Casamento Gay em BL?

Casamento Gay em BL?

Olá a todos! Continuando a nossa saga de reviews sobre “Craving You”, confira o que aconteceu com o nosso suposto casal Kane e Kent. 

Apenas para relembrar: pelo fato de serem lançados dois episódios semanais e a duração de cada ser bastante curta, em vez de publicar um review por episódio decidi postar apenas um por semana, juntando dois episódios. Caso não tenha visto minha análise da semana passada, clique aqui

Episódio 3 – Meu ex-namorado vai de casar!? 

Estão lembrados do último episódio? Um apagão aconteceu na confeitaria e Kent ainda estava lá dentro, nesse momento descobrimos que ele é nictofóbico, isto é, tem medo de escuro, então fica completamente desorientado e não consegue sair da cozinha. Liga para Cora, mas ela já estava longe do lugar, por isso ela decide ligar para Kane que estava mais próximo.

O episódio começa com Kane chegando ao local em ligação com Cora e recebendo coordenadas de onde estão as chaves reservas da confeitaria. 

Após entrar, ele vê Kent sentado no chão todo encolhido e tremendo de desespero. Pelo fato da porta da cozinha ser elétrica (pelo menos é o que parece) Kane não consegue abri-la. Ele até mesmo cogita ligar para a ambulância como Cora havia sugerido, mas Kent pede para que ele não ligue porque não quer ir ao hospital.

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

Kane tem um ideia, para acalmar o chefe ele decide cantar. Foi uma sacada genial, e funcionou! Após mais alguns minutos, a luz volta e Kane consegue entrar na cozinha. 

Porém Kent ainda está desorientado e não consegue se levantar, ao tentar ajudá-lo, Kane cai no chão com Kent em seu colo.

Na cena seguinte, uma luz intensa começa a rodear o ambiente e de repente Kane e Kent se beijam, eu fiquei pasmo. Contudo, era de se esperar que essa cena na verdade foi apenas fruto da imaginação de Cora, que recriou a cena em sua cabeça após escutar o relato de Kent. Essa Cora está impossível, ela esqueceu que eu sou cardíaco?

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

Em seguida tivemos a aula do dia. Desta vez Kane estava aprendendo como montar uma sobremesa, para ser sincero não faço ideia do que era aquilo, vou chutar que era “suspiro”, de toda forma, Kent ensinou o rapaz sobre como fazer o procedimento corretamente.

Ainda nessa cena houve muitas trocas de olhares, além da clássica cena em que um deles suja a boca com comida e o outro aponta para limpar, eu adoro um clichê. Ah, Kane também pergunta sobre a noite anterior, se realmente Kent está melhor, este responde que sim e também o agradece. Fofo!

Esqueci de mencionar uma coisa. Antes da aula, quando Kent estava contando para Cora sobre o que aconteceu, ela diz que há um casal de clientes gay que está interessado nos doces da confeitaria para o seu casamento e, como uma boa fujoshi, ela sugere que esse seja o projeto de parceria entre seu chefe e o cantor e, pasmem, Kent aceita.

Mas a cena final não é tão boa…

Todos estão reunidos na mesa à espera do casal. Quando eles chegam descobrimos que um deles, o Soda, é um conhecido de Kane. Pelo o que eu entendi (e com o auxílio dos flashbacks das memórias de Kane), eles eram amigos de escola que se conheceram no clube de música, mas parece que algo a mais rolou entre ambos, porém um deles não teve coragem de assumir que eram um casal e por isso se separam.

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

Na cena vemos que o semblante de Kane muda radicalmente e ele fica abatido, Kent apenas o observa com curiosidade. Já no desfecho do episódio, agora no quarto do casal, Soda está segurando uma foto dele com Kane de quando eram adolescentes e ao lado um colar em formato de coração escrito “Soda”. Ou seja, aparentemente mesmo que ele esteja noivo, talvez ainda sinta algo pelo rapaz, será que teremos reviravoltas pela frente? Continue nos acompanhando! 

Ah, não podia deixar de parabenizar a série pela presença de um possível casamento gay, é válido lembrar que Taiwan foi o primeiro país asiático a aprovar o casamento homoafetivo, decisão realizada no ano passado! 

Episódio 4 – Pobre Noah

O episódio começa com uma reunião entre Kane, Kent, Cora e Ray e a discussão é a colaboração entre o cantor e o chefe. Foi acordado que a parceria seria formada com a cerimônia do casamento entre Soda e Noah.

No meio da conversa, Ray pediu a confirmação de Kane sobre Soda ter sido seu veterano no clube de música e o menino assente, então Ray fica feliz pelo fato de Kane poder receber ajuda de Soda caso necessário, mas acontece que nosso cantor não ficou tão feliz com a notícia, parece que alguma coisa ruim aconteceu entre os dois no passado, vale lembrar que Kent a todo momento observa o semblante triste do rapaz. 

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

A cena seguinte se passa na cozinha: hora da aula! Hoje Kane estava preparando algum tipo de massa de um doce, talvez um bolo, mas ele estava muito desanimado, e claro Kent percebe isso. Então nosso confeiteiro reúne forças para iniciar a conversa, ele vai direito ao ponto e questiona se a música “Oito Segundos”, que segundo Kane foi escrita para o seu primeiro amor, foi na verdade feita para Soda.

Kane para imediatamente de mexer a massa e diz que não, porém Kent é uma bom observador e diz saber que é uma mentira. Além disso, abre o jogo e afirma que não liga para o que Kane foi ou fez no passado, ele só se importa com o presente. Para finalizar a cena com chave de ouro, Kane se suja mais uma vez e, diferente de antes, Kent o limpa. Uma cena clichê, mas que nunca sai de moda. Fofos! 

À noite Soda e Noah foram encontrar Justin, o amigo tailandês de Noah que chegou a Taiwan. Quando estavam prestes a entrar no restaurante, Soda recebe uma ligação de Kane, então os outros dois entram no local primeiro. Lá fora Kane pergunta a Soda sobre a sua agenda, porque gostaria de marcar uma reunião com ele para escrever a música para o casal, Soda diz que irá verificar e assim que possível irá confirmar para o amigo. A conversa é bem curta, mas há um detalhe importante: Kane estar segurando uma foto dos dois e também um colar enquanto conversava. Definitivamente algo aconteceu entre os dois. 

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

A cena seguinte é mais enigmática do episódio. Kane chega ao estúdio e encontra Soda sentado com fones de ouvido, ao avisá-lo que chegou eles meio que refazem a cena do dia em que se encontraram pela primeira vez na escola, quando Kane pergunta a Soda sobre o clube música. Após se cumprimentarem, Kane começa a cantar um fragmento da música que está compondo para o casamento e de repente Soda alisa o seu cabelo e diz: “você não mudou nada”. 

Após dizer isso temos um instante de flashback em que somos transportados para a adolescência dos meninos, num dia em que eles estavam saindo da escola e indo a algum lugar, porém os planos são desfeitos pela mãe de Soda que aparece para buscá-lo, um detalhe: ela vê o momento em que Kane pega a mão de Soda mostrando o quão íntimos eram. No carro, a mãe pede ao filho que arrume logo uma namorada para que eles não sejam despejados da casa do pai. 

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

Penso que talvez Soda seja filho do primeiro casamento de seu pai, e por isso desde sua adolescência tenha sofrido uma certa pressão para que arrumasse uma namorada e se casasse (algo que é  comumente retratado, sobretudo em dramas asiáticos). 

A cena final me deixou com raiva!

Enquanto Soda está pensativo sobre o que aconteceu mais cedo no estúdio, Noah chega e pede, mais uma vez, a opinião do noivo sobre a decoração da festa e de novo Soda diz que concorda com tudo o que Noah decidir, o que deixa o noivo cada vez mais desconfiado. Em seguida Noah menciona sobre os convites de casamento e sobre a mãe de Soda – parece que ela não aceitou comparecer à cerimônia. 

Noah diz que mesmo ela não tendo aceitado de primeira ele irá enviar o convite mais uma vez, até que sua futura sogra aceite, mas Soda diz “não” de um jeito curto e grosso levantando-se e indo tomar banho. 

Imagem: Reprodução/P’Rah (Youtube)

Estou muito triste pelo Noah, porque desta confusão toda ele é o único que não tem culpa e provavelmente será o que irá sofrer mais. 

Apenas espero que algum dia sejamos agraciados por um casamentos feliz nos BLs! 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

Não se esqueça que as votações para o BL Awards 2020 começaram, dessa forma você pode todos os dias votar nos seus favoritos! Para acessar o local de votação, clique aqui.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzam histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja