Enquanto isso no mundo do KPOP…

Enquanto isso no mundo do KPOP…

Olá, docinhos! Hoje, a @Nana e eu, separamos para vocês uma lista com todos os lançamentos musicais do kpop (talvez uns khh, kr&b e ballads tudo junto rsrs) da semana. Decidimos fazer uma matéria dessa todas as sextas-feiras para ficar mais completinho e organizado, por isso não esqueça de comentar se você gostar.

Então, saiba o que aconteceu de bom essa semana no KPOP.

Segunda-feira (06/07)

  • Stray Kids

A matéria sobre o comeback completa você pode conferir aqui. Mas o assunto que quero falar é que: essa semana os meninos quase mataram o fandom lançando o terceiro MV do comeback de God’s Menu, Easy.

E, não só isso, mas também o segundo trabalho deles com OST para o webdrama Pop Up Boy. Mostrando mais uma vez o seu talento em não só compor e produzir músicas, mas mostrando um trabalho diferente do que a imagem do Stray Kids tem. Afinal, acho difícil ter um grupo com mais dualidade que eles kkkk

  • Irene & Seulgi – Red Velvet (Debut)

A primeira unit do Red Velvet debutou com o MV de Monster e um EP de mesmo nome. 

Vocês podem conferir melhor lendo a matéria da Lay, basta clicar AQUI.

  • Chungha

A solista voltou com o single Play, que conta com a participação de Changmo, rapper e produtor coreano que já trabalhou com artistas como Hyolyn, Suran, Samuel e muitos outros.

  • SF9

Se você ainda não conhece os meninos, fizemos uma matéria especial do KCON com eles, você pode conferir aqui.

Mas agora, quero falar da música nova que eles lançaram, Summer Breeze. O clipe todo parece um filme do James Bond. 

Roupas chique, carros caros, motos elegantes com um perigoso jogo enquanto seguram armas. E acredite ou não, eles ainda conseguem arrasar na coreografia!

Não sei porquê, mas me lembrou um o cenário do Black Suit do Super Junior.

Terça-feira (07/07)

  • DONGKIZ I:KAN

A primeira unit do boygroup Dongkiz, com os membros JaeChan e Mun Ik.

Com uma pegada BEM MAIS leve e colorida do que o último comeback do grupo. Composta pelo dançarino principal e o vocalista, a unit com certeza tem a cara do verão na Coreia e as noonas vão amar.

Posso estar falando muita besteira, porém achei que o MV fazia alguma referência ao clipe do SHINee – Replay.

  • Yu Seung Woo

Yu Seung Woo nasceu em 26 de fevereiro de 1997 e é um solista da Starship Entertainment, que debutou em maio de 2013 com o single “Hello”. 

Em 30 de junho, a Starship publicou uma imagem no twitter indicando a data do lançamento do single.

Walk (걸을까) foi postada no canal oficial do Yu Seung Woo no Youtube e em plataformas digitais como Itunes e Spotify. 

Confira a música abaixo:

Dê muito amor a esse artista incrível <3 

Twitter, Instagram, Youtube, Fanbase.

  • EXO-SC

A sub-unit do EXO liberou um MV de surpresa para uma das faixas do primeiro full álbum, 1 Billion Views. 

“Telephone” conta com a participação do solista 10cm e a música fala sobre o vício de uma pessoa pelo celular e os sentimentos da outra em relação a isso. 

O MV e a música combinam perfeitamente com o verão <3 Confira abaixo:

Pausa para uma aleatoriedade de EXOL: Será que alguém mais reparou que os cabelos deles estão muito parecidos com o da era Kokobop em cores? *chorei*

Enfim, não esqueçam que o comeback acontecerá oficialmente na segunda-feira, dia 13. 

Quarta-feira (08/07)

  • GreatGuys 

Se você não conhece o debut desses meninos, você precisa, e muito. Mas, o assunto da vez é o comeback deles, Run. Tudo está muito perfeito, música, coreografia, edição, figurino. 

Tudo está *beijo do chef* maravilhoso. Acredito que os meninos conseguiram mostrar um novo lado deles.

Uma curiosidade: Qual é a das empresas de deixar um com cabelo mais comprido? Eu estou numa vibe de me apaixonar por eles kkkk.

  • Yukika 

Yukika é cantora, atriz, dubladora e modelo, nascida em 16 de fevereiro de 1993, em Shizuoka, no Japão. Ela fez parte do grupo Real Girls Project e apareceu como trainee no programa de sobrevivência coreano, MIXNINE.

Yukika teve seu debut como solista dia 22 de fevereiro de 2019 com o single “NEON” e um comeback aconteceu em julho do mesmo ano, com o single “Cherries Jubiles”.

No início desse mês, foi anunciado que a cantora teria seu primeiro full álbum ainda esse mês. No dia 5 de julho, foi liberado uma imagem indicando que seria lançado um single de pré-lançamento no dia 8 e o álbum será lançado somente em 21 de julho. 

Um vídeo com coreografia para Yesterday também foi liberado. Confira abaixo:

  • Twice 

O grupo lançou no, dia 8 de julho, o EP de “Fanfare”, que além da faixa-título de mesmo nome, conta com a versão japonesa de More & More, e as versões remix e instrumental de Fanfare. Lembrando que o MV havia sido lançado no dia 18 do mês passado.

O EP já ultrapassou 250 mil vendas e agora está elegível para o certificado de platina pela RIAJ (Recording Industry Association of Japan), sendo a décima certificação de platina do grupo no país. Além disso, o Twice ultrapassou 9 milhões de álbuns vendidos em sua história (5,6 milhões na Coreia e 3,82 no Japão). 

  • EXO-SC 

Os mimos para as exols continuam! 

Além das diversas fotos teasers que vem sendo liberadas, na quarta foi liberado o MV de Nothin’, solo do Chanyeol no full álbum da dupla.

Quinta-feira (09/07)

  • Vinxen 

O começo do ano foi bem tumultuado para os fãs do Vinxen que tiveram que lidar com os comentários maliciosos e depreciativos para com o artista, levando o mesmo a se expor na rede social dizendo que desde os 14 anos tem depressão. Algo que ficou marcado em mim foi a resposta que ele deu: “Vocês amaldiçoam as pessoas por morrerem, então zombem de mim depois que eu morrer”.

Desde então, a empresa tem estado cuidando do artista e esse é o primeiro comeback do Vinxen. Tem uma batida calma, o que combina muito com o seu tom de voz. 

  • Paul Kim 

Paul Kim é um cantor e compositor sul-coreano, nascido em 11 de fevereiro de 1988 e teve seu debut oficial em 21 de janeiro de 2014 com o single “Would You Like Some Coffee?”

Além de seus álbuns e singles, ele já fez OSTs para doramas como The King: Eternal Monarch, Hotel Del Luna, Should We Kiss First, entre outros.

O cantor lançou o MV, Quarantine, que acho que representa muita gente nessa quarentena. Está super fofinho e a música é muito boa. Confira:

  • Solji (EXID)

A integrante Solji, do EXID, teve seu debut solo ontem com uma ballad, escrita e composta por LOOGONE, que trabalhou em canções de artistas como IZ*ONE, APINK, Gummy, Park Jihoon e outros.

A letra de Rains Again é sobre as emoções que se sente quando passa um tempo após um término. Esses sentimentos são metaforicamente comparados à chuva que cai.

 A voz dessa mulher é perfeita, assim como ela! Confiram:

  • EXO-SC 

Se teve do Chanyeol, nada mais justo do que ter do maknae, certo? Ontem foi liberado do MV de On Me, solo do Sehun no álbum 1 Billion Views. Você passa bem exol? Pois eu não rs.

  • LAY – EXO

Não é só de kpop que EXOL vive né? Cpop é preciso para acompanhar o Lay.

O artista liberou o single de pré-lançamento Boom, que é uma das músicas da segunda metade do álbum LIT. A música contém elementos tropicais e hip-hop e representa bem o verão. 

Precisei ouvir apenas uma vez para viciar haha.

Curiosidade: Jackson postou em seus stories do Instagram um print ouvindo BOOM, e o Lay respostou com um “Obrigado, irmão”. EU AMO ESSA AMIZADE! 

  • Suran

A solista Suran fez uma colaboração com a dançarina May J Lee para a marca de cerveja KUMIHO RELAX BEER em parceria com a Million Market. Confira o MV de Relax Moment.

Bônus: JAE – DAY6

Depois da tão comentada polêmica do desabafo que o integrante do Day6 deu no Twitter, Jae lançou PacMan.

Uma empresa famosa pelos grupos como a JYP, é difícil não notar a diferença na divulgação com os meninos da banda. 

Seus trabalhos solos na internet finalmente estão dando alguns resultados. Idols amigos do Jae ajudaram a promover seu último trabalho como: BM do KARD, McKay, até mesmo YoungK, seu companheiro de banda, que preferiu mudar a data do seu cover para que as fãs pudessem se concentrar em um membro de cada vez.

E, foi isso gente!

Gostou? Comenta aqui para gente saber qual foi o dia que você mais surtou.

Acompanhe nossas redes sociais:

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja