Casais “Reais” e Verdadeiros

Casais “Reais” e Verdadeiros

Hello people, como estão?

Primeiramente Feliz Dia dos Namorados a todos!

Mas, se assim como eu, está passando esse dia sozinho fique tranquilo, acontece, mas isso quer dizer que tenha algo errado apenas seu crush, bias ou ídolo ainda não te notou kk

K-Pop Laughing GIF - Find & Share on GIPHY

Então, vamos iludir nosso coração com esses casais incríveis que muitas vezes consideramos tão reais a ponto de realmente sofrer junto com eles, como se fosse nosso próprio romance. 

Escolhi casais que não são de BL ou de doramas, para dar uma diversificada se não a luta ia ser grande para escolher entre Zaifah e Zom, Tharn e Type, Tutor e Fight, Kongpop e Arthit e assim por diante. 

Então…

Ambrose e Luke

Na série original da Netflix Sabrina, temos o primo da nossa heroína, Ambrose (Chance Perdomo) com o Luke (Darren Mann). Quem diria que mesmo “preso” dentro de casa, Ambrose conseguiria ter um boy tão fácil assim?

Seria pedir muito alguém legal aparecer assim do nada na porta da sua casa? kkk

caosdaily | Tumblr

Simon e Bram

Oh casal dificil de ficar junto hein? Ainda assim arrancou vários suspiros quando assisti o filme, Com amor, Simon. 

Simon (Nick Robinson) é o típico adolescente americano, tentando passar pelo ensino médio escondendo um segredo: é gay. Com medo da reação dos amigos e familiares, Simon conhece alguém, mas ainda não sabe quem realmente é. E, o filme todo é ele em busca daquela pessoa especial, como o Bram (Keiynan Lonsdale).

Love, Simon (2018) discovered by You Must Love Me!

Fora que nesse filme tem uma cena linda com o pai dele.

Magnus e Alec

Shadow hunters, eu não sei muito sobre a série, mas o mago, Magnus (Harry Shum Jr.) é um dos meus personagens favoritos no livro. Não terminei de ver toda a série, mas isso não me impediu de ver muitos momentos desse casal lindo e maravilhoso. O mago com o shadow hunter, Alec (Matthew Daddario).

Unending happiness. (With images) | Malec, Shadowhunters malec ...

Nico e Will

Falando de personagem dos livros, Nico diÂngelo, é o filho de Hades em Percy Jackson e os Olimpianos. Apareceu em A Maldição do Titã, terceiro livro da série, ainda assim cativou muitos dos leitores por sua coragem e personalidade até que em Heróis do Olimpo A Casa de Hades, Nico foi forçado a revelar seu segredo. E, quem imaginaria que logo o filho do deus dos mortos, trevoso iria se envolver com o filho de Apolo o deus do Sol, Will Solance.

Pin em Nico di Angelo

Agora representando nosso Girl Power

Lexa e Clarke

Minhas heroínas em The100. Clarke (Eliza Taylor) precisando ser a líder do povo do céu e Lexa (Alycia Debnam Carey) com o povo da terra. Guerra. Perdas para ambos os lados. Mesmo com as diferenças de criação e crenças, elas só queriam o melhor para o seu povo, entre uma guerra e outra, o amor nasceu.

Crescendo e amadurecendo, lado a lado. O primeiro beijo delas fez os fãs ficarem loucos de animação.

Pin su TV I love

Cheryl e Toni

A ruiva de Riverdale, Cheryl (Madelaine Petsch) deu o que falar ao se envolver com Toni Topaz (Vanessa Morgan), uma serpente. Mas depois de tantas vezes salvando a vida da ruiva foi difícil não se apaixonar. Tudo graças a amizade com o amor da minha vida, Jughead (Cole Sprouse).

▫O Episódio "Outbreak" part.2 (News/ShortTime) | Riverdale Brasil ...

E, assim a “vilã” conquistou ainda mais os seus fãs né Cheryl?!

E o poliamor como fica?

  1. Sense8 

Casal gay, lésbica, trans e juntando tudo isso temos o Sense 8.

Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera) são um casal tipo Tutor e Fighter, não podem se ver que já tão se pegando kkk. E, na vida nós somos a Dani (Eréndira Ibarra) que tava ali só para observar e dar força para esse amor.

Sense8 GIF - Find & Share on GIPHY

Mas, as meninas também balançaram nosso coração, Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman) passaram por muitas e muitas dificuldades para ficarem juntas e isso só nos fazia torcer ainda mais por elas.

Sense8 GIF | Gfycat

E, juntando todos os nossos personagens, o poliamor era evidente. Cada um da sua maneira, mas ainda assim, se amavam.

Resenha} Sense8! Um final de novela? Não! Um final SENSE8 ...

E, para fechar com esses casais “reais” vamos falar dos verdadeiros né?!

Tá eu sei que eles não são tão reais, mas não poderia colocar eles em outra categoria, meu coração não permitiria.

Papii e Baby são o meu casal lindo e maravilhoso, um dos primeiros que acompanhei, e por isso não poderia deixá-los de fora.

Nosso baby, Gun Atthaphan (Atthaphan Poonsawas) e seu papii, Off Jumpol (Jumpol Adulkttiporn) eles contracenaram primeiro em Secret Love: Puppy Honey 1 e 2, depois tiveram seu especial em Our Sky. E, em 2019, eles protagonizaram outro casal em Theory Of Love. 

offgun | Tumblr

Mas mais do que representar um casal, no fim de Puppy Honey, os fãs ganharam um presente, OffGun Fun Night. Um programa de variedades onde eles recebiam convidados que muitas vezes eram seus companheiros de elenco. Tendo um quarto como cenário eles conversaram sobre hábitos para dormir e curiosidades de seus amigos tudo isso de uma maneira muito leve, descontraída e cheio de flertes.

E, para fechar com chave de ouro um casal verdadeiro demais.

O Apiwat Porsche nos surpreendeu com sua atuação em Together With Me, mas isso não foi nada comparado ao pedido de casamento ao Arm. E, depois disso tudo os dois são só amor no seu canal do YouTube ou nas fotos do Instagram. 

E, é isso gente,

Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e Beijos, Kim Nana.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja