ele não está pensando no Man. Ele está curtindo as fotos da Dandao como aquelas pessoas apaixonadas fazem. Atualmente, estou procurando me iludir com uma possível bissexualidade da parte de Saifah, porque está difícil acreditar que essa série será um produção heterossexual. – Nada contra, eu também gosto de produções heterossexuais, Boy For Rent que o diga, mas eu estava esperando pelo menos um bromance aqui né.

Durante a conversa entre o Saifah e Hongyok, uma semente é plantada na mente de Saifah, sua irmã começa a falar que Dandao provavelmente não possui nenhum namorado e falar isso para o amigo deveria ser uma mentira, detalhe: Hongyok alega tudo isto de Dandao, tendo como base os dramas coreanos, isso mesmo pessoal, a fonte saiu da própria cabeça da dorameira criadora de teorias. E digo mais, não satisfeita em falar que a Dandao é solteira, ainda falou que o Man e ela possui uma química, se o circo não tava armado antes, agora está!

Ainda falando em casais héteros… Hongyok sai com Man para jantar, para piorar a situação, Saifah e Dandao também chegam ao restaurante. O jantar vira um encontro de casais, onde Man e Dandao não param de brigar e se provocarem igual cão e gato. Eu espero que não, mas aí tem!

O quarteto acaba sendo emboscado pelos meninos do time de vôlei,  Man e Saifah terão que lutar contra eles.  As cenas de ação não foram tão emocionantes, mas nossos meninos da Wanchai acabaram com os jogadores de vôlei. E nem preciso dizer quão tamanha foi a emoção de Man ao chegar em casa, pois ele finalmente havia batido em vez de apanhar. 

Partindo para um drama familiar, o pai de Saifah vem fazer uma visita aos filhos, ao ver o rosto machucado de Saifah, deixa muito claro que o filho sempre esteve e ainda está proibido de praticar boxe, ao final da declaração, foi possível notar uma ameaça, mas ainda não sabemos o que Saifah perderá caso seu pai descubra sobre as práticas secretas dele. Desconfio que o mesmo deverá voltar para casa de sua mãe ou irá deixar de ser sustentado pelo pai.

No restante do episódio podemos ver Dandao e Man, o menino mais atrapalhado da série esqueceu que precisava entregar um trabalho de desenho no dia seguinte, a tarefa era fazer o retrato de uma menina, sem nenhuma menina para pedir ajuda, se bem que ele poderia ter falado com a própria irmã dele, então ele recorre a Dandao, esperta como ela é, aceita modelar, caso Man se torne seu escravo por um dia, como precisava fazer a lição, ele aceita. 

Saifah que teve suas mensagens não respondidas por Dandao após o expediente de aula, acaba descobrindo que Man havia passado o dia com ela e a semente da desconfiança e ciúmes começa a germinar, deixando claro que ele não tem por que ter desconfiança ou ciúmes, afinal ele é apenas amigo de Dandao e nada mais,  notamos também que Man começa a ver Dandao com outros olhos e durante o acabamento do desenho ele chega a elogiar a beleza dela.

O episódio três felizmente não girou em torno apenas do boxe, assim foi possível notar que essa rivalidade entre os meninos não se dará apenas no ringue, mas fora dele também.

Round 4: Novato

Eu diria que a decepção começa no episódio três e termina no quatro, o episódio já começa com Saifah abrindo o jogo para Man e contando que gosta da Dandao, acredito que nesta hora a estaca definitivamente foi cravada em meu peito, afinal, Saifah falou com todas as letras que tem sentimentos pela amiga, a partir daqui, não posso me iludir e imaginar o shipp SaiMan. </3 

Na cena seguinte, temos Hongyok na Academia Wanchai, adivinhem o que ela foi fazer, isso mesmo, visitar o Man e de quebra, ainda o chamou para ajudá-la nas compras, ele até tentou recusar. Mas no final acabou indo, durante as compras eles se deparam com Dandao que estava fazendo compras para uma festa, Man viu a oportunidade de se livrar de Hongyok e aproveitou. Falou que precisava ajudar Dandao nos preparativos para festa e se mandou dali.

A partir daqui, estamos conhecendo um pouco mais da história de Wachai (pai de Man) e Arun (pai de Saifah), conseguimos descobrir que Arun trabalhava com Wanchai e convidou o mesmo a dar aulas em uma academia que o próprio Arun pretendia montar, sabemos que tem mais caroço nesse angu, mas um dia descobriremos tudo sobre esse mistério, e toda a rivalidade subentendida entre Arun e Wanchai.

Quanto ao boxe, Saifah está cada vez mais dedicado e inclusive se inscreveu para lutar em um torneio. Falando em luta, os meninos do vôlei apareceram na Wanchai Academia a fim de arrumar brigas novamente. O resultado não foi muito bom para Man, ele apanhou, e em partes culpo o pai dele por isso, afinal, foi ele quem literalmente jogou o filho para cima do seu agressor e não deixou que Saifah também participasse da briga.

Nem pude sentir muito ranço de Wanchai, porque logo em seguida vemos cenas em que ele está tossindo muito e realmente passando mal, não foi divulgado o motivo do mal estar e tosse, mas acredito que seja uma cirrose.

Enquanto que Wanchai e Ying estão no hospital, Man ficará responsável por cuidar da academia. Esse poderia ser apenas um dia normal de treino, mas não era, estava indo um boxeador lutar com Yod (um dos meninos que treinam da Wanchai), que perdeu bonito, Saifah e Man, chegaram a lutar com o boxeador, mas também apanharam bonito de Kawin, Saifah apanhou um pouco menos. Os dois amigos desafiaram Kawin, um adversário muito forte que até havia  ganhado em um campeonato há dois anos.

O episódio termina com Saifah e Man treinando juntos, será que estão se preparando para o campeonato que Saifah já se inscreveu?

Agora que chegamos ao fim do nosso review, gostaria que me contassem uma coisa: Estão acompanhando nossos projetos? O Vozes Que Precisam Ser Ouvidas possui muitas entrevistas maravilhosas que irão adorar. Não esqueçam de deixar seu comentário sobre o quê achou do review, visitar a nossa loja  a editorablb e nos seguir em nossas redes sociais:

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

[rwp_box id=”0″]

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja