Entre negócios e amizades, qual pesa mais?

Entre negócios e amizades, qual pesa mais?

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Dando continuidade ao nosso projeto especial chamado “16 motivos para assistir Itaewon Class”, hoje vamos para a segunda parte, onde falaremos um pouco mais sobre mais quatro episódios e reflexões que a série traz ao todo. Prontos?

Episódio 5: DanBam significa família, mas o que acontece quando é descoberto algo de um dos membros que deixa outras pessoas desconfortáveis simplesmente por não entenderem ou não quererem entender?

Geun Soo, Yi Seo, Seung Kwon, Ma Hyeon Yi, Tony (que entrou por último) e Park Sae Ro Yi, esses são os nomes que compõe o pequeno bar chamado DanBam. Sae Ro Yi queria que isso fosse além de apenas negócios, mas conviver com pessoas de personalidades diferentes não seria a tarefa mais fácil. Ma Hyoen poderia até ser considerada a mais diferente dos demais, mas era a mais determinada também, todos teriam um desafio, conviver juntos e aceitar a diferença para que tudo desse certo. Seria difícil, muito, será que dará certo? Isso veremos ao longo dos episódios e matéria.

Episódio 6: Você já parou pra pensar o quanto vale seu sonho? Apostaria sua vida em algo que nem tem certeza se dará mesmo certo? E se você souber um caminho para dá certo, mas esse caminho machuque quem você ama?

Obviamente, existiam dois extremos entre Soo Ah e Yi Seo. Enquanto a primeira trabalha duro na empresa que seu melhor amigo, Sae Ro Yi, odiava. A segunda fazia tudo pensando nele, e esse “tudo” incluía largar o que sua mãe sonhou pra filha e ir atrás do que realmente queria, mas não queria apenas Sae Ro Yi, como também queria ser bem sucedida. As duas não tinham medo de usar as cartas que tinham na manga, mas Yi Seo só se importava com os sentimentos que sentia pelo seu chefe e isso a fazia ter atitudes um tanto quanto cruéis com pessoas ao redor deles.

Episódio 7: Se apaixonar é algo natural da vida, ás vezes acontece com frequência e algumas vezes é mais inusitado, mas o que fazer quando esse sentimento te consome, porém, não é recíproco?

Seria cômico se não fosse trágico, Geun Soo gosta de Yi Seo, ela por sua vez gosta do Sae Ro Yi e ele ama a melhor amiga, Soo Ah. Resumindo, uma confusão, mas há um diferenca entre eles, Park Sae Ro Yi decidiu esperar quem ele ama. Yi Seo resolveu lutar e fazer ele a notá-la, mas Geun Soo apenas sentia em silêncio, até uma proposta ser feita, entretanto, até onde ele iria por esse sentimento? Ou ele simplesmente continuaria parado esperando a oportunidade cair do céu?

Episódio 8: Entre ter lucro e manter seus laços afetivos, como você faria para conciliar os dois? E se tudo parece estar dando errado novamente, a amizade prevalece em todas as dificuldades?

Park Sae Ro Yi sabia que gerenciar o DanBam seria difícil, começar do zero também era e isso não o impediu. Tempo? Isso não era um problema. Obstáculos? Ele passaria por eles independente de qualquer dor que enfrentaria. 

Mas nem todos entendiam esse jeito do Sae Ro Yi, mas Yi Seo era a única que enfrentava o próprio chefe, talvez na intenção de mudá-lo, mas ele tinha sua personalidade e não mudou nem pela Soo Ah, ele tinha um objetivo, um foco e ia correr atrás dele.

Empatia, foi a palavra usada por Yi Seo. Uma palavra bem comum, muito usada, mas poucos colocam realmente em prática, Sae Ro Yi tinha muito disso em si e chegava a deixá-la incomodada por não entender tal ato, ás vezes é mais fácil encontrar um erro em outra pessoa e tentar excluí-la por isso, do que chegar, tentar entender e ensinar/ajudar. Como ambos conseguiriam lidar com isso? Yi Seo era egoísta, mas aos poucos poderia tentar entender o lado de Sae Ro Yi, com uma ajudinha, claro.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades. Beijos e até a próxima.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja