Fatos e curiosidades sobre a atriz Seo Ye Ji

Fatos e curiosidades sobre a atriz Seo Ye Ji

Olá, dorameiros e dorameiras que aguentaram até o fim de “It’s okay to not be okay” e ainda estão vivos depois daquele final espetacular! Hoje vos trago algumas curiosidades e fatos sobre Seo Ye Ji, nossa eterna Ko Mun Yeong. 

Off: Foram exatamente 8 semanas de pura apreciação desse drama incrível chamado “Tudo bem não ser normal”, o que posso dizer é que isto é uma verdadeira obra de arte, totalmente sem defeitos. Uma super produção feita especialmente para fazer o telespectador viciar do começo ao fim, sem se cansar, e sim pedir por mais. Falo com absoluta certeza de que ‘It’s okay to not be okay’ vai ser lembrado até o fim dos tempos.

Fatos sobre Seo Ye Ji

Divulgação/Pinterest

Nome: Seo Ye Ji

Aniversário: 6 de abril de 1990

Idade: Atualmente com 30 anos (2020)

Altura: 1,69cm

Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul

Ocupação: Atriz e modelo

Religião: Cristã 

Agência: Gold Medalist

Carreira de Seo Ye-Ji

Seo estudou na Youngwon Middle School e Youngshin High School antes de partir para a Espanha para se formar em Jornalismo na Universidade Complutense de Madrid com a intenção de ser apresentadora de noticiários, pois era seu sonho, inicialmente, ser âncora de TV. No entanto, mais tarde ela se tornou uma atriz, após ser persuadida pelo CEO de sua então empresa de gestão, Made in Chan Entertainment.

Seo apareceu pela primeira vez em um anúncio da SK Telecom e estreou como atriz na sitcom Potato Star 2013QR3, ambos em 2013. Isso foi seguido por papéis principais no drama de época Diary of a Night Watchman (2014) e no thriller Last (2015). Seo desempenhou papéis principais na série adolescente de fantasia Moorim School: Saga of the Brave (2016), thriller psicológico Save Me (2017), thriller jurídico Lawless Lawyer (2018) e o mais recente drama romântico It’s Okay to Not Be Okay (2020) com Kim Soo Hyun.

Em janeiro de 2020, Seo assinou com a agência Gold Medalist junto com os atores Kim Soo Hyun (seu par em It’s Okay to Not Be Okay) e Kim Sae Ron. 

Curiosidades sobre Seo Ye Ji

1 – Ela é fluente em inglês e espanhol. Aperfeiçoou sua habilidade nos idiomas quando estudou na Youngwon Middle School e Youngshin High School na Espanha. 

Divulgação/Pinterest

2 – Seo nunca estudou atuação, sua única experiência foi em uma peça de teatro na escola, porém ela fez um treinamento de três meses antes da sua estreia na tv em 2013 no seriado Potato Star 2013QR3. Três anos depois, ela foi convidada para fazer o papel principal em Moorim School: Saga of the Brave, onde contracenou com o ator e cantor Lee Hyun Woo.

Divulgação/Pinterest

3 – Seo tinha uma conta no Instagram com o user “seo_yea_ji”, em que costumava ser bem ativa, mostrando suas atividades no balé, yoga e também suas viagens. Mas, infelizmente a atriz decidiu desativar seu perfil. O único perfil oficial sobre ela é o de sua agência: @goldmedalist_official

Divulgação/Pinterest

4 – A atriz tem mais de 10 certificados de cursos profissionalizantes, tais como educação sexual, inglês para crianças, caligrafia, arte com origamis e bexigas. A protagonista de ‘Tudo bem não ser normal’ afirma que todo esse conhecimento será bastante útil para quando ela tiver filhos.

Divulgação/Pinterest

5 – A voz da atriz é uma de suas características mais marcantes. Sua entonação mais grave é incomum, mas ela já revelou que já se sentiu insegura sobre sua voz, foi até um dos motivos dela aprender outro idioma, pois sua voz soava melhor em espanhol ou inglês.

Divulgação/Pinterest

6 – Seo Ye Ji já fez uma participação especial em um MV de um grupo de kpop chamado BIGBANG, em 2015. Ressalto que teve muita química entre a atriz e o cantor G-Dragon.

7 – Seo Ye ji e Kim Soo Hyun já apareceram juntos em um comercial de um pudim bastante famoso em 2013. Então a química do casal já começou cedo.

8 – Durante um episódio antigo de “Knowing Bros”, a atriz compartilhou o motivo pelo qual ela tem trauma de usar um biquíni. Ye Ji relembrou um incidente quando estava estudando na Espanha. Ela morava com a avó e, durante um de seus dias em casa, sua avó pediu a Ye Ji para ir à piscina, mas a atriz recusou dizendo que não tinha um maiô para usar, mesmo assim sua avó insistiu que ela entrasse na piscina, pedindo que dobrasse sua lingerie a forçando a nadar. Vendo que não tinha ninguém na piscina, a atriz entrou, porém havia um grupo de espanhóis por perto. Os homens provocaram Ye Ji deixando extremamente constrangida. Desde então ela não usa roupas de banho e não gosta de piscinas.

Divulgação/Pinterest

Essa foi a matéria especial sobre essa atriz maravilhosa, que sim, precisava ser exaltada aqui no site da BLB, por seus trabalhos, sua atuação, sua personalidade icônica e também por ter nos proporcionado esse drama incrível, que jamais será esquecido na dramaland. Deixe seu comentário nos falando o que achou das curiosidades. Aproveita e segue a BLB nas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do mundo Boys Love.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Milly Vitória

Eu amei😀.Se puderem contar mais curiosidades sobre ela e sobre os outros artistas de “Tudo bem não ser normal”,ficarei muito feliz 😆❤


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja