Enquanto isso no mundo do KPOP: Segunda semana de julho

Enquanto isso no mundo do KPOP: Segunda semana de julho

Olá, docinhos! Como vocês estão? Espero que bem.

Ontem eu não consegui postar porque o site estava em manutenção. Gostaram??

Bom, mais uma sexta-feira chegou (e passou né rs), então pegue seu fone e vem comigo ver os lançamentos da semana no KPOP (ft. ballads, khh e kr&b).

Domingo (12/07)

  • Day6- Wonpil

O doce vocalista do DAY6 está de volta.

Preciso muito falar que estou muito feliz com o progresso que os meninos estão tendo, parece que a Coreia finalmente viu o potencial deles e agora podem trabalhar de forma mais individual.

Desta vez temos o Wonpil com a solista GaYoung, em uma música para lá de romântica. Perfeita para aqueles duetos no tiktok kkkk.

Segunda (13/07)

  • EXO- SC

Como havia dito na semana passada, a sub unit do EXO voltou essa semana com seu primeiro Full álbum e um MV com o mesmo nome, ‘1Billion Views’. Vocês podem conferir mais detalhes AQUI.

  • Gfriend

As meninas voltaram com o álbum ‘Song of the Sirens’, que tem como faixa-título ‘Apple’. Vocês podem saber mais sobre o grupo e o comeback AQUI.

Terça-feira (14/07)

  • Jeong Sewoon

O cantor e compositor Jeong Sewoon debutou em 31 de agosto de 2017, pela Starship Entertainment. Seu fandom chama-se Lucky ou Haengwoon e as cores oficiais são Pantone 531, Pantone 134 e White Spakle.

Sewoon participou do Produce 101 season 2, ficando em #12 lugar no final. Mesmo não entrando para o Wanna One, seu debut solo aconteceu com o mini álbum ‘Ever’ e a faixa-título ‘Just U’, que foram muito bem nos charts coreanos.

Ele também faz parte de uma unit, a YDPP (Youth, Dream, Passion, Purity), que é um projeto entre a Starship e a Brand New Music, e é composta por: Youngmin (ex-integrante do AB6IX), Jeong Sewoon, Lee Gwang Hyun e Donghyun (AB6IX)

O cantor fez seu comeback solo na terça-feira, com o single ‘Say Yes’ e o EP ’24 PART 1′. Confira o MV que está muito fofo!

  • Crush

Crush, ou Shin Hyo Seob, é um cantor de khiphop e kr&b da PNATION. Ele debutou em 5 de junho de 2014 com o single ‘Sometimes’, pela Amoeba Culture. Além disso, ele também faz parte da crew chamada Fanxy Child, junto com Zico, Dean, Millic e Penomeco. (AMOOOO???).

O Crush voltou com o MV de ‘Ohio’, que possui uma vibe relaxante e tem até dancinha dele. Além do single ‘Ohio’, uma segunda música foi lançada, ‘Let Me’, contando com a participação do cantor Devin Morrison. Ambas as músicas estão disponíveis em plataformas digitais e no canal oficial do Crush no Youtube. Deixarei as duas abaixo:

Eu sou completamente apaixonada nesse homem e na voz dele!

  • Baek Ji Young

Baek Ji Young, também conhecida como Baek Z Young, é uma cantora coreana de ballads nascida em 25 de março de 1977. Seu debut aconteceu em 1999 com seu primeiro álbum, ‘Sorrow’.

Ela fez seu comeback com o single ‘I Still Love You’, uma ballad para chorar em posição fetal. Uma curiosidade é que os protagonistas do MV são os atores Kang Min Ah (“A-Teen 2” – 2019; “Love in Your Test” – 2019; “The Temperature of Language: Our Nineteen” – 2020…) e Nam Yoon Seo (“I am Not a Robot” – 2019; “Extracurricular” – 2020; “The Temperature of Language: Our Nineteen” – 2020…). Confira:

  • Pink Fantasy

Pink Fantasy é um girl group da Mydoll Entertainment composto por 6 membros atualmente: SeeA, Yechan, SangA, Arang, Harin e, a integrante misteriosa, Daewang. Elas debutaram em 24 de outubro de 2018 com o single ‘Iriwa’.

O grupo tem um histórico com saídas e adição de membros, então talvez, no futuro, eu faça uma matéria só delas.

Bom, elas fizeram um comeback, que aparentemente, é de uma nova sub-unit do grupo, onde somente 4 das 6 integrantes participam, SeeA, SangA, Arang e Harin.

Desfrute do single Shadow Play!

  • CSVC

CSVC / CHEESeoViChi (치스비치) é um girl group formado de forma independente, composto pelas integrantes: CHEEZE, Stella Jung, Lovey e Park Moonchi. O conceito do grupo é anos 90, ótimo para quem gosta de um old kpop.

Elas debutaram em 6 de agosto de 2019 com o single ‘Summer Love’. O comeback aconteceu com a música ‘No Mercy’.

Deem muito apoio <3

Quarta-feira (15/07)

  • TOO

Se você quiser saber um pouco mais sobre eles. tem uma matéria aqui.

É o primeiro comeback do grupo e sabe a dualidade? Então, pode usar para descrever esse trabalho dos meninos. ‘Magnolia’ foi um debut forte e marcante mostrando a força dos meninos. Agora, ‘Count 1,2’, é como se eles pudessem realmente aproveitar o sonho de ser idol.

Uma música alegre, colorida, perfeita para o verão deles e para esquentar nosso inverno.

  • Dreamcatcher

Dreamcatcher, anteriormente conhecido como MINX, é um girl group formado pela Happy Face Entertainment e consiste em 7 membos: JiU, SuA, Dami, Handong, Siyeon, Yoohyeon e Gahyeon. Elas debutaram oficialmente em 13 de janeiro de 2017 com a faixa-título ‘Chase Me’ e o EP ‘Nightmare’. O grupo possui um conceito mais pesado e gótico, que lembra um pouco J-rock.

O comeback delas aconteceu na quarta, com o single ‘R.o.S.E BLUE’. Está incrível! Confira:

Recomendo vocês olharem a discografia delas. É impecável!

  • Jeong Eunji – APINK

A vocalista principal do APINK, Jeong Eunji, teve seu debu solo em 2016 com o mini álbum ‘Dream’ e a faixa-título ‘Hopefull Sky’.

O comeback dessa semana, aconteceu com seu quarto mini álbum titulado ‘Simple’, tendo como single ‘AWay’.

  • BTS (japonês)

BTS lançou o sétimo álbum japonês do grupo ‘MAP OF THE SOUL: 7 THE JOURNEY’, que contém 14 músicas ao todo, incluindo versões japonesas de ‘Boy With Luv’, ‘Fake Love’, ‘Black Swan’ e mais.

Um dia após o seu lançamento, o álbum já quebrou novos recordes, tornando-se o álbum físico mais vendido em 2020 na Oricon. Além disso, com mais de 447.867 de cópias vendidas, tornou-se o maior número de vendas no primeiro dia para um grupo coreano na história. No terceiro dia de vendas, o álbum já ultrapassou as 500 mil vendas, sendo o álbum mais vendido no Japão em 2020. ‘MAP OF THE SOUL: 7 THE JOURNEY’ está disponível em plataformas digitais.

Lembrando que o grupo lançou um MV para ‘Stay Gold’ há duas semanas atrás.

Quinta-feira (16/07)

  • AleXa

AleXa nasceu em 6 de dezembro de 1996, em Oklahoma (EUA) e seu nome de nascimento é Alexaundra Christine Schneiderman. Seu pai é russo e sua mãe é sul-coreana.

A cantora debutou em 2019 com o single ‘Bomb’ pela ZB Label, uma das maiores empresas audiovisuais da Coréia, que já produziu MVs como ‘No More Dream’ do BTS, ‘Error’ do VIXX e ‘Overdose’ do EXO. Uma curiosidade é que AleXa é uma grande fã da Anitta e ela já disse que se inspirou no funk brasileiro para cantar ‘Bomb’.

A cantora vai voltar oficialmente com um álbum em agosto, mas foi lançado um pré-single álbum. Confira o MV de ‘VILLAIN’.

  • 1THE9

1THE9 é um grupo temporário da PocketDol formado pelo programa de sobrevivência UnderNineteen e consiste em 9 membros: Yongha, Taewoo, Seunghwan, Yechan, Junseo, Doyum, Jinsung, Taekhyeon e Sungwon.

O boy group teve seu debut em 13 de abril de 2019 com o single ‘Spolight’ e o EP ‘XIX’. Eles tiveram um comeback em 16 de outubro do mesmo ano com o EP ‘Blah Blah’, tendo como faixa-título ‘Blah’.

1THE9 voltou com o seu terceiro mini álbum, ‘Turn Over’, e a faixa-título ‘Bad Guy’. Provavelmente, este será o último comeback do grupo antes do fim.

Sexta-feira (17/07)

  • MustB

MustB é um grupo da MUSTM Entertainment e possui 5 membros atualmente: Taegeon, Wooyeon, Doha, Soohyun e Sihoo. Eles debutaram em 21 de janeiro de 2019 com o single-álbum ‘I Want U’, que além da faixa-título de mesmo nome, contém uma segunda música chamada ‘Time’s Up’. Durante o debut, eles eram 7, mas infelizmente, Sangwoo e Hawoon, deixaram o grupo ainda em 2019.

O comeback aconteceu hoje às 00h, com o single ‘Realize’.

  • MIND U

MIND U é um duo que debutou originalmente em 2013 pela Bridge Media Entertainment sob o nome Acourve. Após o fim do contrato, eles foram para Starship Entertainment e tiveram o debut como MIND U em 27 de abril de 2017.

A dupla voltou com o terceiro mini álbum ‘니가 궁금한 여름밤’ (‘I’m Curious About Summer Night’ – título literal em inglês). Confira a faixa principal do álbum:

 

  • EDEN

EDEN (이든) é um cantor, compositor e produtor da KQ Entertainment. Ele debutou em 17 de fevereiro de 2017 com o single ‘I’m Still’ (ft. Kwon Jin Ah).

Uma curiosidade é que atualmente ele é o produtor do ATEEZ e já produziu músicas para grupos como BTOB, Wanna One, Boyfriend e Gfriend.

Confira a música ‘The Sun’ (ft. DINDIN), segunda parte do projeto ‘EDEN Stardust 2’.

Por hoje , é isto. E aí, qual desses comebacks você gostou mais? Diga nos comentários.

Não esqueça de seguir a BLB nas redes sociais. XOXO! <3

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja