BL Coreano: Estrelas em Ascensão

BL Coreano: Estrelas em Ascensão

Hello guys, como estão? Espero que bem! 🙂

Hoje quero falar sobre a revolução que a indústria de séries coreana, nossos famosos kdramas, estão passando.

O BL CHEGOU NA COREIA!

Happy Oh Yeah GIF by AS Roma - Find & Share on GIPHY

Por meio dos aplicativos Rakuten Viki, Viki e W-Story o primeiro episódio de Where Your Eyes Linger foi ao ar no dia 22 de maio. Ao todo são 8 episódios de 10 minutos cada, o que podemos chamar de webdrama ou minidrama.

Onde Seus Olhos se Prolongam - 너의 시선이 머무는 곳에 - Assista ...

O nosso casal é interpretado por Han Gi Chan, um estreante a ator e Jang Eui Soo, que aos poucos está retornando a telinha:

  • Han Gi Chan como Han Tae Joo
Han Gichan | Produce 101 Wikia | Fandom

Esse foi seu primeiro trabalho como ator. Ele é assessorado pela Fantagio Entertainment e participou do programa de sobrevivência Produce X 101.

Sua classificação final foi #58, sendo eliminado no oitavo episódio.

  • Jang Eui Soo como Kang Gook
Jang Eui Su - 장의수 - Rakuten Viki

Apesar de ter trabalhado em A Dignidade do Cavalheiro em 2012, ficou afastado até 2018, quando voltou para atuar em Bad Papa. Em seguida, trabalhou em He Is Psycometric, o drama do Junior do GOT7 e recentemente fez o Memorist.

Uma curiosidade sobre os bastidores é que tanto a escritora como a diretora são a mesma pessoa, Hwang Da Seul. Apesar de ter somente outros dois trabalhos, acredito que por ter se aventurado em uma nova temática, ainda ouviremos muito falar dela. A produção do drama que ficou responsável foi próprio Viki e o W-Story.

Em junho, foi divulgado um novo BL coreano, Mister Heart e depois do sucesso anterior de WYEL, nem preciso falar que os fãs estão mais do que ansiosos para a estreia.

Como forma de divulgação a W-Story está lançando toda a semana um nova foto ou conteúdos exclusivos de bastidores, isso começou desde o dia 24 de junho quando anunciaram o novo drama.

Assim como em WYEL, temos outro participante do Prodece X 101 como protagonista. Seria uma coincidência?

Lee Se Jin interpretará o SangHa e o seu par romântico será JinWon, interpretado pelo Cheon Seung Ho, integrante do boygroup The Man Blk.

Lee Se Jin foi um dos trainees no Produce X 101, chegou até a final do programa, mas não conseguiu debutar no grupo. Sua classificação final foi #19.

Lee Sejin | Produce 101 Wikia | Fandom

Apesar do sonho de ser idol, Se Jin já atua desde 2011, quando fez parte do filme Water Temperature (물의 온도), depois Jintae’s Story (진태이야기) (2013) e Our Mom (우리 엄마) (2015).

Antes do programa Produce em 2019, participou de alguns doramas, como: Yellow (옐로우) (2017), Luv Pub (연애포차) (2018), Chubby Romance (통통한 연애) (2018) e Coffee of the Day (그날의 커피) (2018). Logo após o programa, foi escalado para a produção do Netflix, Love Alarm (좋아하면 울리는) (2019).

STARDIUM BOYS on Twitter: "Name: Cheon Seungho Age: 22 Birthday ...

O seu par romântico, Cheon Seung Ho é o vocalista e rapper do grupo. E, assim como Se Jin, também já atuou. Tudo bem que foi apenas em uma produção, Govengers (2018).

Mais do que estrelas em ascensão, esses meninos estão fazendo parte de algo muito maior, que é o início de produções BL na Coreia.

Depois de tudo que aconteceu com Where Your Eyes Linger, devo dizer que a minha expectativa está muito alta, e a de vocês?

Para ficar por dentro de todas as notícias e informações, acompanhe nossas redes sociais:

Fonte: Revista KoreaIn e Global Geek.

Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e Beijos Kim Nana.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
camila v.

Eu to amando tanto as produções vindas da Coréia, fico feliz que eles estejam se tornando mais abertos nesse quesito. Com a história linda e maravilhosa de WYEL, só espero coisas boas desse novo dorama.

Fernando

Otima matéria, adorei o conteúdo! Se quiser saber mais sobre a industria BL da tailândia você pode conferir esse post do Global Geek: https://www.globalgeek.com.br/boys-love-tailandia-doramas/

trackback

[…] que, esse ano a Coreia deu alguns avanços significativos como o musical Jamie e iniciando as suas próprias produções de série sobre o […]

trackback

[…] BL Coreano: Estrelas em Ascensão […]


5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja