Cherry Magic: Não deu em nada, era Cilada!

Cherry Magic: Não deu em nada, era Cilada!

Já assistiu seu BL hoje?

O penúltimo episódio de Cherry Magic acabou com Adachi convidando Kurosawa para jantar, e apesar de ter imaginado várias formas das quais poderiam ter sido o encontro entre os meninos, não havia passado pela minha cabeça o quê realmente acabou acontecendo.

O jantar romântico do qual eu e vocês ficamos esperando que acontecesse deu lugar a um jantar em equipe, para comemorar a primeira venda de um dos colegas na empresa da qual os nossos protagonistas trabalham. -Empolgante hein!? Só não vou reclamar porque algo muito…. Um tanto, quanto inesperado, aconteceu nesse jantar.

O semblante de Adachi me representa

Se fosse resumir o jantar de comemoração diria que foi basicamente uma cerveja aqui, conversa ali, piadinhas acolá e Kurosawa pensando em sua falta de sorte para o date com seu crush. Nem preciso dizer que a gente sabe que Kurosawa está se lamentando graças ao poder de nosso manipulador de magia… -Adachi ainda  tem uma certa dificuldade de fazer cara de paisagem e fingir que não está acontecendo nada -por isso acaba fugindo dos pensamentos de Kurosawa indo para o banheiro. 

Adachi e Kurosawa não serão o único casal nesta série, o quê me deixou pensativa, pois eu particularmente sempre acho casais secundários mais legais do que os principais, porém estou tão apaixonada pelos nossos protagonistas que acho até difícil imaginar um casal mais fofo e bonitinho que eles. No episódio anterior, quando o amigo de Adachi aparece e a gente descobre que ele é virgem, já comecei a desconfiar e me perguntar o porquê dele não escutar o pensamento das pessoas.

Minha dúvida foi respondida neste terceiro episódio: Ele ainda não havia completado trinta anos. Quando –deu meia noite, a lua se escondeu… – o carteiro apareceu para entregar uma encomenda à Tsuge (amigo de Adachi), e nosso escritor de romances românticos conseguiu ouvir perfeitamente os pensamentos do carteiro quanto a sua pessoa, que infelizmente não eram agradáveis. Será esse aquele típico casal que no início começam brigando e no final se amando ?

Durante o jantar acabamos por descobrir que o homenageado da noite nem queria estar lá e eu começo a pensar que tudo aquilo é uma completa perda de tempo. Para logo em seguida descobrir que estava enganada, isso mesmo, o jantar serviu para alguma coisa: aproximar Adachi e Kurosawa. Durante a Brincadeira do Rei (jogo onde você deve fazer tudo o quê o rei mandar)  -que particularmente acho sem graça – o número seis e três foram ordenados a se beijarem, e como vocês já sabem, nosso casal principal era o número seis e três. 

A cena a princípio foi incômoda, pois Adachi parecia com medo ou desconfortável com aquilo e Kurosawa se sentiu mal ao notar isto, dando um beijo na testa de Adachi e logo em seguida falando que o jogo havia terminado. A atitude de Kurosawa foi correta, se o seu colega não aparentava estar confortável com aquilo não havia motivo dele levar a brincadeira á frente. 

Com Kurosawa parecendo que havia sido rejeitado e Adachi preocupado com a expressão de tristeza no rosto do colega, eles acabaram por conversar fora do restaurante. Kurosawa achava que Adachi estava com nojo dele – também, o Adachi fez um comentário homofóbico perguntando como eles poderiam se beijar? São dois homens! Revirei os olhos nessa cena pelo comentário sem noção do protagonista – enquanto eu estava querendo abraçar Kurosawa, Adachi com dificuldade, devido sua timidez, disse que não via nenhum problema em beijar outro homem, mas como nunca beijou ninguém acabou sendo pego de surpresa durante o jantar, mas que não havia desgostado do beijo de Kurosawa.

Após a declaração de Adachi, eu, você e Kurosawa levamos um tiro, mas as coisas não acabam por aí. Depois de ouvir que não havia sido rejeitado, Kurosawa vai até Adachi, coloca uma mão em sua nuca, a outra próximo ao queixo do bruxinho e vai aproximando seu rosto do rosto de seu colega. A gente começa a surtar esperando o beijo e o episódio ACABA! 

Sim pessoal, na melhor parte o episódio acabou e todos nós ficamos sedentos esperando o beijo que pode, ou não, acontecer. -Mas Vika eles estão praticamente se beijando! Como assim pode ou não, acontecer? – Simples! da mesma forma que o jantar entre eles não rolou, esse pré-beijo pode ser interrompido, então eu já estou me preparando para as duas hipóteses. 

Obrigada por terem acompanhado o review até aqui! Apesar do meu comentário acima espero que eles se beijem, porque eu já estou shippando muito eles e já estou cansada de imaginar a cena acontecendo e na hora H tudo ser interrompido hahaha.  

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Já assistiu seu BL hoje? Como vão blzeiras e blzeiros de plantão? Como você já viu no título deste review, vim falar sobre mais um (ou mais alguns) episódios de “Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?” caso não tenha lido o último review, ele está disponível aqui.  […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja