Bromance em Julie and the Phantoms

Bromance em Julie and the Phantoms

Hello Hello, como estão? Espero que bem!

E se não estiver, espero sinceramente que logo tudo fique bem, não desista ok? FIGHTING!!

Agora sim, vamos lá. 

A série Julie and the Phantoms deu o que falar e por isso não poderíamos deixar de fazer esta matéria especial principalmente porque temos esse casalZÃO aqui né?!

Parada Temporal: Julie and the Phantoms 1x03 – Flying Solo

Ops! Gif errado, o casal é esse aqui:

Parada Temporal: Setembro 2020

Agora, sim!kkkkk 

Brincadeiras à parte, vamos voltar a falar da série.

Julie and the Phantoms é um remake da produção brasileira de 2011, Julie e os Fantasmas da Band e Nickelodeon. No dia 21 de julho foi divulgado o primeiro trailer pela Netflix mostrando um pouco da produção sob a direção de ninguém mais e ninguém menos que Kenny Ortega.

Obs.: Caso você não conheça o Kenny, ele é produtor, diretor e coreógrafo e provavelmente você já viu alguns de seus maiores trabalhos como: High School Music e Descendentes.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Kenny falou sobre o desejo de se manter fiel à série brasileira e por isso decidiu colocar uma família latina como protagonista.

“Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse ‘a garota da casa ao lado’: uma jovem com quem é fácil de se identificar. (…) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, é claro!”

Não sei se fui influenciada pela nostalgia ou por ter sido o próprio Kenny que tornou possível (eu sou muito fã do trabalho dele <3), mas eu amei demais Julie and The Phantoms e toda representatividade que foi colocada quase que de forma natural, como: Personagens negras como protagonistas, pai solteiro e claro o nosso SUBENTENDIDO casal gay.

E é deles que vamos falar.

Alex e Willie vividos por Owen Patrick Joyner e Booboo Stewart respectivamente. Ambos os atores já têm seus rostinhos conhecidos e marcados, Owen trabalhou em séries para Nick desde 2014, enquanto isso Booboo tem atuado desde 2005 tanto em séries como em filmes, ficando muito conhecido por seu papel como Seth na saga Crepúsculo ou como Jay, filho de Jafar em Descendentes da Disney.


Ele não mudou nada kkk


Enquanto o Jacob arrancava os suspiros eu me iludia com o Seth

Mas, vamos falar deles na série, Owen interpreta o Alex, o baterista mais fofo e que tem um talento para dança, mas não vou dar spoiler sobre isso kk.

colfields - show me a hero I'll write you a tragedy Tumblr Blog | Tumgir

Alex talvez seja o mais centrado dos três, isso porque todo o fato de voltar  a vida mexe demais com ele que precisa dar uma volta e colocar os pensamentos no lugar. É nesse momento que ele encontra Willie.

Parada Temporal: Julie and the Phantoms 1x03 – Flying Solo
the phantom gif | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Vale lembrar que na série os meninos comentam que o Alex foi expulso de casa por ser gay, mas foi acolhido de braços aberto pelos meninos da banda e aí vemos que não houve qualquer empecilho ou preocupação sobre isso.

Willie é um fantasma que também não passou para o outro plano, ficou na Terra para aproveitar tudo que tem direito, afinal morreu muito cedo. Alex, que já estava meio perdido, acaba se encontrando em Willie que, com toda a paciência do mundo, vai explicando como tudo acontece e ensina a Alex alguns truques.

Os dois têm uma quimica incrível e é impossível não shippar ainda mais depois que o Booboo falou em uma entrevista para o canal Acess, junto com Cheyenne Jackson também ator da série.

“Eu acho que isso é o maior! Não tentamos tornar isso uma coisa toda. Você entende o que eu quero dizer? Isso é uma coisa do dia a dia. Não é algo novo para as pessoas e eu acho que isso foi algo que Kenny realmente colocou a mão na massa. E eu e Owen entendemos. Nós éramos apenas amigos. Entendemos o que ele queria e entendemos como o mundo é hoje. E é assim que é. Então eu acho que o fato de que não tentamos tipo ‘é isso aqui e pronto’… não tem razão de fazer isso porque é assim hoje em dia. E é assim que o mundo é, lindo, todo mundo é diferente e é ótimo.”

Claro como vemos isso não há nenhum romance explícito, mas convenhamos…


Eu sei o quanto você está se arriscando, obrigado Willie


Eu te falei, eu faria tudo por você

Willie and Alex em 2020 | Fita isolante, Fitas
Precisa de legenda?

E, apesar do que dizem para mim que adora shipar algo bem impossivel, aqui estou eu divulgando o meu casal da série, Reggie e Luke kkkkkkk

Luke é o vocalista da banda e toca guitarra, e Reggie é o baixista e eu sei que tem a Julie e o Luke, mas gente, é impossível demais falar que não há um super BROMANCE com eles.

brave reviews | Tumblr
Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Julie and the Phantoms, uma nostalgia  contemporânea bem produzida por Kenny Ortega para a Netflix
Parada Temporal: Julie and the Phantoms 1x03 – Flying Solo
✕|| kenny | Tumblr

Bom gente, é isso.

Se você assistiu, comenta aqui para a gente surtar juntos, e se não viu está esperando o quê? Tenho certeza que não vai se arrepender, é uma série perfeita para dar aquela distraída de todos os problemas e rir um pouco e talvez até chorar um pouquinho.

Afinal o Alex chorou por 25 anos, o que são algumas lágrimas perto disso? kkk.

✕|| kenny | Tumblr

Beijos e Beijos, Kim Nana.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Pesquisa: Entretenimento.uol e Febreteen.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Sammy

Ta tipo eu! Não posso ver dois caras interagindo que já shippo k


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja