Dê visibilidade a nossas vozes: indicação de cantoras lésbicas!

Dê visibilidade a nossas vozes: indicação de cantoras lésbicas!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje, aproveitando que ainda estamos no mês da visibilidade lésbica, eu vim aqui indicar algumas cantoras lésbicas nacionais e internacionais para vocês escutarem, assistirem, e consumirem conteúdo dessas rainhas!

 

 

DAY

 

Dayane de Lima Nunes, mais conhecida como DAY. É uma cantora, compositora e Youtuber brasileira. Nascida em Goiânia, em 8 de junho de 1995. A cantora ficou famosa por seus covers no YouTube e por ter participado da sexta temporada do programa televisivo “The Voice Brasil” no qual foi finalista pelo time de Lulu Santos.

 

 

Os estilos de suas músicas são um pop brasileiro, com uma mistura de rap e MPB. Com letras e batidas contagiantes, ela com certeza vai te conquistar. Eu escutei uma música da Day por acaso no meio de uma playlist — “Pequena Sereia”, inclusive escutem! — e de repente me apaixonei imensamente, todo dia tem Day no meu Spotify. Essa mulher é incrível e muito encantadora. Vou deixar aqui o clipe de “Geminiana”, uma das minhas músicas preferidas dela!

 

OBS:. Se vocês estiverem carentes, esse clipe pode ser bem sofrido de assistir!

 

O mais recente trabalho dela é o EP “A culpa é do meu signo”, que contém ótimas músicas e clipes muito bem produzidos. Indico demais!

 

Hayley Kiyoko

 

 

Hayley Kyoko Alcroft, nascida em 3 de Abril de 1991, é uma atriz americana e cantora mais conhecida por dar vida a Velma Dinkley em “Scooby-Doo: The Mystery Begins”. Hayley fez uma participação especial na série “Unfabulous” e também fez aparições especiais na série original do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place” como Stevie Nichols, e claro por ser nossa eterna crush do musical da Disney “Lemonade Mouth”. — Melhor musical da Disney, segundo eu.

 

 

Como cantora, Kyoko já emplacou vários sucessos. Com um estilo Dream pop e Synthpop ela traz músicas incríveis que fazem a cabeça de muita sapatão por aí. Vou deixar aqui o clipe de SLEEPOVER, confiram! — Indicação especial da minha leitora nº1 e namorada Gabs!

 

 

O último trabalho da Hayley foi o single “Bang!” em parceria com o AJR. Inclusive, Kyoko preciso de novas músicas minha rainha!

 

Carol Biazim

 

 

Caroline dos Biazin, mais conhecida como Carol Biazin, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Nascida em Ivaiporã, em 22 de abril de 1997. Ficou conhecida por ter sido finalista da sexta temporada do programa televisivo “The Voice Brasil” no time de Ivete Sangalo, mas antes mesmo disso ela já era famosa em seu estado por cantar em festivais, e claro, por seus aclamados covers no YouTube!

 

 

Seu estilo musical vai de pop, MPB à R&B. As músicas têm uma mensagem bem legal, além de serem muito gostosas de ouvir, você escuta uma vez e fica com elas na cabeça por muito tempo. Além de cantar de uma forma estrondosa, e ter uma voz bem única ela também toca diversos instrumentos. Como: violão, guitarra, ukulele, banjo, cajón, gaita e teclado. Vou deixar aqui o clipe de “Talvez”, minha música favorita dessa rainha.

 

O mais recente trabalho da cantora é o single “Sempre que der” em parceria com o Vitão, vale a pena conferir!

 

Uma curiosidade interessante, caso vocês não saibam, é que a Carol é namorada da Day, que também foi citada na matéria, enfim um casalzao!

 

 

Ana Gabriela

 

 

A cantora Ana Gabriela, de apenas 24 anos e natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi revelada por meio da internet, ela realizava releituras de seus artistas favoritos e os postava em seu canal no YouTube, e ganhou repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com canções leves e delicadas.

 

Suas músicas com uma pegada pop leve e MPB são muito viciantes, eu amo escutar Ana Gabriela em um fim de tarde ou quando estou precisando me acalmar. Vou deixar aqui o clipe de “Mais de nós” que tem uma fotografia belíssima, além da letra incrível né!

 

 

O último lançamento da cantora foi o single “Se perder” em parceria com o duo “OUTRO EU”, vale a pena conferir!

 

Girl In Red

 

 

MarieUlven Ringheim, nascida em Horten, Noruega, em 16 de fevereiro de 1999, conhecida profissionalmente como Girl in Red é uma cantora e compositora. Seu single “I Wanna Be Your Girlfriend”, que foi a grande ‘explosão’ da sua carreira, alcançou ótimas críticas mundo a fora e números estrondosos no quesito stream.

 

 

Seu estilo  indiep conquistou diversos fãs. Vou deixar aqui o clipe de “Girls”. Confiram, pois eu amo!

 

 

O último trabalho da cantora foi o single “Midnight love”. Não deixem de conferir!

 

Bom meus bombons por hoje é só, deem suporte a essas mulheres — e muitas outras cantoras, atrizes e artistas em geral, lésbicas! — porque elas merecem o mundo. Se vocês gostam e conheçam algumas destas que eu citei ou que faltou alguma, comentem aqui. Vou amar responder. Beijos e até próxima!

 

Não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de K-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, não deixe de visitá-la!

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzam histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco.

Acesse o site das Novels Boys Love!

Se inscreva no nosso canal no YouTube, Boys Love Brasil!

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil.

Para nos seguir no Telegram, procure por: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Avatar
    Caduh ^^ Resposta

    Que matéria incrível, meu Deus.
    Tirando a Hayley, eu não conhecia nenhuma dessas artistas maravilhosas e amei conhecê-las. Parabéns pela matéria, ficou incrível 😍

    27/08/2020 at 12:45
    • lay
      lay Resposta

      Que bom. Fico feliz que tenha gostado!! 💗

      28/08/2020 at 11:17
  • Ray
    Ray Resposta

    essa matéria = TUDO PRA MIM
    girl in red merece ser conhecida e enaltecida aaaaa

    27/08/2020 at 17:49
    • lay
      lay Resposta

      Ela é incrível!! Assim como as demais mulheres citadas 💗 que bom que gostou

      28/08/2020 at 11:19

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja