Davi e Golias – Hook – episódio 13

Davi e Golias – Hook – episódio 13

Como vão pessoal? Estamos em mais um review da série ‘Dois Amigos, Dois Caminhos’! Creio eu que teremos poucos episódios a frente, pois a cada semana, os problemas vão se resolvendo como se aos poucos eles fossem se despedir de nós, de forma pacífica e tranquila. 

Round 13: Gancho

O último episódio deixou a todos com os cabelos em pé! Ele terminou com a plateia silenciada e uma grande expectativa -pelo menos da minha parte. O resultado da luta, foi o quê eu esperava, mas não o quê eu desejava. Sim galeres, eu sou Team Kawin e tava na torcida pela vitória dele. #naomejulgem. Bom, o Kawin tinha muitas técnicas, treinos pesados, academia muito bem equipada, sua experiência era maior do que a do Man, sem contar que todas as vezes que ele competiu nesse campeonato, saiu como vencedor, ou seja, em tese o ganhador deveria ser o Kawin. Dito isto, o título deste review faz jus ao que realmente ocorreu no ringue.

Chega de me lamentar. Essa luta para Man será com certeza inesquecível, e não estou nem falando isso por ele ter ficado famoso através dela, a experiência irá ser marcante porque ele finalmente conseguiu o que sempre quis: A atenção de Wanchai. Foram três rounds onde seu pai estava lá lhe apoiando como pai, técnico e ex-lutador de boxe experiente. Nesses treze episódios, o que mais vimos foi Man buscando a atenção de Wanchai e finalmente seu momento chegou. 

O fato do boxe ser um esporte e a rivalidade ficar no ringue foi muito bem mostrado aqui, após a luta Kawin foi visitar Man, dar os parabéns ao amigo (e futuro cunhado), a conversa deles foi curta, mas mostrou para nós o quanto Man evoluiu desde que começou a lutar, Kawin falou sobre o desenvolvimento de Man e como ele melhorou desde a última vez que haviam lutado. – Ai sabe, quase comecei a shippar eles, mas lembrei que isso aqui infelizmente não é um BL e estou me iludindo a toa. 

Para comemorar a luta, tivemos uma comemoração em família na casa do Sr. Arun, contamos com a presença de Wanchai, Dandao e Kawin, além do próprio Arun, sua esposa (sorry, mas o nome dela não foi citado), Hongyok, Saifah e, obviamente, Man. Aproveito para falar que essa comemoração serviu para tirar algumas pedras do caminho, os dois irmãos, Saifah e Man, puderam conversar sobre tudo, o fato de Man estar apaixonado por Dandao, Saifah indo cuidar da Academia Wanchai, pois Ying começaria a estudar e finalmente se dedicar ao que ele quer na vida, Man saindo do mundo das lutas… É como eu gosto de dizer, todos os problemas são resolvidos durante a conversa.

E as coisas boas não param depois da comemoração, não. Man tomou um chá de coragem e finalmente pediu Dandao em namoro! Obviamente ela aceitou e eu fiquei toda boba, afinal, shippei certo! Ahh e temos mais um casal aqui também, Hongyok e Kawin estão namorando, – falei que esse episódio serviu para tirar tudo que é pedra do caminho! – Me pergunto o que irá ocorrer com Saifah que por enquanto está apenas sofrendo por amor. Já que estamos falando de sofrimento, pego essa deixa para comentar sobre Wanchai, a culpa pelos seus atos bateu a porta, o arrependimento chegou e com isso ele decidiu que iria seguir seu próprio caminho, pediu para que Man não o procurasse, mas contou ao filho que sempre o amaria. 

O episódio acabou semelhante ao anterior: Com uma luta para começar. Desta vez Man irá lutar com Saifah, esta será a última luta de Man, será que ele irá terminar sua carreira com chave de ouro ou irá perder para Saifha? Afinal, todas as vezes que lutaram, Man sempre perdeu. 

É preciso lembrá-los que estamos no Setembro amarelo, período da campanha de prevenção ao suicídio. Dessa forma, durante todo o mês, a Boys Love Brasil, além da habitual programação, trará também conteúdos relacionados à causa, engajando e demonstrando todo o nosso apoio à preservação da vida.

Caso sinta necessidade ou conheça alguém que precise, contate o Centro de Valorização da Vida (CCV), uma instituição que auxilia pessoas em situações de vulnerabilidade emocional, atuando na prevenção ao suicídio. Para conversar com um dos voluntários, ligue para 188 ou acesse o site. Não se preocupe, o atendimento é anônimo, 100% gratuito e funciona 24h por dia.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja