Entre ciúmes e provocações

Entre ciúmes e provocações

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje vamos para mais um review desse dorama PERFEITO chamado Where Your Eyes Linger, sabem aquele teste para cardíaco? Esses foram dois episódios que resumiram essa frase. Prontos?

Episódio 3

  Tae Joo conseguiu fazer com que Gook o ajudasse no banho. Tudo estava indo bem, até Tae que a forma como estavam, lembrava sua mãe, isso deixou Gook sem reação.

  Gook estava secando os cabelos de Tae, quando ele começou a questionar sobre a Hye Mi, dizendo que mesmo que esteja apaixonado, não tem permissão para deixar de cuidar dele e o ajudaria a flertar. Não demorou muito e a campainha toca. Era uma das garotas que Tae Joo havia ficado, ela estava brigando com ele por tê-la iludido, quando ele a beijou, tudo que Gook queria era sair de lá, mas não o fez, porque também não tinha permissão para isso, como seu guarda-costa, ele deveria protegê-lo e nunca tirar os olhos dele. E assim fazia.

  Na hora de tomar café, Tae Joo começou a flertar com Gook para que ele pudesse treinar o que fazer no encontro. Mas a cena é engraçada do início ao fim e Gook também achou toda a situação cômica, porque ele só sabia sorrir a cada atitude de Tae. Mas ele queria ajudar seu guarda costa a ter um bom encontro.

  Bem, era o que ele estava tentando fazer parecer. Até chamou Kim Pil Hyun para ajudá-lo, poderia ter saído melhor se não tivessem citado Min Gyeong, a namorada de Kim que Tae roubou é a mesma que ele tinha beijado na noite passada. Gook parecia bem irritado por terem a colocado na conversa. 

  Gook questionou o motivo de Tae Joo ser tão amigável com Kim Pil Hyun e o observou indo embora, Tae analisava cada detalhe do rosto de Gook quando o puxou, do nada, para bem próximo dele e perguntou se isso havia deixado seu coração acelerado. Ele, por sua vez, parecia ter perdido qualquer paciência existente e também o puxou e fez a mesma pergunta, Tae Joo sabia que ele estava irritado e mesmo assim falava com tom de brincadeira, até ser puxado de novo. Gook pediu que ele parasse de provocá-lo, porque sabia que também não gostava disso (essa cena foi um verdadeiro surto, amados).

Episódio 4

  Após o que aconteceu, Tae Joo começou a perceber que Gook também tinha uma vida e ele precisava andar sozinho. Ele iria respeitar o pedido de não provocá-lo mais, porém, isso o estava incomodando. Enquanto Tae Joo estudava, Gook estava esperando para poder ir encontrar com Hye Mi, quando Tae o liberou, assim que saiu, ele tirou o suporte do gesso, fazendo sua professora ficar preocupada, mas ele a assegurou que era falso desde o início. Não fazia nem meia hora que Gook havia saído e Tae decidiu que estava com fome.

  Hye Mi era bem direta, ao ponto de fazer piada dizendo que sonhou com os dois casados e com filhos. Em seguida, Tae Joo entra no restaurante, prendendo a atenção de Gook, Hye Mi notou como ele o olhava e perguntou de cara se um gostava do outro. Mas Gook negou tudo e resumiu a relação deles como servo-mestre e essa definição era algo que incomodava Tae Joo. Tanto que até ligou para Kim Pil Hyun (Jin Bixian), para fazer companhia a ele, mas Kim praticamente recusou seu pedido, então ele desligou a ligação antes mesmo de terminarem de falar. 

  A cada passo certo que o encontro de Gook dava em seu encontro, deixava Tae Joo mais irritado, até ele dizer que queria gostar de Hye Mi. Tae levantou e foi até mesa deles debochar de como ele estava flertando, mas Gook diz que só irá voltar quando a deixasse em casa. 

  Quando estavam esperando o motorista, Gook questionou sobre o gesso, ao qual Tae Joo respondeu que era tudo mentira. Na hora que o carro chegou, Tae entrou e disse que não era para ele demorar, dando a entender que era pra Gook ir andando até a casa deles. Ambos estavam irritados, Tae por estar com ciúmes e Gook pelo gesso. 

  Tae Joo disse que ele não deveria pegar um resfriado, pois no final, ele ainda era seu guarda-costas, ou seja, era uma relação de servo-mestre. Mas antes que pudesse fechar a porta, Gook mesmo fez isso, para que ele pudesse ver que sim, ele era apenas seu guarda-costas, porém, também não iria tolerar mais as atitudes dele. 

  Uma sombra. Era como Tae Joo definia Gook. Uma sombra que nunca o abandonava, nem mesmo quando escurecia e ele pensava que uma sombra não deveria andar sozinha

  Bom, meus amores, por hoje é só, não esqueçam de seguir a BLB em todas redes sociais e ficar por dentro das novidades. Beijos.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja