Com tesão, mas ainda um cavalheiro!

Com tesão, mas ainda um cavalheiro!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

É uma prazer estar de volta, hoje nós vamos falar do quarto episódio de YYY!

Começamos o episódio relembrando o final do anterior, Nott foi agradecer Arm pelo seu presente. Mas os dois foram “pegos no flagra” por Pum, que não gostou nem um pouco da cena, essa situação desconfortável se propagou.

Em um outro dia, Pun arrumava de forma ríspida seus pertences para ir a mais uma sessão de fotos e mal se despediu de Nott, a situação ruim foi notada por Ohm, que perguntou se tinha ocorrido alguma briga entre os dois.

Nott negou, e disse que não se lembrava de nada em especial, Ohm afirmou que eles pareciam recém casados pelo comportamento, mas Nott cortou o assunto dizendo para o amigo voltar a sua revista.

Enquanto passava as páginas da mesma, ele se lembrou de Yuri e notou que não a via há um certo tempo, Nott confirmou que não a via desde o incidentes no elevador e eles terminaram a conversa por aí, Nott voltou a seu trabalho e Ohm a sua revista.

Preocupado com Yuri, Ohm resolve ligar para ela e perguntar como ela está e o porquê dela estar tão distante do prédio. Então ela o contou que notou que não era tão importante para Nott como ele era para si, e que o relacionamento com Pun era mais real do que imaginava. Então resolveu se afastar.

Ohm nitidamente sentiu falta de Yuri, então contou para ela sobre a briga e distância de Pun e Nott, dando a ela esperanças de que vindo nesse momento ia conseguir se aproximar mais de Nott. Ela se animou com a notícia, e disse que iria quando tivesse tempo. 

Ohm parecia feliz em ajudar, mas na verdade ele sentia falta de Yuri e fatia de tudo para tê-la mais próxima. E assim o fez! – Sofrendo pelo possível casal hétero no BL, aí ai YYY.

Pun e Pao estavam em uma sessão de fotos, assim como ele havia dito a Nott anteriormente.

E a sessão consistia em técnicas de sorrisos para câmera, mas Pun estava muito distraído então não  cumpria bem os comandos de Pao, deixando o impaciente. Tanto que pouco tempo depois ele se foi deixando Pun sozinho.

No quarto, Nott estava extremamente frustrado por não entender o porquê de Pun estar agindo daquele modo e cada vez se afastando mais, e mesmo perguntando ele não abria o jogo. Deixando tudo cada vez mais difícil.

Pun notou que Nott não estava bem com o rumo que a relação deles estava tomando, mas em vez de contar ele apenas disse que iria se mudar. E assim o fez.

Na manhã seguinte, ele foi falar com Porpla que precisava mudar de quarto. Ela não aceitou bem a situação inicialmente, mas Pun afirmou que eles tiveram uma briga grande e que a mudança era necessária. Assustada com a revelação ela desmaiou, e acordou mais tarde já convocando uma reunião de condomínio.

Porpla cedeu ao pedido de Pun para mudar de quarto, o que preocupou Latte e Mocha. Todavia ela rapidamente explicou o porquê de ter feito isso, segundo ela nos Yaoi sempre tem esse momento de briga, para que enfim possam chegar ao clímax e se apaixonar de vez. Depois da explicação seus “Minions” entenderam e concordaram com tudo.

Depois de passar a informação aos moradores, Arm e Ohm não repudiaram sua escolha, mas não puderam fazer nada é apenas se retiraram. 

Já dividindo o quarto, Arm e Pum conversaram sobre a briga de Nott e Pun, e nesse momento nosso fofo Arm deu um show de sensatez.

Ele perguntou o motivo da briga, e se ele tinha contato o Nott o que o chateou. Quando Pun o contou que não, ele saiu em defesa de Nott dizendo que ele não poderia melhorar se Pun não apontasse onde ele estava errando.

Depois disso Pun ficou pensativo, de fato Arm tinha toda a razão.

No outro quarto, Nott, Ohm e Yuri estavam bebendo e conversando. Como alguns dizem o álcool nos faz soltar muitas verdades, e isso aconteceu com Yuri.

Ela contou que desde sempre teve um queda por Nott  — nem tinha notado, e vocês bombons? — por isso o conhecia muito bem, sendo assim foi impossível de não notar o quão triste ele estava sem Pun, e que ele sentia sua falta. Quando Ohm também confirmou isso, Nott ficou pensativo. Talvez aquilo realmente fosse verdade.

Mais tarde e ainda mais bêbados, Ohm notou que Yuri havia adormecido e começou a levá-la consigo, mas foi interrompido por Nott, que pensou que ele tinha outros planos com Yuri e ressaltou que fazer qualquer coisa sem consentimento de alguém era muito errado. — YYY muito obrigada por cenas assim!

Mas Ohm afirmou que jamais faria isso, mesmo sendo cheio de tesão ainda era um cavalheiro. — Ohm conte comigo para TUDO — e estava apenas a levando para um táxi.

Após Ohm levar Yuri para fora, Nott grita de saudade de seu companheiro Pun, cena digna de clipe de sertanejo universitário minha gente!

Pela manhã, os gêmeos aparecem na porta de Nott pedindo ajuda dele e de Pum para treinarem para um teste. Mas como ainda estão brigados eles apenas ficaram discutindo tendo os irmãos como intermediários.

Depois do ocorrido, os os gêmeos ficaram muito preocupados com a relação de Pun e Nott, então foram atrás de Porpla. Caracterizada como Anabelle — os figurinos da Porpla são absolutamente TUDO — elas rapidamente expulsam os dois.

Porpla tenta cortar essa preocupação, pois acredita que no final doa Yaoi tudo dará certo, mas depois que Latte e Mocha lembram que muitas vezes os personagens secundários ajudam os casal principal a voltar “aos trilhos” ela começa a pensar no assunto.

Pela manhã, Ohm teve um sonho digamos que interessante. Ele sonhou que estava urinando e acabou por fazer isso em cima de Nott e pela cama de Pun. Nott acordou molhado — curtiram meu trocadilhos? — e aos berros por Ohm ter feito xixi em si e na cama de Pum. 

Em meio aquela situação os Minions de Porpla, Latte e Mocha, pareceram magicamente no quarto e os convocaram para mais uma reunião de moradores.

Essa que teve um formato BEM singular, Porpla falou por um gorila de brinquedo e deu alguns recados. Depois de algumas encaradas turbulentas, Nott sentiu que Pum ainda estava incomodado com ele e rapidamente saiu do cômodo. 

Ainda falando pelo animal de brinquedo, Porpla e Ohm aconselharam Pun a abrir seu coração e contar tudo para Nott, e assim aconteceu.

De volta ao seu quarto, Pun chama Nott para conversar, causando surpresa no nosso conselheiro nº1, ele conta que sentiu ciúmes de Arm e Nott, mesmo sabendo que não devia já que tudo não passou de atuação, ele sentiu. E isso o deixou ainda mais confuso, por isso se afastou.

Depois de Nott afirmar que Arm era apenas um amigo e que ele não nutria nenhum sentimento assim por ele nos tivemos um quase beijo mas …. Arm chegou de surpresa fazendo com que os dois se separassem. — Quando esses personagens de BL vão aprender a fechar a porta?

Ele apenas conferiu se já estava tudo ok entre os dois e saiu do quarto.

Depois disso os dois deitaram juntos na cama e ficaram trocando carícias envergonhadas enquanto tentavam não tocar no xixi do Ohm que ficou pela cama.

Bom meus bombons, por hoje é só. Beijos e até a próxima.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja