DE A A F: BATALHA MUSICAL POR AMOR

DE A A F: BATALHA MUSICAL POR AMOR

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem, pois hoje é quarta-feira e temos mais um review de De A a F: The Underclass.

Vamos para ao que interessa porque no quinto episódio tivemos muita alegria e emoção. Finalizamos o episódio anterior com Tee descobrindo que Pang é a espiã infiltrada no clube das ovelhas, agora iremos ver o desfecho dessa descoberta.

Após descobrir quem é a espiã entre a equipe, Tee ficou mais atento e resolveu acompanhar de perto o que mais a traidora poderia fazer, ao invés de  contar para as heroínas quem é a falsa ovelha. Pang tem andado bem desconfiada, tem feito coisas erradas e traído a confiança de todos que a rodeia. Chegando em frente ao dormitório, lá estava Tee (lindo maravilhoso e gostoso! Opa desculpem o devaneio verdadeiro). A garota ficou intimidada, ao ouvir palavras que a faziam ter crise de consciência, disfarçou, mas não convence o professor que já sabe de tudo.

É, meus queridos, Pang tem nos decepcionado bastantes, porém nem tudo está perdido. As ações das garotas da turma F mexeram muito com os sentimento e o modo vida que Pang levava, agora ela sentia como era estar na pele de quem está sendo injustiçado. Nos últimos dias, com a perseguição contra as ovelhas, ela tem vivido muitas frustrações e emoções diferentes  que a fizeram refletir sobre seus erros. Contudo, mesmo sem falar, ela escolheu um lado, o do bem, e mostrou isso começando a enfrentar a líder das monitoras Tam, ameaçando desmascará-la se a mesma não parasse de perseguir as ovelhas negras.

Uma nova missão aparece para o grupo de heroínas quando outra aluna é acusada injustamente de ser uma ovelha negra falsa e vai ao tribunal de júri da escola. Claro que essa missão não é fácil, mas nada é impossível para quem tem garra para fazer justiça, assim as ovelhas entram em ação para revelar quem estava por trás de todas as armações difamatórias sobre as ovelhas. Essa é a hora da ex-impostora mostrar que mudou, no entanto, Tee perdeu a confiança nela e enfim colocou-a contra parede, dizendo que sabia de tudo e demonstrou sua frustração por ela trair à todos por uma posição de melhor de classes.

 A garota não negou e assumiu que foi egoísta ao pensar somente nela, entretanto, estava arrependida e agora queria ajudar, só que que agora terá que provar para o único carneiro do grupo, que merece uma segunda chance.

 A missão é inocentar a meninas da turma E, que está sendo julgada por acusação de ser uma ovelha falsa. Para isso, tiveram que invadir a sala de câmeras e sistemas do colégio e quase foram pegas, se não fosse a ação rápida de Pang para despistar as monitoras que chegaram bem na hora. Que bom que não conseguiram. A operação foi bem sucedida, porém a expressão de Pang minutos depois foi diferente, parecia ter deixado algo para trás. Todavia, conseguiu recuperar algo muito importante, a confiança de Tee.

Após a missão vem a vitória, as meninas conseguem salvar a réu do júri e desmascarar Tam pelas injúrias cometidas. Com isso, conseguem uma vantagem sobre as monitoras, apesar disso, sabem que ainda não acabou, esse foi só o primeiro cessar fogo nessa guerra escolar. Depois de uma batalha vencida, todos ficaram contentes, mas nem todos por completo, uma vez que  Pang sente falta de alguma coisa e não passa despercebido por Tee. A moça havia perdido um pulseira muito importante na missão, e o cavalheiro foi em busca do objeto e encontrou, fazendo a jovem feliz.

Logo após esses acontecimentos, foi só alegria. Foram ao café karaokê do amigo Beam para comemorar e, lá, Kook e Meow travaram uma disputa pelo coração do dono do café. Convenhamos que as batalhas foram bem divertidas. Claro que os amigos tiveram que ajudar na queda de braço, canto e jogo de cartas, teve até ajudinha do google. Com muita felicidade, todos riem. Meen recebe umas investidas de amor de Fui na entrelinhas e ela parece não notar.

Pang está muito contente, todavia, ainda se sente estranha com tudo que está acontecendo e se distancia um pouco de todos para pensar, não passando despercebido novamente pelo professor gato, que a segue até fora do local. Eles conversam um pouco e fazem uma promessa com propósitos futuros, além disso, a garota deseja saber quais os sonhos do rapaz e para estimulá-la a se abrir, ele devolve a pergunta como resposta. Como ela ainda está meio perdida, não tomou muitas decisões sobre o que fazer no futuro, ele diz que contará seu sonho quando ela souber quais são os dela.

Bem, amados, para finalizar ficamos com uma cena carregada de sentimentos e mistérios. O objeto perdido de Pang e encontrado por Tee, foi dado por sua irmã. A garota falou com um soar triste que sua irmã não estava mais com ela, o que nos leva a pensar em morte,  mas um surpresa aconteceu nas cenas finais. A irmã de Pang chegando em frente sua casa.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado. Curtam, comente e nos sigam nas redes sociais.  Beijos e até a próximo. 

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

DE A A F: BATALHA MUSICAL POR AMOR
8.5
Direção
9.5
Atuação
5
Trilha Sonora
9
Fotografia/Vídeo
9.5
História
Redação 10 / 10
Usuários (0 Votos) {{ reviewsOverall }} / 10
O que as pessoas acharam... Dê sua nota
Сортировать:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}

На этот отзыв еще нет ответов.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Dê sua nota

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja