Dias de Luta, Dias de Glória

Dias de Luta, Dias de Glória

O último episódio de Dois Amigos, Dois Caminhos terminou de forma tensa! Mas não vamos falar desta parte ainda. O episódio 11 terminou com muitas dúvidas e incertezas, você pode acessar o último Review aqui.

Nem sempre são os  adultos que resolvem os problemas!

Conseguimos ver que toda a discussão entre Arun e Wanchai foi resolvida graças ao trabalho em equipe dos jovens da série, isso mesmo, Kawin, Hongyok e Dandao, tiveram uma participação importante para que tudo fosse resolvido. Afinal, foi graças a eles que foi possível reunir pais e filhos para que conseguissem conversar e resolver quaisquer divergências.

A atitude dos meninos (Saifah e Man), foi de certa forma madura, apesar da raiva inicial, Man perdoou seu pai (Wanchai), além de aceitar Arun como seu pai também. Saifah também lidou com a situação de forma tranquila e decidiu que iria morar com Wanchai,  seu pai biológico. Arun apesar de não querer perdoar Wanchai, respeitou sua decisão. Apesar das coisas não terem começado muito bem, elas terminaram bem.

Falando em coisa boa, parece que os sentimentos de Hongyok e Kawin estão cada dia maiores, estamos apenas esperando eles oficializarem, porque, que ali tem, a gente já sabe. Quanto a Man e Dandao a situação não está fácil, todos já sabem que Dandao é apaixonada por Man, porém Man ainda não percebeu isso e a melhor amiga é muito tímida para se declarar.

Como a luta de Man e Kawin está cada vez mais próxima, o normal seria a gente esperar que o episódio girasse em torno disso, mas a verdade é que isso não acontece, pois não temos uma rivalidade de fato entre Kawin e Man. E tal atitude foi maravilhosa, eles têm consciência de quê o boxe é apenas um esporte e não há motivos para rivalidades desnecessárias, afinal, acredito que logo, logo, eles serão cunhados um do outro.

No dia da luta, Man estava extremamente nervoso, “Será que seu pai e Ying iriam para a luta?”, era o que Man se questionava, seu nervosismo e insegurança era palpável, entretanto, quando menos esperamos, Wanchai aparece e como o novo técnico de Man! A felicidade do atleta foi enorme, apesar de não ser fã do Wanchai, fiquei feliz por ele deixar o filho feliz.

No ringue a situação não é muito fácil, eu particularmente acho, que Kawin vai ganhar devido a ter mais técnica e experiência que Man, mas como estamos falando de uma série, o esperado é que o personagem principal ganhe, ou seja, é provável que Man vença, em falar nele, em um momento da luta a plateia ficou em total silêncio, acredito que tal atitude esteja relacionada ao fato de Wanchai ser seu treinador e por sua carreira duvidosa. Mas não podemos afirmar nada ainda, vamos esperar o próximo episódio para saber o que realmente aconteceu.

Considerações Finais

A cada episódio essa série me deixa mais animada, como já falei em outros reviews, ela não começou muito bem, mas está evoluindo aos poucos e se mostrando interessante, conseguindo até mesmo passar algumas mensagens para nós, como a mensagem de quê: conversar é sempre a melhor opção. Apesar de ser uma série de boxe e a gente pode até criar um certo pré-conceito achando que tudo será resolvido no ringue, não é o que de fato acontece, a maioria dos problemas no lakorn são resolvidos através de conversas, e vamos combinar que essa é a melhor forma de resolver tudo, não é mesmo?

O último episódio me surpreendeu bastante, pois eu finalmente vi uma cena de luta da qual eu consegui de fato acreditar que eles estavam lutando. As comédias pastelão também já não existem mais na série, o que me fez gostar ainda mais dela. É isso pessoal! Espero que possam me acompanhar até o final desta série! 

É preciso lembrá-los que estamos no Setembro amarelo, período da campanha de prevenção ao suicídio. Dessa forma, durante todo o mês, a Boys Love Brasil, além da habitual programação, trará também conteúdos relacionados à causa, engajando e demonstrando todo o nosso apoio à preservação da vida.

Caso sinta necessidade ou conheça alguém que precise, contate o Centro de Valorização da Vida (CCV), uma instituição que auxilia pessoas em situações de vulnerabilidade emocional, atuando na prevenção ao suicídio. Para conversar com um dos voluntários, ligue para 188 ou acesse o site. Não se preocupe, o atendimento é anônimo, 100% gratuito e funciona 24h por dia.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] último episódio deixou a todos com os cabelos em pé! Ele terminou com a plateia silenciada e uma grande […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja