E, Agosto não acabou!

E, Agosto não acabou!

Hello, Hello! Como foi a semana gente? O frio do sul tá terrível, então para esquentar vamos falar dos últimos debuts e comebacks.

16 de agosto

Cheetah

A rapper fez seu retorno com o digital single, 개 Sorry (So Sorry) no dia 15 de agosto. É seu primeiro trabalho após o fim do programa Good Girl da Mnet.

E, apesar da MBC ter declarado o single como impróprio para transmissão, Cheetah se recusou a mudar o seu trabalho, pois, perderia a essência da mensagem. A própria agência da rapper se pronunciou sobre a declaração da emissora: a decisão foi tomada devido a uma gíria profana usada tanto na letra da música quanto no título coreano.
O problema maior que eu achei, foi que apenas a MBC considerou imprópria. E, foi por isso mesmo que a Cheetah se recusou fortemente a mudar.

17 de agosto

A segunda-feira já começou agitada, olha só

Dreamcatcher teve seu comeback como o mini álbum Dystopia: Lose Myself que é uma parte II de seu antigo trabalho Scream, pois, no final do MV já falava ter uma continuação.
Eu sou completamente suspeita, pois, adoro história nos MV, não as teorias em si, mas história mesmo kkk

Eu raramente acompanho elas, porém, sempre que toca na playlist eu sei que são elas. Dreamcather tem um pegada muito ligada ao Jrock e muitas vezes, pelo menos para mim, elas poderiam ser aberturas de animes.

As meninas do ITZY, também retornarão no mesmo dia, você pode conferir a matéria incrivel que a @lay fez, aqui.

O primeiro debut da semana ficou para a sub unit do grupo Dustin que debutou em janeiro deste ano. Dustin-ON é composta pelos rappers line: JJ (Vocalist, Lead Rapper, Main Dancer), Bel ( Vocalist, Main Rapper) e Daon (Rapper, Maknae). Porém, mesmo sendo uma unit com os rappers, não era bem o que eu esperava, mas gostei muito.
Principalmente pelo fato de ser um feat com a MinA do Holics, a menina arrasa e dá uma visão diferente para a música ao dançar com ele, confere aqui:

A solista Sejeong que também faz parte do Gugudan também retornou nesta segunda-feira. O single Whale foi co-composta e co-escrita pela cantora, Flow Blow e por Lee Chang Woo.

A palavra Whale significa baleira em português e na letra ela tem o símbolo de alguém que não tinha medo. Ficou lindo, como sempre! Essa menina arrasa em tudo, no canto, na composição, na dança até como atriz.

18 de agosto
Os reizinhos da quarta geração, TXT, lançaram seu primeiro comeback japonês com o mini álbum “DRAMA”, contendo as versões japonesas de “Can’t You See Me”, “DRAMA” — músicas que estão no seu último trabalho coreano, “The Dream Chapter: ETERNITY” e o primeiro single originalmente japonês “Everlasting Shine”, este inclusive que é a nova música tema do anime Black Clover!

Vocês podem conferir o MV de DRAMA japanese ver. aqui:

19 de agosto
Oneus
O Boy Group da RBW, retornou o mini álbum LIVED e belíssimo MV de “To Be Or Not To Be”. Esse foi o primeiro comeback que eu acompanhei dos meninos e fiquei realmente apaixonar, a música tem seus momentos mais calmos e vocais incríveis, mas a rap line deixou seu recado e deu um verdadeiro show!
O fandom está se empenhando bastante para dar o primeiro Win ao ONEUS, então se vocês curtirem a música, deixem seu stream e ajudem esses seis príncipes. Confiram o MV

https://youtu.be/XLV–CXZzxM

HyoLyn
Semana passada falamos sobre 9lives dela, mas parece que o seu trabalho solo terá uma segunda title, Say My Name.

Eu não sei mais achei muito conceito americano, o que me lembro say my name do Destiny’s Child, posso estar falando besteira, mas foi o que eu achei kkkk
Dongkiz também voltou com a mesma essência de seu trabalho anterior dando ainda mais contraste para a colorida unit lançada esse ano.
Em Lupin, eles mostraram uma incrível performance ao usar adereço, como a bengala. E, agora em Beautiful eles voltam diferente, eu vi apenas uma vez o MV, mas parece que eles amadureceram muito e estão ainda mais encantadores. Veja aqui:

(G)i-dle que semana passada fez comeback, lançou a versão japonesa de Oh My God, confere aqui:

Sunmi, a cantora que semana passada participou do comeback do JYP, lançou um special vídeo com a música Bordeline, que está simplesmente maravilhoso.

Adoro ela nos MV cheios de produção, mas ela assim simplesmente dançando é muito lindo <3.

20 de agosto

Meus meninos do Ice Age retornaram com mais uma música chiclete kkkkk
MCND estava divulgando desde a semana passada sobre o seu comeback de Nanana, e não é que valeu a pena toda a espera!

Eu acompanhei um pouco do debut deles porque fiquei muitoo interesada, mas o primeiro comeback, por ter uma pegada mais diferente eu não fui muito atrás, mas agora é diferente. Hands Up!

Hoppipolla

Eu ainda vou fazer uma matéria especial sobre as bandas coreanas, só para enaltecer Lucy, que falei semana passada e agora a Hoppipolla.
Assim como a primeira banda que falei, Hoppipolla também usa da mistura entre os instrumentos de pop (bateria, guitarra…) com elemento do clássico, que no caso da Lucy era o violino e aqui o violoncelo.

Apesar de também estar na pegada do verão, o clipe é muito fofo.

21 de agosto

A semana vai terminar bem hein?!

BTS está retornando com um novo MV Dynamite que eu preciso muito já falar que estou ansiosa, apesar de ter deixado de acompanhar fielmente o trabalho deles, esse tem uma pegada anos 80 que eu quero muito ver!

E, eu não estava errada. Tanto a parte visual como a de áudio está bem remetente a era Disco e eu amei demais. Um detalhe a música está toda em inglês!
As princesas do JYP, também lançaram uma nova versão de More & More, agora em inglês kkk
O debut de Areal, as novas meninas do JZ Factory Entertainment acaba de debutar e mostram um single refrescante com Wake Me Up, mesclando muito bem seus vocais com rappers em potenciais com uma coreografia sincronizada.

22 de agosto

E, como sempre é preciso ter lágrimas, porque AGOSTO tá difícil.
Para fechar nossa semana, amanhã a vocalista do eterno Ladies’ Code, SoJung terá seu comeback após dois anos, apesar de ter participado no álbum de OST de Angel’s Last Mission: Love.
Depois da tragédia envolvendo o grupo eu tento sempre acompanhar e enviar muitas energias para as meninas, e vendo o preview do comeback, não sei o que esperar.

E, é isso. Obrigada por terem acompanhado até aqui, se faltou alguém mande nos nossos comentários. E, se quiser compartilhar seu surto por algum deles, ficarei feliz em responder vocês kkk.

Beijos e Beijos, Kim Nana
Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.
Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.
Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.
Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.
Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.
Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.
Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja