BL Awards Melhor Atriz

BL Awards Melhor Atriz

Em primeiro lugar temos Samantha.

Samantha ou rainha dos BLs como muitos a chamam tem brilhado nas séries em que tem estado, sempre com seus papéis bem humorados. Além de atriz também é cantora, nascida em 1 de setembro de 1996, nasceu na Tailândia, mas é meio tailandesa meio britânica, seu nome completo é Samantha Melanie Coates.
O apelido dela é Sammy e é considerada a rainha dos BLs por causa das séries em que tem participado, suas personagens estão sempre shippando casais de meninos como uma verdadeira fujoshi, além de animada e divertida, pira com as fofuras dos meninos. Nas séries, ela é a personagem que mais usa os shipps de forma engraçada, no mundo do shipp atua como cupido no amor dos meninos sempre do lado boys love da força, suas expressões de atuações são muito fortes entrando na personagem de cabeça.
 Ela participou de Love By Chance, em que interpretou a Bow, uma colegial feliz e encantada por garotos,  que além de amá-los, não vê objeções em eles se amarem, pois ela acredita que não há um gênero para o amor. Sammy também trabalhou em 2 Moons 2, seu último trabalho foi em Until We Meet Again como Manow, a amiga do personagem principal Pharm, Manow incentiva bastante o casal, proporcionando algumas situações e tirando muito sarro dos protagonistas.

Em segundo lugar temos IU com 19% dos votos.

A cantora, compositora e também atriz nasceu em 16 de maio de 1993, ela é conhecida principalmente pelos seus trabalhos no mundo da música, a sul-coreana já trabalhou com nomes de destaque como G-dragon na música Pallete e Zico em Soul Mate.

No ano passado, trabalhou em dois dramas coreanos, estrelou em abril Persona, a primeira temporada possui quatro episódios, com histórias separadas, cada uma foi dirigida por um diretor diferente: Im Pil Sung, Lee Kyung Mi, Kim Jong Kwan e Jeon Go Woon. Para a segunda temporada da série, que terá diferentes atores e diretores, semelhante a primeira temporada, quem estava protagonizando era a Sulli que ainda não tinha acabado de gravar todos os episódios, com a sua morte não sabemos ainda como será o desfecho da segunda temporada de Persona, Sulli também trabalhou com IU no drama Hotel Del Luna. IU interpreta a gerente de um hotel que fica localizado no centro de Seul e possui uma aparência muito antiga. No nosso blog, temos uma matéria sobre os motivos para assistir Hotel Del Luna, também falo mais desse drama maravilhoso na matéria de Melhor Dorama não BL.

E em terceiro lugar, temos Park Min Young com 10% dos votos.


 As dorameiras de plantão provavelmente já conhecem essa atriz, mas vamos as apresentações, Park Min Young nasceu em 4 de março de 1986 a sul-coreana além de atriz é modelo e dona do sonho de muitas mulheres. Antes que venham me criticar por eu ter falado que ela é dona do sonho de muitas mulheres eu já vou me explicar, ela já contracenou com Park Seo Joon, namorou Lee Min Ho, contracenou com Kim Jae Wook, Ji Chang-wook entre outros oppas que eu não vou falar porquê já tô com inveja dessa mulher só de pensar nesses oppas.
Seu último dorama foi Her Private Life que fez bastante sucesso em 2019.
(Foto do dorama)

Em 2018, ela estrelou o drama que toda dorameira deveria assistir “What’s Wrong with Secretary Kim?” ambos são dramas da tvN.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja