DE A A F: DECLARAÇÕES DE AMOR

DE A A F: DECLARAÇÕES DE AMOR

Olá, meus queridos! Muito bom estar aqui com vocês para mais um review de The Underclass.

Após revelações e descobertas das falcatruas da direção da escola e de algumas alunas, tivemos um tempo de calmaria e o colégio entrou de férias.

Com férias do estudos, todos buscam suas atividades comuns, mas sempre juntos. A amizade sempre em todos os lugares. Todas se divertem aproveitando seu tempo, mas alguém ainda se encontra meio perdida: Pang. Miichan registra momentos delas juntas e aproveita para perguntar quais seus sonhos para dali há dez anos. Quase todas responderam em como se imaginava nos próximos anos. Professora, atriz, roteirista, jogador, e escritor. Somente Pang não soube responder. 

Pang passa um tempo com as meninas, todavia, ainda não consegue acompanhar em ritmo parecido. Para compensar, decide ocupar seu tempo, assim como as outras, para se situar. Consegue um trabalho na cafeteria de Beam amigo de Tee, durante um mês. Esse trabalho ajuda Pang a melhorar e se sentir mais útil, o que dá a oportunidade de demonstrar sentimentos, os dela e os de Tee, que começou a sentir uma pontada de ciúmes Ver o quão atencioso o patrão dela é causa seus efeitos. 

A batalha das ovelhas levou a verdade para todas as alunas da escola. Depois dessa batalha vencida, vem as que se encontram fora dela. Para ajudar Meen a fazer justiça no instituto de ensino, Tee se manteve como professor auxiliar, desistindo de seus sonhos. Agora o rapaz está voltado a trilhar esse caminho e, para isso, precisa mudar de cidade. Pang se transformou depois que conheceu Tee e as ovelhas, e isso serviu para libertar os desejos do professor Tee de lecionar em outras regiões. Mas retomar seus sonhos pode causar tristeza em uma pessoa: Pang. Durante esse tempo, Pang acaba se apaixonando por Tee. 

Vamos celebrar as alegrias e conquista alcançadas nas férias das meninas. Meow, conseguiu passar em um teste de atuação e acabou vendo um artista que gostava muito. Mas, para sua maior surpresa, Meen havia organizado um evento beneficente na casa dos sonhos e acabou por poder ver mais de perto seu amado ídolo, pois ele foi o artista convidado especial. 

 

Esse show foi beneficente para o local e para o coração. A música ajudou a muitos sentimentos se libertarem. Na noite anterior, as jovens beberam muito, comemorando a conquista de Meow no karaokê de P’Beam, e isso rendeu muitas revelações. Moss descobriu que Miichan, queria ser mais que sua amiga. Meen descobriu que Fui gosta dela e Pang, confessa gostar de Tee. Agora, no evento, todos liberam suas emoções, para Meen e Fui, Moss e Miichan foi bem satisfatório e o amor se inicia com proximidade.

Para Pang e Tee o desfecho foi diferente. Após a garota se declarar com a tristeza de saber que o amado vai pra longe, o garoto diz a ela algo que demonstra que nem tudo esta perdido, que aprendeu a gostar dela como ela é devido a convivência e superação nas batalhas junto às ovelhas  e que há esperança para eles no futuro. 

No final desse episódio vemos que o fim da tranquilidade está próximo. O que parecia ter sido resolvido volta assombrar as todos. O diretor corrupto não será expulso da escola e o esconderijo das ovelhas foi destruído. E agora quais serão as próximas lutas dessas garotas? O que as reserva na volta às aulas? E mais, o que acontecerá com Tee após o diretor descobrir que ele é irmão de Meen? 

Chegamos a mais final e com mistérios! Não deixe de assistir e acompanhar a série que está disponível na plataforma Netflix. Nota para esse episódio é 10.

Sigam as redes sociais da Boys love Brasil!

Beijos! Até a próxima!

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja