E os Namoradinhos? – Review 5 – Dois Amigos, Dois Caminhos

E os Namoradinhos? – Review 5 – Dois Amigos, Dois Caminhos

Olá apreciadores da cultura asiática! Já assistiu seu bl hoje? Eu gostaria de estar escrevendo uma matéria interessante sobre BL’s, mas na verdade, estou aqui para mais um review da série Dois Amigos, Dois Caminhos. Vocês estão acompanhando a série? Porque eu só estou assistindo para escrever esses reviews, pois a minha vontade era ter parado no segundo episódio, de tão chata que ela está sendo.

Round 5: Nível Superior

Com a intenção de deixar esse review mais interessante, vou soltar algumas informações que não cheguei a dar nos episódios anteriores, Dandao e Saifah estudam juntos administração, já Man, está cursando belas artes junto com seus outros dois amigos, que o deixaram apanhar sozinho do time de vôlei, no episódio um.

Sem mais delongas, vamos ao review! O quinto episódio tem início com Saifah no banheiro, ele está ensaiando como chegar a Dandao e perguntar a ela, sobre seu namorado, –sim galeres, o foco ainda é descobrir se ela tem um namorado, intrometido né? Eu sei. 

A próxima cena é com Man e seus dois amigos saindo da aula, nosso boxeador é abordado por Hongyok, a perseguição é tanta que tenho dó dele. Ela o está convidando para o “aniversário” dela, nesse meio tempo, convida Dandao, e mesmo que nossa caloura em administração tente negar, Hongyok se mostra extremamente insiste para que ambos compareçam em sua festa. 

Se eu fosse a Dandao dava uns tapas na Hongyok

Anteriormente coloquei aniversário entre parênteses, porque sabemos que ele será daqui uns meses ainda, mas Hongyok resolveu adiantar ele, em uma tentativa de fazer com que o namorado de Dandao vá a festa ou melhor dizendo,  que ele não vá, afinal, Hongyok acredita que Dandao não possui nenhum namorado. 

Durante a festa temos a cena clichê onde a mocinha (Dandao), está falando para o protagonista (Saifah) que suas amigas estão “afim” dele, mas o mesmo só tem olhos para a menina que está a sua frente. Para completar a cena, o outro protagonista (Man), chega para atrapalhar o clima do casal, assim, o triângulo amoroso e clichê, está formado!

No final da festa, tudo é “revelado”, o namorado de Dandao aparece para buscá-la e ele é ninguém menos, ninguém mais, que o Kawin, sabe aquele lutador que deu um pau nos meninos da Academia Wanchai? Então, esse é o Kawin, agora também conhecido com namorado da Dandao.

Na Academia de Boxe Wanchai, Ying está ausente para cuidar de seu pai no hospital, e um novo treinador chega para ajudar os meninos, -principalmente agora que eles terão um campeonato para competir,  seu treino é pesado e deixou todos exaustos, mas acredito que teremos uma grande melhora  de desempenho, com ele lá. 

No dia seguinte ao treino, Saifah leva Man ao hospital que Wanchai está, em uma tentativa de ajudar seu amigo a se aproximar do pai. 

Faltando dez minutos para o  fim do episódio de Dois Amigos, Dois Caminhos, o foco muda para Dandao, temos uma cena onde ela e sua mãe almoçam e conseguimos descobrir que Dandao não possui nenhum namorado e na verdade, fez uma promessa à sua mãe, que iria namorar, só depois de sua formatura. -Será que Kawin é o irmão de Dandao? Afinal, ela contou para Saifah que possui um irmão.

Nos quarenta e cinco do último tempo, descobrimos que Man tem um talento escondido, isso mesmo, nosso personagem tem o dom da dança, e foi obrigado pela Dandao a participar do grupo de líderes de torcida. – A cada dia que passa, eles se tornam mais próximos, será que nascerá algum tipo de sentimento entre eles? Devo admitir que há mais química entre Man e Dandao, do quê entre a Dandao e Saifah.

Dandao e Man ensaiando

Para vocês não dizerem que só reclamo, gostaria de dizer que estou amando a abertura da série e para mim, ela é uma das únicas partes legais, a música é tão gostosa que eu facilmente colocaria no youtube para escutá-la.

Nosso review chegou ao fim e apesar de ter iniciado ele reclamando, gostaria de dizer que o episódio cinco foi o que mais gostei até agora, realmente espero que a série continue a evoluir.

[rwp_box id=”0″]

Qual nota vocês dariam para esse episódio? Faça sua avaliação também!

Agora que chegamos ao fim do nosso review, gostaria que me contassem uma coisa: Estão acompanhando nossos projetos? O Vozes Que Precisam Ser Ouvidas possui muitas entrevistas maravilhosas que irão adorar. Não esqueçam de deixar seu comentário sobre o quê achou do review, visitar a nossa loja  editorablb e nos seguir em nossas redes sociais:

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Tudo pode melhorar até o Hook – Boys Love Brasil Resposta

    […] Na semana passada não tivemos review, então aqui falarei de dois episódios, o sexto, lançado no sábado retrasado e o sétimo, que saiu no último sábado (15/08). Aos que não leram o review anterior, vocês podem ter acesso a ele aqui.  […]

    17/08/2020 at 18:37
  • Avatar
    Fabricio Resposta

    Alguem sabe o nome do ator que faz o kawin?

    25/09/2020 at 17:27

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja